1. Spirit Fanfics >
  2. Twitter >
  3. End

História Twitter - End


Escrita por: whovictooria

Capítulo 23 - End


Fanfic / Fanfiction Twitter - End

New Jersey, Trenton.

 

P.O.V Justin Bieber.

— Você está bem?  — a loira repousou sua mão quente e úmida em cima da minha.

A textura não era a mesma.

O toque não era o mesmo.

Não era ela.

— Justin, eu te fiz uma pergunta  — me encarou  — Você tá bem? 

Respirei.

Flashback on

— Justin, eu não fiz nada demais  — ela exclamou.

Pela décima quarta vez.

— Não é exatamente nada disso do que você está pensando — ela se aproximou, mas meus pés seguiram os comandos do meu cérebro que agiram por vontade própria, e sem hesitar, eu me afastarei — Eu juro que... Foi só um abraço.

— Kelsey, nós precisamos ter uma conversa realmente séria sobre isso — pedi, sentando no sofá preto da casa, vendo a garota se aproximar de mim com medo — Nós precisamos admitir que... Por mais que tenha fidelidade, votos... Sempre há a possibilidade de haver beijos, entre outras coisas. A frequência dessas relações paralelas são bem maiores do que imaginamos e...

— Você está falando sobre o nosso relacionamento ou sobre o que aconteceu entre você, Madison e Ryan? — perguntou em tom desafiador e irônico ao mesmo tempo, mas quando eu olhei em seus olhos que continham íris perfeitamente azuis e chamativas, ela olhou pra baixo, voltando a mexer em seu anel prata que se localizava em seu dedo anelar.

— Não coloque meu relacionamento com Madison e Ryan nesse meio, Kelsey, que porra.

— Estou falando mais do que a verdade — olhou em meus olhos — Não é porque seu relacionamento com Madison foi uma merda, não é porque ela tentou acabar com sua amizade com o Ryan, não é porque ela transformou sua vida num verdadeiro Inferno depois de tudo que aconteceu, que eu vá fazer o mesmo.

— Já disse pra você não falar sobre ela outra vez.

— Ela destruiu você — resmungou — Não é esse, jamais será, e nunca foi esse a minha verdadeira intenção com você.

— Já falei pra você não falar sobre ela, porra.

— Tá.

Preciso me acalmar.

— Estou dizendo que... — pausei, colocando a mão na cabeça — Talvez você tenha se precipitado quando aceitou o pedido de Scooter e o meu também.

— Você acha que eu me precipitei em me apaixonar por você?

— Na verdade, acho que você se precipitou em achar que está apaixonada por um astro pop.

— Porra — ela deu um grito estridente, fazendo o som penetrar freneticamente em meu ouvido.

Como seus gritos de prazer e gemidos.

Balancei a cabeça negativamente. Não poderia pensar naquilo agora.

— Agora você pegou pesado, Justin — cruzou os braços, se aproximando de mim com raiva no olhar.

E nesse momento, era possível enxergar sua íris mais escura e sua pupila contraída.

Raiva.

— Falei alguma mentira, Kelsey?

— Você acabou de falar a maior besteira da sua vida.

— Vai começar — revirei os olhos — Parece aquelas pessoas insuportáveis que só sabem reclamar dos meus erros, mas nunca se esforçam pra me ajudar.
 

— Você acabou de me chamar de interesseira, porra — ela gritou novamente, e quando me viu levantando do sofá, empurrou-me com violência.

E eu pensei em sexo na hora.

Foder com violência seria bastante interessante. De fato, adorava ver Kelsey brava, mesmo que sendo por esse motivo e...

Por que caralhos eu estava pensando isso?

Balancei a cabeça negativamente, novamente, dessa vez, mais rápido.

— Não chamei você de interesseira, Kelsey. 

— Você basicamente falou que só estou contigo por você ser um astro pop — esbravejou — Você basicamente falou que só estou contigo por você ser rico, famoso e conseguir tudo que quer.

— Está dizendo que eu consigo tudo que eu quero porquê sou famoso? — levantei novamente, dessa vez irritado.

Kelsey não tinha a mínima noção do quanto eu ralei pra chegar até aqui.

— Não se faz de vítima, Justin Drew Bieber.

— Não me fazer de vítima? — perguntei irônico, cruzando os braços próximos ao peito e erguendo minha sobrancelha direita — Acho que estamos falando da pessoa errada.

— Você está sendo ridículo — disse baixo dessa vez, como se estivesse segurando o choro.

— Eu estou sendo ridículo? — perguntei em voz alta, fazendo-a se assustar — Kelsey, você me traiu, porra.

— Você ao menos poderia tentar ouvir minha explicação, né?

