1. Spirit Fanfics >
  2. Twitter >
  3. Get closer

História Twitter - Get closer


Escrita por: DownfallCollins

Capítulo 25 - Get closer


Depois da festa ter acabado, eu e Conner nos despedimos e fomos embora. Na verdade, Conner está me levando a algum lugar, ele disse que seria surpresa e não me contou, estou curiosa...

—Vai Conner, me conta onde vamoooos. -Implorei pela milésima vez.

—Não, eu já disse que é surpresa. -Ele diz todo sorridente, argh, que sorriso lindo... —Pronto. Chegamos. -Abro um sorriso e saio do carro de pressa.

—Wow... Que floresta linda... -Era uma floresta realmente muito linda, eu estava impressionada. —Mas, o que vamos fazer aqui? -Olho para Conner e o mesmo Ri pegando me minha mão e me guiando mais a frente.

Andando um pouco chegamos a uma casa, uma única casa ali no meio da floresta.

—Conner, Que casa linda. (Foto da mídia)

—Era dos meus pais, mas eles passaram para mim, como eu não venho muito aqui, pensei em te dar de presente.

—Sério?

—É, Agora é sua. -Eu o abraço.

—Agora eu vou ter um lugar para ir e ficar em paz sem ninguém me incomodar, lalalaaa. -Ele ri


Notas Finais


QUE CAPÍTULO GAAAAY, AWN
Parei

Desculpem qualquer erro. ❤

Love the all, Cah ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...