1. Spirit Fanfics >
  2. Twitter >
  3. Shiner

História Twitter - Shiner


Escrita por: DownfallCollins

Notas do Autor


Boa leitura ❤

Capítulo 26 - Shiner


Crawford point of view

2 Semanas depois. 

Lá estava eu, simplesmente deitado na minha cama a pensar naquela garota. 

— Como ela pode ser tão bonita? Como eu pude me apaixonar por uma garota que mal conheço? Como eu pude ser tão otário ao ponto de perde-lá tão rápido assim? - Suspirei sussurrando olhando o perfil da tal garota no meu celular.

— Crawford? - Minha irmã adentra o quarto, tomando minha atenção.

— Olá Kizzy. - Disse cabisbaixo

O que houve? Você não saiu desse quarto o dia todo. - Fiquei em silêncio. — É a tal Akane?

— Sim... - Sussurro desviando o olhar.

A grandão, não se preocupe. Ela vai voltar a interagir com você, ou você vai achar uma garota melhor. 

— Eu não quero uma garota melhor, eu quero ela. Ela é única, o jeitinho dela nenhuma outra garota tem, ela é meu brilho. Faz duas semanas que ela não Twitta nada... Ela não vai voltar.

— Pra tudo se dá um jeito. - Ela disse se retirando do meu quarto, ao escutar a mamãe a chamando.

Akane point of view

Estava assistindo filme ao lado de Conner quando recebi uma notificação do Twitter.

“Karisma Collins Seguiu você.”

Meu coração disparou.




Notas Finais


Quem é vivo sempre aparece né non?

NÃO ME MATEM!

Me desculpe por sumir, eu estava passando por uns problemas e não tinha vontade alguma de atualizar a fic, desculpaaaa

Desculpem pelo capítulo pombo, e pequeno, eu queria postar rápido.

Comentem o que acharam do capítulo sz

Desculpem qualquer erro sz

Love the all, Cah ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...