História TWITTER 《Hayes Grier》 - Capítulo 30


Escrita por: ~

Postado
Categorias Hayes Grier, Jack & Jack, Magcon, Mahogany LOX, Nash Grier, Taylor Caniff
Personagens Hayes Grier, Jack and Jack, Jack Gilinsky, Jack Johnson, Mahogany LOX, Nash Grier, Personagens Originais, Taylor Caniff
Tags Amor, Hayes Grier, Inanna, Lele Pons, Magcon, Old Magcon
Visualizações 170
Palavras 326
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie Meu Povo ...
Você tao bem ? Espero que sim ..
E agora vamos a o ultimo cap 😏
Créditos pelo cap dado a ANANDA 😍, uma amiga que fez esse cap baseado em algumas coisas que eu falei a ela ...

Sentirei sdds 😭😏

Capítulo 30 - 30 -《THE END》


Fanfic / Fanfiction TWITTER 《Hayes Grier》 - Capítulo 30 - 30 -《THE END》

💡 P.O.V da Kaah 💡

Hoje não consegui me concentrar em absolutamente nada que não fosse o nosso encontro. É estranho como tudo parece sair dos eixos, sinto como se nada me pertencesse. Não consigo controlar meus pensamentos, vontades, e ações. Tudo termina nele, na sensação de ser acolhida em seus braços.

Combinamos de nos encontrar em um shopping e aqui estou, ansiosamente esperando as meninas chegarem. O táxi acabou de chegar e já não sei controlar meus sentimentos, sinto minhas atitudes um pouco travadas. Enquanto seguimos viagem, um filme passa em minha cabeça. São memórias das conversas e de tudo que vivemos durante esse tempo pelo Twitter. Tudo foi maravilhoso. Chegamos na rua do shopping e de repente, já não sei se posso andar ou falar. Apenas ouço meu coração bater tão forte que talvez pudesse saltar do peito. Eles estão bem ali. Sim, eles vieram! São mais lindos do que imaginei. Saí do táxi sem esperar pelas meninas, corri na direção dele, o gritei e ele me respondeu com o sorriso mais perfeito do mundo. Finalmente meu corpo estava totalmente entregue aos seus braços. Pude ser dele mesmo que por alguns minutos. Minhas pernas perderam suas forças, esqueci de como se anda, de como se respira. Só aprendi a amar de toda a minha alma. Sim, eu estava ali. Sim, ele estava ali. Não consegui dizer sequer uma palavra, mas para o amor não precisamos de explicações ou argumentos. Sua linguagem é simples e sem frescuras. O importante é que ele sentiu o meu amor. Ficamos abraçados durante um tempo, embalados pelo som de nossa respiração, ouvindo a melodia perfeita entre os batimentos do coração.

O encontro foi cheio de magia. Foi maravilhoso. Extraordinário. Passamos uma tarde nos conhecendo e encontrando atividades e gostos em comum. Ao partimos, deixamos pequenos pedaços de nossos corações na melhor lembrança de nossas vidas. O encontro mais iluminado do universo. Encontro esse que vai deixar um gostinho de quero muito mais.




Notas Finais


Espero que tenham gostado da FIC , eu amei "escrever " pra vocês , Muito Obrigado pelos mais de 11.000 exibições e 100 favoritos , Amo Vocês ❤

Bjsss da Kaah 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...