1. Spirit Fanfics >
  2. Twitter >
  3. Live life

História Twitter - Live life


Escrita por: whovictooria

Notas do Autor


Leiam as notas finais. É importante!

Capítulo 25 - Live life


Fanfic / Fanfiction Twitter - Live life

New Jersey, Trenton

P.O.V Kelsey Hayes

 

Justin levantou-se num piscar de olhos, segurando minha mão para que eu levantasse também. Assim que levantei, usei ambas as mãos para ajeitar minhas roupas, que ainda se encontravam molhadas por conta da chuva. Olhei de relance para o sofá, a marca do meu corpo se encontrava lá.

Quando meus olhos seguiram a mesma linha imaginária que os olhos dela, meu coração palpitou, seguido de uma dor incômoda.

— Mãe, eu... — ele pausou.

Parecia estar nervoso.

— Quem é ela? — perguntou, erguendo sua sobrancelha em minha direção.

— É Kelsey. Minha... 

— Ex-namorada? — finalizou sua frase, fazendo Justin olhar rápido pra mim. 

Justin não sabia o quê, exatamente, responder. 

E aquilo doeu em mim.

Como se tivessem quebrado meu coração em mil pedacinhos. 

Novamente.

Quem sabe, talvez, os deuses tenham errado a escolher Justin como minha alma gêmea.

— Mãe, o que faz aqui? — o loiro perguntou, mudando de assunto.

— Vim visitar vocês — respondeu como se óbvio.

Justin andou até ela em passos curtos, como se estivesse com receio do que poderia acontecer.

Ele se aproximou para dar um abraço, mas a morena foi relutante, desfazendo-se rápido.

— Quem é ela, Justin? — perguntou novamente, olhando pra mim com irritação — A garota que quebrou seu coração?

A garota que quebrou seu coração...

— Kelsey é a garota que me fez ter amor a vida novamente — ele respondeu, dando um sorriso — Kelsey, essa é Pattie, minha mãe.

Eu sorri, tentando parecer amigável.

— Prazer, senhora...

Mas ela me ignorou.

— Aquela que te traiu?

— Eu não traí o Justin — avancei alguns passos.

— Tudo bem, Kelsey — ele disse, olhando para o lado de cabeça baixa e erguendo seu braço esquerdo para me deter — Não precisa dizer nada.

— Não quero você com essa garota, Justin Drew Bieber — ela disse brava.

— Mãe, calma... Sem se precipitar.

— Sem me precipitar? Essa garota é uma depravada, Justin. 

— Justin, manda ela ficar quieta — sussurrei ao lado dele, que no momento se posicionou na minha frente.

Justin sabia que eu era calma.

Mas em alguns momentos, cabeça quente.

— Essa garota é uma depravada que quer acabar com sua carreira.

— Mãe, fica quieta, a senhora não sabe do que tá falando. 

— Eu tenho motivos lógicos pra chamá-la assim. Essa garota só está destruindo sua vida.

— Ela deve estar me confundindo com Madison — disse baixo, apenas para que Justin ouvisse.

Ele olhou para trás com um semblante bravo, como se eu estivesse desafiando as leis da gravidade.

Dei uma risadinha.

— Quem deu a você esses motivos? — perguntei, vendo-a olhar para mim com repulsa.

— Uma pessoa que eu tenho certeza que não mentiria sobre isso. Parece te conhecer mais do que ninguém. 

— Quem? — perguntei, parecendo estar meia confusa.

As únicas pessoas que me conheciam bem eram minha mãe, Lauren e...

— Oi, priminha — ela entrou na casa, dando uma risada abafada.

April. 

— April... — comentei baixo, tentando manter a calma.

Travei o maxilar e fechei minha mão fortemente.

Como se eu estivesse com vontade de dar um soco em seu rosto.

E eu realmente queria fazer aquilo.

— O que faz aqui? — Justin perguntou olhando-a de cima a baixo com desdém.

— Vim visitar você — sorriu, como se estivesse jogando pra cima do meu namo...

Do Justin.

