1. Spirit Fanfics >
  2. TWISTS AND TURNS - Primeira Temporada >
  3. Ciúmes?

História TWISTS AND TURNS - Primeira Temporada - Ciúmes?


Escrita por: SabriinaStyles

Notas do Autor


Gente! Vim dar um aviso rápido, quem sabe vou postar dois capítulos hoje, pois não vou conseguir postar amanhã :(
Espero que gostem!

Capítulo 5 - Ciúmes?


Fanfic / Fanfiction TWISTS AND TURNS - Primeira Temporada - Ciúmes?

- Eu não faço ideia de como ele descobriu que estamos aqui...- Niall disse encarando eles.

- Para de encarar Niall! – Digo nervosa.

- Tarde demais! Eles estão vindo! – Disse enquanto forçava um sorriso.

- Tudo bem, controle-se! – Digo a mim mesma.

- Niall! – Zayn diz o cumprimentado. – Rose! – Completa ao meu reconhecer. – Tudo bem?

- Tudo sim! E você? – Digo lhe abraçando.

- Estou bem.

- Fala Niall! – Harry diz cumprimentando ele. – Oi Rose.

- Oi. – Respondo seca.

- É... – Zayn começa a falar sem graça. – Não esperava ver vocês aqui! – Podemos nos sentar com você?

- Claro. – Niall responde apontando para as exatas duas cadeiras que haviam sobrado na mesa. Zayn sentou ao lado de Niall deixa um espaço vago, que certamente, Harry sentaria. Ele então, tirou seu casaco colocando atrás da sua cadeira, eu observava cada movimento que Harry fazia, seu perfume forte e marcante se expandiu ao nosso redor.

- Que sacola é essa? Algum presente? – Harry perguntou olhando para o canto da mesa onde havíamos colocado a sacola com meu vestido.

- É um vestido que Rose comprou para usar no lançamento do nosso CD e DVD. – Niall disse tomando mais um gole do seu vinho.

- Você vai? – Harry disse me encarando.

- Sim! – Digo forçando um sorriso.

- Fico feliz por ter aceitado o convite. – Harry responde sorrindo sem mostrar os dentes.

- Eles são meus amigos a bastante tempo, então... – Deixei minha frase no ar. –Diga-me, como estão os preparativos? – Digo animada.

- Está tudo perfeito! – Zayn disse ainda mais animado.

- Vamos fazer tudo certinho no inicio da festa, comportados, mas depois que toda a “cerimônia” acabar pode ter certeza que as coisas vão mudar! – Niall disse com um tom safado em sua voz.

- Nossa Niall, nunca pensei em ouvir uma coisa dessas vindo de você! – Digo e rimos.

- E você Rose... – Harry me encarou fazendo meu coração acelerar. – Vai com seu namorado?

- Não, Niall irá me levar. – Digo sorrindo.

- Niall? – Harry diz surpreso.

- Sim! Niall! – Digo. – Algum problema? – Digo lhe encarando. Zayn e Niall apenas observavam.

- Não, até porque não me interessa com quem você vai ou deixa de ir. – Harry disse com um tom de “foda-se para você!” em sua voz. – Vamos Zayn? – Completou ele como se nada tivesse acontecido.

- Por que você falou assim com ela Harry? – Zayn disse serio fazendo Harry virar os olhos.

- Realmente, atitude desnecessária Harry! – Niall disse olhando rapidamente para Harry.

- Quem é você para falar em “atitude desnecessária” em Niall? – Harry disse dando ênfase na “atitude desnecessária”, um pouco alterado levantando-se da mesa.

- Você não sabe oque está falando Harry! Eu não estou dando em cima da sua mulher! – Niall disse levantando-se também.

- Não é oque parece! Sai para comprar roupinhas com ela, vai à casa dela, para fazer sei lá oque, está sempre se preocupando com ela, quem você ACHA que é? – Harry disse exaltado.

- Chega Harry! – Disse levantando-me.

- Uma pessoa melhor que você! Que não pretende e não vai abandona-la! – Niall disse e percebi que Harry ficou serio, sem resposta, perdendo aquela expressão brava que estava em seu rosto.

- Vamos Harry! Todos estão olhando! – Zayn disse pegando Harry pelo braço.

Rapidamente Harry pegou seu casaco que estava na cadeira e colocou sobre seu ombro e disse:

- Não esperava isso de você. – Disse cabisbaixo me encarando. – Não esperava mesmo. – Disse se retirando do local.

Aquele olhar que ele lançou sobre mim antes de sair, terminou comigo! Como ele consegue? Ele estava com ciúmes do Niall? É isso?

- Rose eu sinto muito! – Niall disse depois que acalmamos os nervos.

