1. Spirit Fanfics >
  2. Twitter >
  3. The Ellen DeGeneres Show

História Twitter - The Ellen DeGeneres Show


Escrita por: whovictooria

Capítulo 17 - The Ellen DeGeneres Show


Fanfic / Fanfiction Twitter - The Ellen DeGeneres Show

New Jersey, Trenton

 

P.O.V Kelsey Hayes

— O nosso primeiro convidado é um dos maiores popstars do mundo. Por favor, recebam Justin Bieber!  — Ellen DeGeneres disse, fazendo a plateia levantar e abrir uma salva de palmas para recebê-lo.

Assim que ela disse seu nome, levantou em seguida, batendo palmas junto com a multidão. No mesmo momento, a equipe da trilha sonora começou a tocar uma de suas músicas do momento.

Justin saiu da coxia, entrando no set de gravação com um sorriso enorme estampado no rosto. Ele desfilava e exibia-se como um deus grego do Olimpo. Logo que ele chegou próximo à Ellen, os dois se abraçaram.

Ellen colocou a mão no ombro de Justin, virando o rosto para olhá-lo de cima a baixo, como se fosse uma mãe extremamente cheia de orgulho de seu filho.

Justin sorriu de volta, ajeitando a sua calça que aparentemente mostrava sua boxer da Calvin Klein, e sorriu, passando a língua entre os lábios assim que viu suas fãs irem à loucura.

— Ah, Justin... Eu amo tanto sua presença aqui  — a loira sorriu, sentando-se ao seu lado no sofá  — Como você está?

— Eu estou bem, muito bem, na verdade. Deveria estar um pouco cansado, pela longa jornada da turnê, mas tirei alguns dias de folga e estou bem  — ele respondeu, olhando para as fãs logo em seguida.

— Eu sei disso  — ela balançou a cabeça positivamente  — Acho que todos sabem disso, certo? Nós queríamos te agradecer por estar aqui no meio de suas férias.

— Tudo bem, gosto de estar aqui  — ele assentiu.

— Você está acordado desde ás 6 horas da manhã, né?

— Sim, sim.

— O quê você fez hoje ás 6 horas da manhã?

— Malhei um pouco, fiz uma longa caminhada... Dei um passeio um pouco com uma pessoa, coisas do tipo  — o loiro disse, voltando seu olhar para mim, que estava na plateia, junto com suas fãs eufóricas.

— Ah — ela disse entusiasmada  — Sabe que já participou várias vezes do programa só esse ano, né?

— Eles me disseram nos bastidores, mas não consigo lembrar o tanto de vezes...  — fez uma careta.

— Nós nos conhecemos há tanto tempo, Justin! 

— Muito tempo.

— Você já passou seu aniversário de 18 anos aqui, certo?  — ela perguntou e ele assentiu  — Você lembra quando Madonna deu em cima de você?  — ela gargalhou  — Madonna parecia estar interessada em você.

— Eu acho que ela estava  — ele riu envergonhado, passando sua mão no rosto 

— Eu soube que seu álbum Purpose é o mais vendido de todos os tempos. Você está de parabéns, Justin!

— Obrigado! Obrigado, muito obrigado!

— De nada! — ela sorriu, olhando para a plateia em seguida — Então, vamos falar sobre isso... Eu sei que você quer falar sobre isso, então vou direto ao ponto. Quem você está namorando?

— É meio complicado...

— Não está procurando ninguém?

— Não, não estou procurando ninguém  — ele negou com a cabeça.

— Quando você está na estrada, você entra no Tinder?

— Não, eu não!  — ele sorriu.

— Nunca acessou nenhum aplicativo de namoro?

— Nunca.

— Nunca pensou nisso?

— Acho que... Talvez eu não esteja precisando disso no momento.

— Você parece estar muito bem.

— Me sinto forte.

— Você se sente forte?  — ela perguntou e ele assentiu, mostrando seus bíceps.

— Parece feliz também. Tem alguém que esteja fazendo isso?

— Na verdade, tem sim  — ele assentiu  — Mas acho que talvez ela esteja com vergonha de aparecer aqui.

