1. Spirit Fanfics >
  2. TWISTS AND TURNS - Primeira Temporada >
  3. Oque fiz está feito!

História TWISTS AND TURNS - Primeira Temporada - Oque fiz está feito!


Escrita por: SabriinaStyles

Notas do Autor


Oiii gente!
Espero que gostem! <3

Capítulo 42 - Oque fiz está feito!


Fanfic / Fanfiction TWISTS AND TURNS - Primeira Temporada - Oque fiz está feito!

Assim que desci do taxi, fui em direção ao apartamento do Ian, bato três vezes na porta até que ele atende.

- Rose, que surpresa! – Disse sorridente surpreso ao meu ver ai.

Ian estava sem camisa, vestindo apenas uma calça de moletom preta, seus cabelos estavam molhados, certamente teria saído a pouco do banho.

- Atrapalho? – Pergunto colocando uma mecha do meu cabelo para trás da orelha.

- Não, claro que não! Entre! – Disse dando espaço para eu passar.

- Você estava de saída? – Pergunto sentando-me no sofá.

- Não, acabei de chegar! – Diz ele abrindo as cortinas fazendo com que a agradável luz do sol entrasse pelas janelas. – Quer beber algo? Um vinho talvez... – Sugere.

- Pode ser! – Digo sorrindo sem mostrar os dentes.

Minha vontade era agarra-lo na cozinha mesmo! Mas não podia deixar tão na cara que eu só queria usa-lo. Tirar vantagens daquele corpo maravilhoso... Mas seria pecado se os dois estivessem fazendo a mesma coisa? Tirando vantagem um do outro?

(...)

Estávamos sentados no sofá olhando um filme que parecia ser de suspense ou terror... Não consegui diferenciar apenas pelo nome, eu só pensava o quanto Harry me desvalorizou, o quanto deu moral para a vadia da Melissa... Olhei para Ian que estava totalmente concentrado no filme, mesmo sem querer, meus olhos deslizaram por todo o seu corpo algumas vezes, Ian ao perceber perguntou:

- Você não quer assistir não é mesmo?

- Na verdade não... – Disse desligando a TV. – Eu acho que existem coisas mais interessantes para fazer do que ficar olhando filme... – Disse passando minhas mãos nas suas pernas, subindo até seu membro o apertando delicadamente. Em resposta, Ian colocou suas mãos na minha nunca aproximando sua boca da minha, assim, iniciamos um beijo quente, repleto de desejo. Continuei acariciando seu membro, até que senti o mesmo ereto, sorri em aprovação.

- Você gosta né? – Perguntou malicioso deitando-me no sofá, logo deixando seu corpo em cima do meu sem largar todo seu peso. 

- Você não sabe o quanto! – Disse o beijando e cruzando minhas pernas na sua cintura fazendo com que se membro ficasse perfeitamente encaixado na minha intimidade, gemi entre o beijo. Ian puxou meus cabelos prensando sua intimidade contra a minha. Assim que paramos o beijo, Ian tirou minha blusa e rapidamente tirou meu sutiã abocanhando meus seios, ele chupava e mordia delicadamente um e com a mão apertava o outro.

Inverti as posições ficando por cima dele, agradeci a Deus naquele momento pois o sofá tinha bastante espaço, dei algumas reboladas em cima do seu membro totalmente duro, logo comecei a distribuir beijos pelo seu corpo, pescoço, peito, barriga, até chegar na barrada da sua caça, tirando-a sem muitas delongas! Eu precisava de sexo! Assim que cheguei finalmente em seu boxer, onde sua glande já estava a mostra, passei minha língua lentamente sobre ela o fazendo suspirar e se ajeitar no sofá. Encarei maliciosamente Ian antes de abaixar sua boxer lentamente fazendo seu membro pular para fora, seu “amigo” era digno de palmas, exatamente como tinha que ser... Passei minha língua lentamente por toda sua extensão sem deixar de encara-lo. Coloquei apenas a ponta do seu membro em minha boca chupando e fazendo movimentos circulares com a língua. Assim que coloquei seu membro por inteiro na minha boca, senti o mesmo bater em minha garganta, Ian em resposta, segurou meus cabelos e gemeu de uma forma extremamente sexy, seu gemido era rouco, assim como o de Harry... Comecei a fazer movimentos rápidos de vai e vem, e ele ia empurrando levemente minha cabeça contra seu membro. Assim que senti seu membro enrijecer, parei meus movimentos por completo, Ian gemeu em reprovação.