- Está tudo bem! – Digo sorrindo fraco. – Não foi sua culpa! Harry que começou isso tudo!

- Eu sei porque ele fez isso tudo. – Ele disse olhando pela janela vendo Harry atravessar a rua sendo xingado por Zayn.

- Por que? – Digo.

- Ele estava com ciúmes. Não é novidade. Ele morre de ciúmes de você! – Niall disse balançando a cabeça negativamente e completou. – Ele entendeu tudo errado! Eu quero muito ajudar vocês, que tudo fique bem entre vocês, mas ele não entende! Idiota!

- Não adianta Niall, anos e anos irão passar e o Harry irá continuar o mesmo! Fazendo esses shows dele. – Digo forçando um sorriso. – Mas confesso que pensei que ele iria dar um soco em você!

- Eu também achei! Mas se ele quer sair no soco, não posso fazer nada! Não vou abaixar a guarda...- Niall disse serio, mas de uma maneira estranha, me fazendo rir.

- Sua cara de bravo não me convence Niall! – Digo tentando segurar o riso.

- Não convence ninguém! – Ele diz me fazendo rir.

Assim que pagamos a conta, Niall fomos embora depois de toda essa confusão.

- Desculpa pelo ocorrido no restaurante! – Niall disse enquanto eu abria a porta do meu AP.

- Eu já disse que não foi sua culpa Niall, sério, tudo bem. – Digo lhe abraçando. – Você não quer entrar? A Duda já deve estar em casa e... – Ele me interrompeu.

- Não Rose, obrigada! Vou acabar falando oque não devo para ela, melhor não! – Niall disse sorrindo. – Se tudo der certo e não acontecer um homicídio lá em casa, amanhã eu te busco!

- Idiota! – Digo e rimos. – Certo então. Obrigada Niall! – Disse dando-lhe mais um abraço.

- Não foi nada! – Disse retribuindo meu abraço.

Assim que Niall pegou o elevador, eu entrei em casa fechando a porta logo atrás.

- Meninas... – Disse largando meu casaco na guarda do sofá. – Já chegaram?

- Estamos aqui mamãe! – Ouvi Duda gritar do quarto.

Fui até lá me deparando com a cena da Júh sentada no chão e a Duda fazendo um show para ela.

- O que está acontecendo aqui? – Pergunto começando a rir.

- Não atrapalha mamãe! Senta e deixa eu continuar meu show! – Duda disse seria.

- Ah! Desculpe atrapalhar, tudo bem, vou sentar aqui e ficar quietinha. – Digo me sentando ao lado da Julianna. – Oi! – Digo ainda rindo.

- Oi! Estou aqui a meia hora! Por favor me tira daqui! – Júh diz e começamos a rir feito loucas.

- Mamãe! Você não pode ficar quieta! Tem que gritar e cantar feito uma “muler” louca! – Duda disse toda atrapalha.

- Tudo bem! Vamos lá... Dudaa! Lindaa! – Júh começa a gritar e balançar seu corpo me fazendo gargalhar.

Então a nossa “cantora” iniciou nosso show particular, cantando - Moments – One Direction. Exatamente. Filha da mãe.
 
“You know I'll be

Your life, your voice your reason to be

My love, my heart

Is breathing for this

Moment in time

I'll find the words to say

Before you leave me today


Close the door

Throw the key

Don't wanna be reminded

Don't wanna be seen

Don't wanna be without you

My judgement clouded

Like the tonight sky”

 

Lembro bem que Harry cantava essa música sempre que eu perdia o sono, eu amava quando ele fazia isso, confesso que algumas vezes eu perdia o sono de propósito, só para ouvi-lo cantar para mim.

Depois que Eduarda terminou de cantar sua canção a colocamos para dormir já que ela já havia jantado.

- Boa noite Duda! – Júh disse saindo do quarto.

 

- Boa noite filha. Durma bem. Te amo.

 

- Boa noite para vocês, amo “vocêis”! – Duda responde virando-se para o lado.

Assim que chegamos na cozinha servimos nossos pratos e começamos a comer, durante o jantar, expliquei tudo, detalhadamente, do ocorrido no restaurante, Julianna ficou bastante surpresa e me deu alguns conselhos que só ela sabe dar. Ela disse que eu tinha que dar uma chance á ele, disse também que eu estou me torturando, vivendo no passado, deixando de, talvez, ser feliz ao lado dele para ficar remoendo meu passado, oque é exatamente oque eu estava fazendo, mas eu realmente não posso e não consigo passar por isso novamente, hoje em dia eu não teria a força que tive... 

Assim que me deixei para dormir, recebi uma mensagem em meu celular, peguei e olhei quem havia mandado, no visor do celular estava o seguinte...

Harry Styles...