— Pode falar a verdade, April — Pattie disse, olhando para o lado — Não precisamos de mais mentiras aqui.

— Entrei em contato com Pattie — April disse.

— Para me alertar dessa baixaria que estava acontecendo aqui — ela cruzou os braços — Justin, filho, eu não te criei pra isso.

— Exatamente, mãe — ele deu um sorriso —A senhora me ensinou a amar verdadeiramente e perdoar. Eu já perdoei Kelsey. Inclusive, estava indo na casa dela pra conversarmos melhor sobre isso. 

— Justin... — sussurrei, fazendo o loiro olhar pra mim.

— Eu acredito em você, Kelsey.

— Justin, você e Kelsey não podem ficar juntos. Não depois do que ela fez — April disse, olhando para mim.

— E o que ela fez? — Justin questionou.

— Além de trair você, ainda deu um jeito de fazer você se afastar de Madison.

— Espera aí! — disse alto, quase gritando — Você acabou de falar o quê, April? — saí de trás do Justin, avançando um passo e me aproximando mais da garota — Repete aqui pra mim. O que você falou, sua filha da puta?

— Justin, segura essa depravada — Pattie disse.

— Dona Pattie, fica na sua que o assunto aqui é entre prima, não chegou na mãe super protetora e julgadora não. 

— Kelsey, calma... — Justin segurou em minha mão.

— Me solta, Justin — disse irritada — Agora eu quero ver se April tem coragem de dizer isso na minha cara.

— Kelsey, por favor... — Justin segurou minha mão novamente — Por mim.

— Justin, me solta, por favor — pedi — Diz aqui na minha cara, April. Diz aqui pra mim que eu dei um jeito do Justin se afastar da Madison.

— Se duvidar, você quem ordenou aquele acidente acontecer.

— Você é louca, sua filha da puta — dei um grito, jogando-me para cima da loira, que gritou no mesmo momento.

April perdeu o equilíbrio e caiu no chão.

Comigo em cima do seu corpo.

Dei um tapa forte em seu rosto, deixando-o vermelho.

— Nunca mais — disse alto, colocando o dedo indicador próximo ao seu rosto — Nunca mais ouse me acusar de uma coisa que eu não fiz, sua loira maldita. 

Olhei pra ela com desdém.

— Ou você vai levar muito mais do que um tapa no rosto — disse.

Coloquei as mãos no joelho, apoiando-me para levantar. Justin segurou em mim quando viu que eu quase tropecei.

— Me solta, Justin.

— É com esse tipo de pessoa que você se envolve, Justin Drew Bieber? — Pattie perguntou, olhando pra mim. 

Olhei para Justin com calmaria, então ele me soltou. Afastei-me dele e me juntei ao mesmo espaço que Pattie estava.

— Olha, Pattie — disse para ela, olhando em seus olhos — Você não me conhece. Não sabe meu segundo nome. Não conhece minha história, e muito menos sabe das coisas que aconteceram. Sei que agora você pode estar pensando que eu acabei com a vida do Justin porque "afastei" — fiz aspas com os dedos — Ele de Madison, ou que eu sou má influência porque me defendi. Mas eu quero dizer uma coisa: Justin tem vinte e três anos. Ele é grande e adulto o suficiente pra saber o que quer e o que não quer. Não existe esse negócio de má influência não, cada um faz o que quer. Se Justin se afastou da Madison, foi porque ele quis. Se Justin se afastou dela, foi porque ele escutou os amigos e percebeu o que ela fazia com ele. Se Justin se afastou dela, foi porque ele sentiu que isso era algo necessário. Eu não tenho culpa pelas escolhas dele. Não tenho culpa se ele gosta de mim ou não. Não tenho culpa se nós temos algo — disse simples, sem deixar de olhar em seus olhos — A senhora que deveria ver seus conceitos, seus argumentos e ver quem realmente faz bem pro seu filho. Deveria prestar atenção nas coisas que estão acontecendo, antes de sair acreditando nas mentiras que as pessoas andam inventando sobre nós — disse, me acalmando — Aliás, antes de me julgar, por favor, me conheça. E, hã, se você se importa tanto com quem Justin anda, aconselho que seja mais presente na vida dele.