— Acha que ela está com vergonha?  — Ellen perguntou.

— Sim, ela está! Ela preferiu estar na arquibancada do que entrar comigo nos bastidores  — ele fez uma carinha triste.

— Pode me falar sobre ela?

— Eu acho que sim  — ele assentiu  — K, eu posso?  — ele olhou para a plateia, diretamente em meus olhos, mas eu fiz o mesmo que outras meninas, virando meu rosto para procurá-la, mesmo sabendo que ele estava falando sobre mim.

— K? — ela perguntou, curiosa  — K, venha pra cá  — ela acenou, procurando a tal garota que estava com Bieber.

— Você quer que eu fale sobre ela?

— Eu quero que você fale sobre ela.

— Tudo bem, hã... Eu gosto dela, acho que só isso que consigo dizer  — ele gargalhou, curvando-se um pouco, mas logo voltou a sua posição anterior  — Estou brincando, estou brincando!

— Suas fãs estão loucas pra saber... Vamos lá, Justin Drew Bieber! Quem é a garota que preencheu o vazio do seu coração?

— Eu a conheci há algum tempo atrás... Ela se tornou muito especial na minha vida, entende? — ele perguntou e ela assentiu  — Ela estava lá e continua, todos os dias, quando eu preciso, ela está comigo. Não que eu me apaixone por toda e qualquer garota que faça isso, mas... Eu estou apaixonado.

— Você está apaixonado?  — Ellen perguntou, abrindo um sorriso  — Atenção aqui, pessoal. Justin Bieber está apaixonado!

— Não é algo impossível, certo?  — o loiro perguntou, sorrindo  — Não é algo impossível quando se trata dessa garota, ela é apaixonável.

— Então... Você não se sente solitário? Você não se sente sozinho o tempo todo?

— Isso é provavelmente o mais difícil, ficar sozinho o tempo todo, porque eu estou sozinho sempre. Na verdade, eu estava... Ainda penso em levá-la para um de meus shows, caso ela queira ir.

— Hm, então o negócio está intenso...  — ela assentiu  — Mas vamos deixar pra falar sobre isso daqui a pouco, ok?

— Ok, ok.

— Você sente falta de algumas coisas de casa ou sempre leva com você?

— Eu levo minha cachorrinha, Esther.

— Esther? Você leva Esther? Uau, isso é muito fofo!

— E como estão seus irmãozinhos? Ficamos sabendo sobre a nova babá... Ela surtou muito?

— Então, sobre a babá...  — ele sorriu sem graça, lançando um olhar pra ela.

— Ah, acho que entendi.

— Mas, eles estão bem sim.

— Eles estão crescendo tão rápido...

— Sim, isso é verdade.

— Você vê eles com muita frequência?

— Sim, eu estou passando minhas férias com ele.

— Entendo, entendo...

— Soube que sua próxima etapa da turnê é em estádios, né?

— Sim, estádios daqui dos Estados Unidos.

— Que loucura! Você vai fazer shows em estádios agora.

— Sim, isso é bastante importante pra mim e pra minha carreira.

— Tudo bem... Agora que já deixamos suas fãs loucas e eufóricas, vamos falar sobre a sua garota?

— Tudo bem  — o loiro assentiu, balançando a cabeça e passando a mão pela nuca  — Nós podemos fazer isso.

— Qual é o nome dela?

— Vamos deixar isso pro final?  — ele perguntou  — Seria legal deixar minhas Beliebers com um pouquinho mais de curiosidade.

— Então... Nós fale um pouquinho sobre ela  — ela pediu  — Onde se conheceram?

— Oficialmente pelo Twitter.

— Você disse que não tinha entrado em nenhum aplicativo, Justin!

— Mas não foi a minha intenção, Ellen!

— Tudo bem, continue.

— Depois eu a vi pela primeira vez em Princeton, e depois nos esbarramos, quase que por acidente, em New Jersey.

— Aí vocês foram se conhecendo...

— Na verdade, acho que ela me odiava no início, mas talvez isso tenha mudado agora.

— Por que te odiava?

