1. Spirit Fanfics >
  2. Twitter >
  3. You have no choice, Kelsey

História Twitter - You have no choice, Kelsey


Escrita por: whovictooria

Capítulo 3 - You have no choice, Kelsey


Fanfic / Fanfiction Twitter - You have no choice, Kelsey

New Jersey, Trenton

P.O.V Kelsey Hayes

As duas semanas passaram rápido e nesse exato minuto, eu estava sentada olhando as paisagens de Brooklyn passar e dar lugar a New Jersey. Estava em um trem.

Eu havia visitado minha tia algumas vezes, não muitas. E também não era acostumada a vir pra cá em todo final de semana como algumas pessoas do meu bairro faziam. Mamãe e eu éramos sozinhas e apenas ela trabalhava, então eu não tinha esse luxo.

A viagem de Brooklyn até New Jersey não é muito longa, mas é bastante cansativa e não muito convidativa. Seria um pouco difícil lidar com toda essa viagem duas vezes por dia e várias vezes por semana. Difícil psicologicamente, fisicamente e financeiramente. Então mamãe conversou com a tia Luna e ambas decidiram que era melhor eu passar um tempo por aqui, até conseguir arrumar um emprego, juntar o dinheiro, comprar um apartamento e chamar mamãe pra morar comigo. 

Mas o grande problema era: aturar April falar o dia inteiro sobre Justin Bieber, ouvi-la reclamar porque ele me seguiu, ou até mesmo ouvi-la reclamar por não ser a tal garota de olhos extremamente azuis e cabelos escuros, que infelizmente sou eu.

Enquanto olhava a janela, senti meu celular vibrar em minha mochila e a abri, logo desbloqueando-o.

Era uma mensagem de April, tinha que ser.

@whoisapril: Kelsey?

@whoisapril: KEEEEEELSEY!

@whoisapril: Preciso falar com você, responde logo.

@whoisapril: Não adianta me ignorar, idiota. Sei que está lendo isso.

@whoisapril: É sobre você, achei que queria saber.

@kelseyhayes: April, eu já estou chegando, custa esperar?

@whoisapril: Não, Kelsey. É importante e eu acho que talvez você vá ficar brava.

@kelseyhayes: o quê você fez?

@whoisapril: Na verdade, eu não fiz nada, foram algumas Beliebers aí.

@kelseyhayes: BELIEBERS? APRIL, DIZ QUE NÃO É ISSO QUE EU ESTOU PENSANDO. 

@whoisapril: Está num site de fofoca, acho melhor você mesma ler.

@kelseyhayes: qual é o site?

@whoisapril: É Gossip Magazine. Mas, antes de ler, espera, tem alguém perto de você?

@whoisapril: Kelsey?

@whoisapril: Droga, acho que você já foi ler.

@whoisapril: NÃO SURTA! 

Abri o site já nervosa e usei meu dedo indicador pra ir descendo rápido e ver sobre qual notícia — lê-se fofoca — April estava falando. 

Quando comecei a ler, meu coração quase saiu pela boca e eu praticamente me engasguei com minha própria saliva. 

"Será o novo affair do astro pop Justin Bieber?

Na tarde de sábado (31), Justin Bieber seguiu algumas garotas em sua conta pessoal do Twitter (@justinbieber), mas o que chamou a atenção não foi isso. Após uma de suas fãs o ver com a foto de uma garota em seu celular, elas entraram em missão pra descobrir quem é a tal sortuda. 

Depois de muito trabalho e muita investigação da Nação Beliebers, elas acabaram achando uma garota que tem as fotos IDÊNTICAS as que Bieber curtiu, e uma das fãs confirmou o ver olhando para uma dessas fotos. 

'Eu estava entrando em um restaurante quando me deparei com Justin Bieber sentado em uma cadeira próximo a mim. Senti muita vontade de gritar, mas o que me chamou atenção naquele momento foi Justin olhar fixadamente pra foto de uma garota de olhos azuis e cabelos escuros. Nunca a tinha a visto antes em nenhuma revista nem nunca ouvi falar daquela garota, mas sei que Justin ficou olhando aquela foto por longos minutos' 

E a tal garota que deixou o  fandom acordado é conhecida como Kelsey Hayes (@kelseyhayes). Fontes informaram que a menina recentemente comprou passagens apenas de ida para New Jersey e parece que o Dom Juan conhecido como Justin Bieber está de viagem pra mesma cidade. Será que eles se encontrarão? Será que Kelsey é o novo affair de Justin Bieber?

Nós não temos todas as respostas, mas sabemos que essa garota tem uma sorte invejável!" 