Olhei para Justin, e ele estava sorrindo.

Como se eu estivesse dito a coisa certa.

Ouvi risadinhas e pequenos passos correndo em nossa direção.

Jaxon e Jazzy.

Eu sentia saudades.

Quando os pequenos viram Pattie, sorriram e correram em sua direção, mas assim que me olharam, correram até mim.

Pattie revirou os olhos e eu sorri.

— Tia Kelsi — eles gritaram em uníssono, abraçando minhas pernas — Nós sentimos saudades!

— Eu também senti saudade, pequenos — dei um sorriso, abaixando-me para ficar na mesma altura que eles.

— O que ela faz aqui? — Jax perguntou próximo ao meu ouvido da maneira mais baixa que conseguia fazer, apenas pra eu, ele e Jazzy ouvir.

— Não gostamos da sua prima, tia Kelsi — Jazzy completou.

— Nem eu — disse simples, fazendo os irmãos darem uma risadinha.

Eles me soltaram, dando beijinhos molhados em minha bochecha.

Eu amava essas crianças.

Com todo meu coração.

— Nosso papai falou que você estava de férias durante uma semana — Jazzy disse, segurando sua bonequinha. 

Isso era verdade.

Jeremy havia me dado uma pausa para esfriar a cabeça depois do término.

Olhei para Jeremy, ele estava descendo as escadas e caminhando até nós.

— Jeremy... — disse envergonhada.

— Kelsey — ele sorriu, caminhando até mim — Nós sentimos sua falta.

— Eu também senti a falta de vocês.

— Já está tudo bem? — ele perguntou, olhando para mim e Justin — Digo, com vocês. 

— É... — disse baixo, sem confirmar nada.

Olhei para Justin, esperando que ele respondesse algo.

— Dona Pattie chegou, Jeremy — ele disse, mudando de assunto.

Jeremy olhou para Pattie, que o lançou um sorriso amigável.

Olhando assim, nem parecia a mulher que estava me chamando de depravada há poucos minutos.

— Oi, Pattie — ele se aproximou, abraçando-a.

— Jeremy — ela disse simples.

Quando eles se soltaram, Jeremy olhou para mim, minha roupa, para April e percebeu o clima estranho que estava entre nós.

— Que aconteceu aqui? — perguntou — E por que está molhada, Kelsey? — questionou, olhando para minhas vestes — Justin, pega uma toalha pra Kelsey.

— Não precisa, pai — disse rápido — Kelsey já estava de saída, né? 

— Hã... Sim — assenti com a cabeça.

— Kelsey, não acha melhor voc... — Jeremy disse, mas eu o interrompi.

— Não, não precisa — sorri fraco — Eu estou de saída, certo, Justin? — olhei para Justin, fazendo o loiro me olhar com tristeza — Tenho que fazer algumas coisas em casa e tal.

— Você não tem nada pra fazer em casa, Kelsey — April disse, fazendo todos olharem para mim.

— April, não se mete no que não te chamaram.

— Wow — os pequenos gritaram juntos.

— Poderia dormir sem essa, Dapil — Jaxon disse, me fazendo rir.

— Olha o que essa garota faz — Pattie revirou os olhos.

— Coisa que você deveria fazer, tia Pattie — Jazzy disse — Deveria nos fazer sorrir.

— Eu amo vocês, crianças — sorri.

— Também te amamos, tia Kelsi.

— Então... Eu preciso ir agora — disse, olhando pra eles e fazendo biquinho — Não quero atrapalhar a reunião em família.

— Você é da nossa família, Kelsey — Jeremy disse.

— Obrigada — sorri em agradecimento — Mas eu preciso ir agora.

— Tem certeza? — ele perguntou.

— Sim, é melhor.

— Tudo bem.

— Tia Kelsi — os irmãos menores se aproximaram, puxando minha calça — Você vai voltar?

