História Twitter - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Haechan, Hansol, Jaehyun, Jaemin, Jeno, Mark, Taeyong, Yuta
Tags Jaehyun, Jaeyong, Jung Jaehyun, Jung Yoonoh, Lee Taeyong, Nct, Nct 127, Nct U, Neo Culture Technology, Taeyong
Visualizações 248
Palavras 382
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


KISSO QUE ISSO MAIS UMA FIC?
sim desculpa
Eu to voltando pro spirit com tudo .n
Na verdade é que eu to parando de mexer no twitter e to migrando pra cá, eu acho

MAS BORA PRO MAGICARP

Capítulo 1 - GRITO OI FAV


Fanfic / Fanfiction Twitter - Capítulo 1 - GRITO OI FAV

A cada tweet a tl tava mais intediante. "Já deram view pra red flavor hoje?", "Hoje meu dia foi um cu", "queria tar casado com o bias", "snsd flop é cada coisa que esse povo inventa", resumindo, tudo aquilo que sempre tem. Poxa, nem uma atualização do, slá, de qualquer grupo aí? Parece que não vale a pena stanear tudo isso, agora eu tenho que stanear muito mais de grupos. Arrastei novamente o dedo sobre a tela para recarregar a tl com novos tweets. "fav aqui e eu digo oque acho do seu fc E NÃO DEIXA FLOPAA" ótimo, adoro esse tipo de coisa ㅡ o pior é que eu não sei porquê, apenas gosto e muito ㅡ, e como sempre faço dei o famoso favorito, que antes era curtir mas não tocaremos neste assunto doloroso e delicado. E agora o próximo passo: stalkear o user até que ele atualize com um tweet.

"- OI FAV - cada selca day 1tiro - vamo se bja de boca - linda pack q bom q é vc no icon rsrs" hm então era em anônimo? Who? Ele podia ter até especificado que era em anônimo né? Agora tudo perdeu a graça, ainda mais que eu vou ter que descobrir quem sou eu. Botão de desistindo apertado, agora voltemos a nossa chata e tediante timeline, quando meu celular teve uma convulção: "notificação de: twitter - @swordumb te mencionou em um tweet" Swordumb?? Who novamente?? Isso não parece nada com o user do Taeil ou Johnny ou Yuta ou Mark ou aquele povo todo. Agora fiquei #curioso. Apertei na notificação mesmo já estando no aplicativo do twitter, "opa esqueci de marcar, @chwrrybowb". Abri o tweet e vi que era quem fez o "dá fav aqui"; reli o tweet que era pra eu ser marcado e... shook. Eu? Fav de alguém?? E ainda bonito? Ok, @swordumb você marcou o user errado. Se bem que... eu uso foto minha de icon, faço exol, shawol, sone, elf e reveluv selca day... talvez não esteja tão errado. 99% errado, eu diria.

"Wow, nunca achei que eu seria fav de alguém..." - reply.

Novamente meu celular deu uma convulsão, com dessa vez eu desligando o modo de vibração. "Oi cato bora fecha?" Tá, o que tem haver isso com... espera ele falou bora fechar??



Notas Finais


Se tiver algum erro de português me desculpem, eu sou burra.

Cada fav 1view em cherry bomb .q


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...