— Ela me chamava de psicopata perseguidor  — ele gargalhou, coçando o queixo  — Então, depois daquele dia nós acabamos nos vendo todos os dias e... Eu me apaixonei

— Vocês estão namorando oficialmente?

— Na verdade, não. Eu a chamei pra cá e deixei ela fazer a sua própria escolha. Caso ela queira, irá dizer.

— Você disse que conheceu ela no Twitter, certo? Não é uma história de amor clichê.

— Na verdade, não.

— É a Kelsey Hayes!  — uma garota gritou da plateia, fazendo Justin sorrir momentaneamente e olhar para mim, como se estivesse dizendo que não previu aquilo.

— Ela está certa?  — a loira perguntou, arqueando a sobrancelha.

— Talvez  — Justin sorriu, levantando seus ombros e a mão, como se estivesse dizendo que não sabia do que a garota estava dizendo  — Tudo bem, hã... Eu me apaixonei por ela. E, há alguns dias atrás fiz uma música.

— Você fez uma música?

— Várias, na verdade  — ele sorriu sapeca.

— E onde você fez essa?

— Essa última?

— Sim.

— Eu fiz na nossa viagem juntos, pra Laguna Beach. 

— Isso é interessante.

— Nós estávamos em um avião e eu fiquei olhando-a por toda a viagem, pensei em algumas coisas e acabei escrevendo isso.

— Você pode cantar pra nós?

— Antes disso, eu queria dizer que... K, não é só porquê estamos aqui ou porquê você pode ficar mundialmente conhecida, ou até mesmo porque estamos sendo assistidos agora por milhares de pessoas... Na verdade, o quê eu quero te dizer é que meu amor por você não se baseia por nada disso, ok? Você me conquistou porque sempre esteve comigo, em todos os momentos, desde agora... Você esteve comigo quando eu tive o pior fim de semana do mundo, você esteve comigo quando... Quando eu me sentia tudo, menos alguém digno de respirar. Você está me ensinando que o amor supera todas essas coisas, essas coisas sobre mídia, entende? Você está me ensinando que eu sou humano. Você sabe que eu sou humano e não me trata como um astro do pop ou coisa assim, você me trata como um ser humano. Você me faz ser um ser humano digno de sentir amor no coração, e eu estou agradecido por isso.

— Nossa, Justin... Essas coisas são lindas. Você tem certeza que ela está aqui?

— Sim, sim. Ela está aqui — ele deu um sorriso apaixonado, pegando um violão que estava ao seu lado  — Kelsey Hayes, você pode vir aqui?  — ele me chamou, olhando diretamente em meus olhos mesmo estando há metros de distância.

Suas fãs juntamente com a plateia, olharam por todos os cantos, até encontrar o olhar do Justin.

Meus olhos estavam fixos no seu, e eu poderia escutar a voz de Scooter falar baixo em minha mente consciente.

"Você não é obrigada a ir, Kelsey. Apenas entre no palco caso sinta que queira algo com Justin", ele dizia.

Minha mente inconsciente me fez lembrar de todos os sentimentos que eu sentia por ele... Era como uma explosão. Uma explosão de...

E, por último, meu subconsciente gritou, fazendo eu acreditar no quê eu sentia.

Amor.

— Essa música se chama 2U  — Justin disse, olhando para baixo e começando a tocar a introdução da música.

Ele parecia não acreditar que eu estava pronta para isso.

No limit in the sky that I won't fly for ya. No amount of tears in my eyes, that I won't cry for ya, oh no. With every breath that I take. I want you to share that air with me. There's no promise that I won't keep. I'll climb a mountain, there's none to steep.

(Não há um limite no céu que eu não voaria por você. Não há nenhuma quantidade de lágrimas nos meus olhos que eu não choraria por você. Com cada respirada eu dou. Quero que você compartilhe o ar comigo. Não há promessas que eu não vá cumprir. Vou subir numa montanha, não há nada muito íngreme)

Enquanto ele cantava a primeira estrofe da música, todos intercalavam o olhar pra mim e para Justin. Eles queriam saber a minha decisão, mas no momento... Naquele momento, eu me sentia diferente ou até mesmo intacta demais pra conseguir construir alguma frase ou completar alguma ação. 