— Claro que sim, princesa e homem-aranha — sorri — Amanhã a tia Kelsi volta pra cuidar de vocês, tá bom? — perguntei enquanto abaixava para ficar na altura deles.

 Jazz e Jax assentiram.

— Quero um beijinho na bochecha antes de ir. Será que posso receber alguns? — perguntei, fazendo eles sorrirem mais e me encher de beijos — Até amanhã, pequenos — levantei, andando até a porta e me despedindo de Jeremy.

— Levo você até a porta lá fora — Justin disse, se referindo da porta que dividia o jardim da casa.

— Não precisa.

— Faço questão — sorriu fraco, abrindo a porta para eu passar.

Assim que ficamos sozinhos, Justin uniu seu corpo ao meu e segurou delicadamente minha mão enquanto caminhávamos.

— Desculpa pelo que aconteceu lá dentro.

— Não precisa se preocupar — disse fria, soltando-me dele.

— Que foi?

— Nada — neguei com a cabeça — Só não acho certo essa situação e talvez... Devemos nos afastar.

— E esquecer nossa história?

— É o melhor a se fazer.

— Kelsey, eu perdoei você.

— Justin, o amor machuca, lembra? E eu não quero ser aquela que vai machucar seu coração. Então, me desculpe, mas eu preciso ir agora.

— Tem certeza? — ele parou próximo a porta, virando para mim olhando em meus olhos. 

Virei para ele e encarei seus olhos.

— É o melhor a se fazer — disse calma, enquanto sentia algo se formar em minha garganta.

Eu queria chorar.

E pelo que parece, Justin também.

Ele derramou uma lágrima e seus olhos brilharam quando se encontraram com os meus.

Ele queria chorar.

— Eu preciso ir.

— Estou deixando você ir, da forma você quiser — ele sorriu sem graça — Eu te amo, K.

— Eu também.

— Desculpa por fazer isso não dar certo e por dias não ter acreditado em você.

— Desculpa por não ter dado tudo que você merece. Desculpa pelo que está acontecendo agora — abracei-o — Eu só acho que... Talvez nós precisamos nos afastar, nem que seja por um curto período de tempo.

— Eu entendo.

— Eu... — pausei, sentindo meu coração vibrar.

Eu precisava dizer aquilo.

Pela primeira vez.

E quem sabe a última.

— Eu te amo, Bieber — dei um sorriso, segurando seu rosto com ambas as mãos, dando-lhe um selinho demorado.

Justin não hesitou.

Apenas segurou em minha cintura, prolongando nosso momento.

— Se cuide, J — sorri para ele afastando-me e abrindo a porta — Qualquer coisa, sabe onde encontrar uma amiga. 

— Sim, eu sei — ele sorriu, vendo-me sair da casa — Obrigada por tudo, K. E, eu lamento em dizer uma coisa pra você, mas nossa história não vai acabar aqui — ele me certificou — Eu ainda vou te conquistar novamente.

— Você não precisa — mordi os lábios gentilmente, dando de costas pra ele e começando a andar — Eu ainda sou sua, e vou continuar sendo, até o último dia de nossas vidas. Só precisamos de um tempo, Justin, não é algo permanente — disse, afastando-me mais.

— Eu amo você, princesa — ele gritou.

— Eu amo você, skatista maluco — gritei de volta.

Ouvi Justin fechar a porta e avancei os passos.

Não poderia começar a chover de novo.

Peguei meu celular em meu bolso e mandei uma mensagem para Lauren pelo Twitter.

@kelseyhayes: Preciso ir embora daquela casa.

E eu realmente preciso.

Peguei um pequeno baseado que estava em meu bolso.

Felizmente intacto.

Deveria relembrar os bons momentos pelo menos uma vez, não é?

Acendi-o, tragando e dando um sorriso em seguida.

Preciso viver minha vida.

Agora.


Notas Finais


Dêem uma passadinha na minha nova fanfic.
No angel: https://spiritfanfics.com/historia/no-angel-10621338

E não esqueçam de comentar o que acharam sobre esse capítulo!
Beijo, nenês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...