— Meu. Deus. Do. Céu — disse pousadamente enquanto minha mente estava a mil, eu fiquei tão nervosa que acabei derrubando meu celular no colo do passageiro que estava ao meu lado. 

— Tudo bem? — ele perguntou sorrindo. Era um loiro de olhos verdes, um baita garoto bonito.

— Hã, sim, eu acho que sim — falei, pegando o celular.

— Gossip Magazine? Minha irmã adora esse tipo de revista, mas você não parece o tipo de garota que gosta — ele sorriu — Sou Ethan, e você é?

— Kelsey. Kelsey Hayes. 

— Kelsey Hayes? Bonito nome. Acho que já ouvi falar de você...

— Ai meu Deus, não me diz que...

— Minha irmã estava dizendo sobre uma tal Kelsey Hayes ser o novo affair de Justin Bieber.

— Hã, não. Não sou eu não. Certeza que não sou eu, não sou eu.

— Ah, ok, ok — ele riu — Por que está nervosa, Kelsey?

— Hã, você sabe me dizer qual a estação que devo descer para ir até Princeton?

— Universidade de Princeton?

— Sim, sim.

— Nova aluna? Na verdade, eu estou indo pra lá também.

— Eu... Hã, Ethan, certo? 

— Sim.

— Ethan, eu estou um pouco nervosa, vou ficar feliz se não precisar falar com você.

— Ah, tudo bem — ele sorriu, voltando a sua posição anterior. 

Peguei meu celular novamente e o desbloqueei.

@kelseyhayes: APRIL!

@kelseyhayes: APRIL, O QUÊ CARALHOS VOCÊ FEZ?

@whoisapril: Eu não fiz nada, juro. E eu avisei pra não surtar.

@kelseyhayes: Ah, claro que não vou surtar. Falaram de mim num site de fofoca. Inventaram mentira, TEM FOTO MINHA, APRIL.

@whoisapril: Eu no seu lugar nem descia em Princeton.

@kelseyhayes: Por que? Preciso ir lá hoje pra garantir minha vaga.

@whoisapril: Acho que pode ter pessoas atrás de você, tem gente subindo tag no Twitter e os seus seguidores estão subindo alto. Não tem nenhuma notificação?

@kelseyhayes: Eu nem quero ver.

@kelseyhayes: Qual tag estão subindo?

@whoisapril: #FindKelseyHayes, está no primeiro lugar. 

@kelseyhayes: Quem descobriu isso?

@whoisapril: Alguns projetos do Justin, essas garotas são pior que o FBI.

@kelseyhayes: O quê eu faço agora?

@whoisapril: Pega na mão de Deus e vai.

— Ei — chamou Ethan, enquanto eu estava viajando — Não vai descer aqui?

— Como assim?

— Estamos em Princeton.

— Droga! — disse brava, derrubando minha mochila e algumas coisas.

— Eu te ajudo com isso — ele disse gentilmente, abaixando-se para colocar as coisas de volta em minha mochila. 

— Obrigada — agradeci, pegando o celular e digitando uma mensagem para April.

@kelseyhayes: Preciso ir.

Ethan me ajudou a arrumar as bolsas e nós descemos juntos. Notei uma movimentação um pouco fora do normal próximo a um quadro de avisos, tinham garotas com camisas diferente, algumas até legais. Uma das garotas que estavam no enorme grupinho olhou pra trás, precisamente para mim. Eu respirei fundo e meu coração acelerou quando notei todas elas correndo em minha direção.

Uma equipe de paparazzi começou a colocar a câmera perto de mim, outros fotografavam e alguns até perguntavam coisas. 

Kelsey Hayes, é você o novo affair de Justin Bieber? — uma mulher perguntou, colocando praticamente o microfone em meu rosto.

Quando Ethan notou a grande movimentação sobre mim, ele me puxou para perto e cobriu meu rosto com seu casaco, abraçando-me de lado.

— Então é você a famosa namorada de Justin Bieber? — ele perguntou.

— Não sou namorada dele — disse rápido enquanto nós andávamos quase correndo. Alguns seguranças da estação vieram em nossa direção e fizeram uma pequena roda ao nosso redor, protegendo-nos da multidão.

— Não é isso que diz essas garotas.

— Elas são loucas.

— Por que não me disse isso? Poderíamos ter descido em outra estação.

— Nem eu sabia direito.

— Vem cá, eu vou te ajudar.

— Devo confiar em você?

Ele beija bem?

— Por que não para pra falar com a gente?

— O quê você sente por Justin Drew Bieber? 

Está indo o ver? 

— Você não tem escolha, Kelsey — sorriu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...