1. Spirit Fanfics >
  2. Twitter >
  3. What the hell is going on?

História Twitter - What the hell is going on?


Escrita por: DownfallCollins

Notas do Autor


BOOM
what's up guys?

Capítulo 23 - What the hell is going on?


Eu e Conner ainda estávamos abraçados, ali parados e encostados no carro quando me abraçou mais forte.

AKANE, ESTAMOS ATRASADOS!

—Akane? -Imitei o modo errado como ele me chamou enquanto ele abria a porta do carro e me enfiava lá dentro. —Atrasados? -Perguntei obviamente confusa.

—Depois eu te explico, apenas fique quieta. -Ele entrou no carro e deu partida.

Fique quieta?! Conner e suas sequências de merdas.

Fiquei quieta o caminho todo como o estúpido mandou, quando chegamos ao final do percurso e ele estacionou na frente da...

Casa da minha mãe? -Olhei para ele que saiu do carro bufando, deu a volta, abriu minha porta e me arrancou do carro.

—Caralho, você tem problema ou algo do tipo, retardado?! -Ainda em silêncio o mesmo trancou o carro e parou na minha frente, e eu apenas o olhei arqueando uma sombrancelha.

—Só fica quieta e me obedece, tudo bem?

—Como se você mandasse em alguma coisa. -Sai andando e fui para abrir a porta enquanto ele me puxou pelo braço.

—Para de ser teimosa e agora feche os olhos.

—Fechar os olhos para entrar na casa da minha mãe?

—Fecha logo os olhos lesada. -Ele diz rindo e eu Reviro os olhos o obedecendo.

Fecho os olhos e então sinto uma de suas mãos em meu rosto tampando meu olhos, Caralho eu já fechei os olhos seu idiota.

—É só para ter certeza de que você não está espiando. -Ele leu meus pensamentos?

—Então porque não fez isso antes?

—Cala boca. -Ele riu.

—Vem calar. -Então ele me beija.

Otária.

—Trouxa. -E então ele abre a porta e me leva até a sala e retira a mão devagar do meu rosto.

—Pode abrir os olhos.


Notas Finais


Eu sou a fênix e renasci das cinzas, kisses. 🌞❤

Desculpem qualquer erro. ❤

Love the all, Cah ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...