Fiquei cerca de cindo minutos olhando para a tela do celular, sem ter coragem de abrir a mensagem. Até que finalmente criei coragem de ler...

- “Rose...Sei que você não vai me responder e que, talvez, não faça nem questão de ler essa mensagem, mas mesmo assim vou manda-la. Quero pedir desculpas pelo ocorrido no restaurante hoje mais cedo. Sei que te magoei falando aquelas palavras, mas eu estava com ciúmes, não pensei antes de falar. Só tenho que aceitar que perdi a mulher da minha vida porque fui burro e novamente não pensei antes de agir. Me desculpe Rose... Não foi minha intenção. Ah! Quero parabeniza-la pelo seu namoro com o Niall.”

Eu sou uma idiota! Terminei de ler a mensagem com os olhos lacrimejados. Que inútil... Mas e agora? O que eu respondo? Será que respondo?

 Esperei uns quinze minutos até responder, peguei meu celular e comecei a escrever...

- “Harry... Você não teve culpa, apenas entendeu errado algumas coisas. Você não tem porque me pedir desculpas. Ah! Eu e Niall não estamos namorando.” – Finalizo minha mensagem logo a enviando.

Alguns instantes depois meu celular vibra novamente.

- “Como assim? Vocês não estão juntos? Tipo namorando?”

Respondo...

- “Não Harry, não estamos. Agora eu preciso dormir. Boa noite.”

- “Nossa, agora estou me sentindo duplamente culpado!”

- “Ninguém morreu de culpa até hoje Harry! Fica tranquilo, você não ser o primeiro.”

- “Assim fica bem difícil Rose... Eu estou tentando de todas as formas me aproximar de você, mas só recebo cortes. Está bem complicado!”

- “...”

- “Eu estou disposto a mudar por você Rose! Eu apanhei muito da vida depois que você saiu da minha vida, e com isso, eu tive que mudar na marra!”

“- Eu não sai da sua vida Harry... Você me expulsou dela...”

- “Eu era um pobre coitado que não sabia nada da vida, fiquei assustado em ter a responsabilidade de ter uma criança, uma filho!”

Bem, antes de sair da casa do Harry eu menti que havia perdido nosso filho! Menti que havia abortado a criança. Ele não faz ideia que a Duda já está com 5 anos.

“- Eu sei Harry... Te perdoou por isso, mas... Não existe chances de haver um futuro para nós dois.”

- “Rose, por favor! Volta pra mim! Eu estou te implorando, porque eu ainda te amo! Mesmo depois desse tempo todo que estamos separados tudo oque eu sinto porque você não mudou! Eu te amo!”

- “Eu não posso Harry! Desculpe...”

- “Rose...”

- “Boa noite Harry.”

Assim que encerrei nossa conversa deitei-me nada cama e comecei a repensar minha vida, será que vale a pena tentar novamente? Dar uma chance a ele? Oh meu Deus! Estou tão confusa...

Entre esses meus devaneios acabei pegando no sono.

Acordei com uma mensagem do Niall falando que mudaram o horário da “festa” e que me buscaria ás dez!

Coloquei meu celular novamente em cima do criado mudo e fui até o banheiro fazer minha higiene. Logo depois fui tomar café em uma padaria perto do hotel.

Julianna havia levado Duda para passar esse fim de semana na casa da família dela, como Duda ama praia, não pensou duas vezes para arrumar suas coisinhas e me dar tchau. Julianna me conhece, então, deduziu que eu precisava de um tempo sozinha, um tempo para pensar na minha vida, para colocar tudo no seu devido lugar novamente.

Para resumir minha tarde...

Fui para a academia, fiquei cerca de duas horas lá e voltei para casa. Os fins de semana ficam ainda mais chatos sem elas na casa. Fiquei a tarde toda jogada no sofá, na cama, no chão da sala, no chão do quarto, assistindo séries, mexendo nas minhas redes sociais e comendo muita besteira.

Assim que deu nove horas comecei a me arrumar...

Tomei um banho, coloquei minha roupa, arrumei meus cabelos, deixando-os soltos com alguns cachos apenas no comprimento, fiz minha maquiagem e por ultimo coloquei meu sapado e fui para a frente do prédio para esperar Niall vir me buscar.

Já era dez e dez e nada do Niall aparecer, já estava apreensiva e incomodada com alguns homens que passavam por mim me encarando de cima a baixo.

Assim que avistei seu carro, fiquei aliviada e fui em direção a ele, ao entrar, coloco o sinto de segurança e digo sorrindo:

- Sorte que você veio! Já estava com medo daqueles caras! – Disse virando-me para encarar... O Harry? 


Notas Finais


Eita, olha ela estragando amizades! Shasuah
Espero que tenham gostado!
Beijo no core e até o próximo! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...