- Vem cá! – Disse invertendo as posições ficando por cima, ele, assim como eu, foi descendo seus beijos até chegar à barra da minha calça tirando-a rapidamente chegando em minha lingerie, assim que tirou a mesma, senti sua respiração quente ir em encontro com minha intimidade completamente molhada, gemi antes mesmo de ser tocada. Logo, Ian passou sua língua lentamente em minha intimidade, e começou a fazer movimentos circulares em meu clitóris, fazendo com que eu gemesse e segurasse firme nos lençóis e em seus cabelos. Eu estava gemendo feito uma cadela, mas não estava nem ai para os vizinhos, alguém tem que ser feliz nesse condomínio! Assim senti Ian penetrar sua língua em mim, ergui minhas costas, jogando minha intimidade ainda mais para ele, logo senti minhas pernas bambeares e um formigamento surgir de dentro de mim.

- Awwwn meu Deus Ian! – Gemi alto segurando em seus cabelos, estava quase lá... Até que Ian cessa totalmente seus movimentos, gemi em reprovação assim como ele. 

Ian subiu até mim, e iniciamos mais um beijo, ele se encaixou entre minhas pernas deixando seu membro praticamente encaixado em mim, para me provocar, talvez, Ian colocava apenas a cabecinha do seu membro dentro de mim e tirava lentamente, assim fez algumas vezes.

Inverti as posições ficando por cima, rebolei algumas vezes em cima dele nos fazendo gemer.

- Espere, preciso pegar a camisinha! – Disse esticando-se para alcançar a gaveta de uma mesinha logo a nossa frente.

Assim que Ian colocou a dita cuja, decidi acabar com toda essa tortura! Encaixei seu membro em mim, sentindo o mesmo entrar lentamente em mim, gemi alto jogando minha cabeça para trás, assim como ele.

- Aah Ian! – Gemi arranhando sua barriga, certamente iria ficar marca no dia seguinte, mas eu não estava nem ai.   

 Comecei a quicar e rebolar em cima de Ian, que em resposta gemeu segurando em minha cintura e seguindo meus movimentos, dando assim, mais impulso em meus atos. Seu rosto era perfeito, nunca fui de reparar isso, mas Ian estava suado, alguns fios de cabelos grudados em seu rosto, sua boca entre aberta e seus olhos fechados, parecia se concentrar para não acabar com “tudo”. Depois de um tempo assim, Ian decidiu mudar a posição.

- Fica de quatro! – Ordenou. Assim fiz, empinei o quanto pude minha bunda para ele, Ian parou atrás de mim afastando um pouco minhas pernas logo encaixando seu membro novamente em minha, fazendo movimentos rápidos e fundos, nossos gemidos ecoavam pelo cômodo, nossos corpos suados, minhas pernas estavam começando a ficarem falhas, nessas alturas, eu só sabia gemer! Assim que Ian sentiu que eu estava quase lá, ele começou a me penetrar mais forte e com uma mão, estimular meus clitóris. Não demorou muito para gozarmos.

E depois de alguns segundos... Bateu o arrependimento! Agora não tem mais volta! Oque fiz está feito! 


Notas Finais


E ai... Me digam! A Rose teve razão ou não teve?
Espero muiito que tenham gostado!
Beijo no core e até o próximo! <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...