When it comes to you there's no crime. Let's take both of our souls and intertwine. When it comes to you don't be blind. Watch me speak from my heart. When it comes to you, comes to you. Want you to share that, it comes to you.

(Quando se trata de você, não há crime. Vamos pegar nossas almas e entrelaçá-las. Quando se trata de você, não seja cega. Me veja falar com todo o meu coração. Quando se trata de você, se trata de você. Quero que você compartilhe isso, quando se trata de você)

Eu não deveria me sentir assim, certo? Eu não deveria me sentir insegura desse jeito. A verdade é que... Eu não sabia o quê estava sentindo. 

Cupid in a line arrow got your name on it, oh yeah. Don't miss out on a love and regret yourself on it, oh. Open up your mind, clear your head. Ain't gotta make up to an empty bed. Share my life, it's yours to keep now that I give to you all of me, oh.

(O cupido já está com a flecha com o seu nome. Não perca o amor e se arrependa. Abra sua mente, limpe sua cabeça. Não precisa acordar numa cama vazia. Compartilho a minha vida, é sua agora que eu dei tudo de mim para você)

Então... Eu respirei lentamente pela última vez e tomei a minha decisão.

— When it comes to you there's no crime. Let's take both of our souls and intertwine. When it comes to you don't be blind. Watch me speak from my heart. When it comes to you, comes to you. Want you to share that, it comes to you.

(Quando se trata de você, não há crime. Vamos pegar nossas almas e entrelaçá-las. Quando se trata de você, não seja cega. Me veja falar com todo o meu coração. Quando se trata de você, se trata de você. Quero que você compartilhe isso, quando se trata de você)

Eu sorri esperançosa e antes que Justin pudesse começar a outra estrofe, eu desci correndo, sendo liberada pelo segurança logo em seguida. Ao chegar perto dele, eu olhei em seus olhos, que pareciam estar cheios de lágrimas, assim como o meu.

Ele me deu um sorriso.

O sorriso mais lindo do mundo.

Um sorriso lindo e apaixonante.

— Eu amo você, Kelsey Hayes  — ele riu, colocando a cabeça em meu ombro e dando uma risadinha ao notar que eu havia me arrepiado por completo.

— Acho que essa foi uma decisão importante para o casal, certo?  — Ellen sorriu, vindo me abraçar assim que Justin soltou-se de meus braços  — Olá, Kelsey Hayes.

— Ellen DeGeneres, eu sou uma grande fã sua!  — abracei-a.

— Outro lado bom de namorar Justin, não é?  — ela sorriu, soltando-me  — Quando pretendem marcar o casamento? 

— Nós não pensamos sobre isso ainda  — Justin gargalhou, ficando vermelho, assim como eu  — Bem, isso é um passo bastante importante, além desse que tomamos agora. O quê eu quero dizer é que... O importante é focar no quê anda acontecendo agora, estou certo? Mas nada de esquecermos que Kelsey é sim a mulher e o amor da minha vida  — ele riu por fim, dando um beijo rápido em meus lábios.

— Kelsey...  — Ellen disse, balançando a cabeça positivamente  — A única coisa que eu e as Beliebers do mundo inteiro podemos dizer é que você é uma mulher de sorte  — ela sorriu, acenando para a câmera e finalizando o programa.

Quando estávamos saindo dos bastidores do programa, Justin segurou minha mão, entrelaçando-as fortemente, e me fez uma pergunta que mudaria a minha vida realmente, daqui pra diante.

— Você está certa sobre isso?

— Justin  — pausei, vendo alguns paparazzi se aproximar de nós  — Eu amo vo...  — pausei, vendo um paparazzi se aproximar e tirar uma foto próximo ao meu rosto, fazendo-me dar uma careta logo depois, e Justin sorriu. 

Aquele sorriso lindo de sempre, sabe?

Aquele sorriso que me mostrava o paraíso. 

 


Notas Finais


Devo continuar?

Me chamem no whatsapp: 21 9 98110483


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...