— Que explicação? — questionei — Você dizendo que não é nada disso do que eu estou pensando? Você dizendo que me ama e que nunca faria isso? Ou você dizendo que foi mais forte que você e o sentimento que sente por mim?

Ela negou com a cabeça, irritada.

Seus olhos estavam brilhantes, talvez estivesse a ponto de chorar.

— Eu cansei, Justin — disse derrotada, se jogando no sofá.

Se fosse em outro momentos, gostaria que ela dissesse a mesma coisa, logo após foder comigo.

"Justin, pare de pensar isso!", falei comigo mesmo.

— Eu realmente cansei — travou o maxilar, e se curvou para a frente, usando seus cotovelos para apoiar em seus joelhos, segurando toda a parte de cima de seu corpo.

Segurando o ódio.

E tentando o manter longe daquele lugar em que nos encontrávamos.

— Você quer saber a verdade? — ela virou seu rosto pra mim, mostrando que haviam lágrimas.

E o motivo era eu.

— Sobre você ter me traído?

— Ignorando sua pergunta idiota — ela resmungou — Vou responder pra você a verdade.

— Estou ouvindo.

— Justin, eu sei que você não acredita em mim agora, não acredita nos momentos que vivemos e que basicamente está pensando que eu estava ou estou, não sei — disse confusa — Enfim, você deve achar que eu estou ou estava com você todos esses dias por causa de fama.

— Sim, essa possibilidade chegou em minha cabeça — disse, sentando no sofá, mantendo distância o suficiente da garota em questão.

— Sei que nenhuma dessas palavras vão te provar o contrário, já que você ao menos confia e acredita em mim... — disse baixo, como se estivesse pensando alto — Como se confiança não fosse a base de um relacionamento, é assim que você age.

— Sem se fazer de vítima, Kelsey.

— Eu vou dizer uma coisa, e realmente não estou me importando com sua reação, com o que você vai achar, o que vai pensar e o que vai fazer. Eu vou dizer uma coisa que todo mundo, até mesmo suas fãs, tem coragem de dizer, mas ninguém quer dizer porque sabe que vai te machucar. Esconder isso de você é ridículo, e além de te machucar, machuca as pessoas que estão ao seu redor. Inclusive eu.

— Diz.

— Justin, todos nós sabemos que o amor machuca, isso é fato. Todos nós sabemos que o amor também é sofrimento. Quando não é recíproco e a pessoa nos trata com ignorância ou ao menos não dão a mínima importância pra nossa existência. Quando nós estamos tão distantes, mas ao mesmo tempo tão perto, e agimos tão timidamente que a pessoa ao menos tem a chance de nos conhecer. Sem saber da nossa existência — sussurrou — O amor tem todos os eu seus altos e baixos. O amor tem todas os seus melhores momentos e piores. O amor além de ser um mar de rosas em certos momentos, em alguns isso se torna sofrimento. Isso está acontecendo comigo.

— Está dizendo que me ama?
 

— Estou dizendo que você — disse, dando ênfase ao "você" — Está passando por isso também. Estou dizendo que você agiu sem pensar desde que me conheceu. Estou dizendo que eu tenho certeza que o máximo que você sentiu por mim foi uma atração. Estou dizendo que nada nunca passou da sua cabeça, Justin, esse sentimento não existe. E sabe porquê? Porquê você está preso ao passado. Você está preso aquela morena linda com corpo esbelto. Você está preso aos momentos que vivam juntos e na felicidade que tinha com ela. Mesmo com os momentos ruins, mesmo tranformando você e te deixando um completo lixão. Sem ofenças, ok? — ela riu sem jeito — Estou dizendo que mesmo fazendo você e as pessoas que estão ao seu redor sofrerem. Seu coração, sua alma e seu corpo pertencem a Madison Beer. E eu tentei salvar você dessa, sabe? Tentei fazer você parar de viver apenas no passado e lembrar que no mundo há sete bilhões de pessoas no mundo, e que pelo menos uma dessas, podem te fazer feliz. Uma dessas podem te fazer feliz de verdade. Sem mentir, enganar, manipular. Eu tentei ser essa pessoa. Tentei acordar com você todos os dias que dormimos juntos com as crianças, porque eu sabia que isso fazia bem pra você. Eu fui pro show da Purpose Tour, porque eu sabia que faria bem pra você. Eu me esforcei pra fazer o bem pra você em todos os segundos que tivemos juntos depois que eu percebi que você era e é mais do que um par de olhos perfeitamente belos e um sorriso maravilhoso. Eu tentei te fazer feliz quando enxerguei que você é muito mais do que um astro pop, você é alguém. Você é humano. Alguém que merece ser compreendido e amado. Eu enxerguei isso sem ao menos tentar ou manipular você. Tentei te fazer sorrir porque gosto de você, gosto de passar momentos com você, gosto de tudo isso com você. Seu sorriso. Seus olhos. Sua boquinha perfeitamente desenhada e que te faz parecer mais um anjo do que uma pessoa comum. Sua nuca, principalmente sua tatuagem das asas que são perfeitamente belas e sexys. Tudo em você, eu gosto. Eu mostrei isso — deu um sorriso fraco, deixando-me sem resposta — Infelizmente, o teu coração não é meu. Todas essas coisas, todos esses momentos, tudo isso não passou de uma hipnose, porque a pessoa que você quer de verdade, não sou eu, Justin — cochichou — Madison te prendeu que uma forma que nenhuma outra garota pode mudar, até mesmo eu. Então, não fica aí parado esperando que eu seja o amor da sua vida, a mulher dos seus sonhos, a mãe dos seus filhos. Porque realmente não sou eu. Não porque eu não quero ou porque você não quer. E sim porque o seu coração, sua alma, e seu corpo, estão implorando por outra pessoa que eu não posso ser. Eu não posso ser ela, Justin, não posso ser como ela. E eu lamento muito sobre isso.

Ela pausou, olhando em meus olhos.

E eu fiquei sem ação, reação, ou qualquer coisa existente.

Apenas parado e pensando no que acabara de ouvir.

Sem saber o que responder, falei a primeira coisa que veio em minha mente.

— Está dizendo isso pra me fazer esquecer que você me traiu? — perguntei sendo frio.

— Estou dizendo isso porque eu cansei de esconder pra você. Eu cansei de fazer a mesma coisa que todas as pessoas fazem. Todo mundo sabe o quão mal a Madison faz pra você. Todo mundo sabe que quando está com ela, você muda. Ela te controla como se você fosse um mero robô e não se importa com as consequências e quem vai machucar — disse firme — E quer saber de uma coisa? Pelo jeito que a Madison parece ser e por todas as coisas que ela já fez, eu duvido bastante que aquele filho fosse seu, até mesmo do Ryan.

— Não toca nesse assunto, caralho — disse autoritário — Não fala sobre meu filho.

— Eu tentei te mostrar, Sofia tentou, Selena também, suas fãs tentaram, seus amigos e até mesmo Ryan, mas você não percebeu a burrada que está fazendo.

— Deixe claro pra mim.

— Você está fazendo as pessoas se afastarem, irem embora por seu amor doentio por ela.

— Não sinto amor por ela, muito menos doentio.

— Não minta para si mesmo.

— Tudo bem, Kelsey. Já acabou com sua palhaçada?

— Eu tenho certeza que Madison que aprontou tudo isso. E sabe de uma coisa, Justin? Você vai se arrepender amarguradamente por ter perdido uma garota como eu.

— Eu te perdi?

— Perdeu... E feio — ela disse, levantando do sofá e caminhando até a porta.

Kelsey estava indo embora.

E me deixando.

Ela abriu a porta, deixando-a entreaberta e me olhou.

Mesmo longe, ela me olhou no fundo dos olhos.

— Siga sua vida dessa vez, Bieber, e nunca se esqueça de ser feliz. Seja feliz de verdade — disse simples, batendo saindo da casa e batendo a porta atrás de si.

Acabou.

Flashback off

— Justin — ela me acordou do transe.

Encostou seu rosto no meu.

E eu não queria essa loira.

E sim minha morena

April despertou-me com um beijo.

— April! — disse alto, fazendo as pessoas que estavam ao redor de nós olharem, e alguns dos paparrazis lá fora tirarem uma foto — Eu falei que nós iríamos vir aqui apenas como amigos.

— E somos. 

— Então qual o motivo do beijo?

— Acordar o príncipe encantado — ela disse entre risos, como se fosse algo engraçado.

Olhei pra baixo.

Não aguentava mais estar ali.

— Que seja — revirei os olhos, mostrando irritação.

— Que aconteceu?

— Scooter me mandou uma mensagem. Preciso ir — menti.

— Mas, Justin, acabamos de chegar...

— Precisamos ir, April — disse frio, levantando da cadeira e deixando duas notas de cem dólares em cima da mesa.

April me seguiu, fazendo seus passos irritantes baterem no assoalho do restaurante.

Alguns dos meus seguranças nos seguiram, a plateia lá fora era grande.

Fãs e paparazzis tiravam fotos.

Comigo ao lado de April.

Kelsey veria aquilo.

Mas eu não me importo.

Porque novamente, eu aprendi... Que amor também é sofrimento.

Acabou.


Notas Finais


Continuo ou não?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...