1. Spirit Fanfics >
  2. Twitter love (releitura) >
  3. Its Over

História Twitter love (releitura) - Its Over


Escrita por: Yoonminocontrol

Notas do Autor


Hello Hello, ontem deu um problema então eu não consegui postar!!!!!!!!! Sorry


EU AMO ESSA FOTO MAS NÃO
GOSTO DA TAYLOR

Capítulo 10 - Its Over


Fanfic / Fanfiction Twitter love (releitura) - Its Over

Nash Grier P.O.V 
28 de dezembro de 2014
Estava sentado em frente à mesa, era meu aniversário de 16 anos e eu estava sozinho. Era um icon do vine, e nessa época estavam com um preconceito enorme pra cima de mim e dos meninos. 
 Estávamos viajando então só falei com minha mãe pelo FaceTime. 
 O Twitter havia virado um dos meios melhores que eu já encontrei na minha vida para me expressar, mas tem uma garota que me manda tweets a todo momento. 
 Acho fofo tudo isso. 
14 de março de 2014 
Amanhã era o show do Jacob em Los Angeles, a dois dias foi aniversario de uma das pessoas mais importantes pra mim, Acho que se não tivesse os tweets dela nas minhas notificações eu piraria.


– Nash você está me ouvindo?- Taylor perguntou a mim pela milésima vez. 


– não, desculpa.- passei a mão em meu rosto. 
Suspirou e me olhou brava.- eu vou falar de novo que temos que renovar o contrato com a Digi. 


– já falei com eles e não vamos renovar.- murmurei 


– não? Mas por que? Vai me pedir em namoro? 


– não Taylor, só não vamos renovar. 


– mas temos só mais 2 dias de contrato Nashy. 


– eu sei, mas não me importo.


– achei que me amava.- abaixou a cabeça. 


– gosto de você, como colega.- deixei claro.- mas não vou ficar com você por mais um ano. 


– tudo bem, você está assim por causa daquele arroba não é? Tudo bem Nash, não precisa esperar esses dois dias vou romper o contrato agora. 


– você não pode fazer isso, são só dois dias.- dou de ombros.- nada foi real esses dois dias não vão fazer diferença. 


– nada foi real? Nem aquelas transas? 


– eu não podia ser visto com outra Taylor, sinto muito agora me deixa sozinho. 


– mas Nash.... 


– ME. DEIXA. SOZINHO.- berrei pausadamente. 


Então ela pegou aquela micro bolsa e saiu me deixando apenas com meus pensamentos. Ela já me irritou, nós tínhamos química no começo mas acabou a partir do momento que ela começou a levar tudo a sério, não quero que achem que eu sou mulherengo não me importo com isso não descarto mulheres assim não mas a Taylor é complicada. 
Ela nunca foi flor que se cheirasse, ela era amiga da Kylie Jenner, Sammy que me apresentou ela então Paul inventou isso do contrato já que eu estava ficando com a garota. Saíram coisas horríveis sobre a na internet,os vídeos dos nossos beijos, o snap dos seios dela. 
Então uma ideia veio a minha cabeça atormentada e decidi ligar pro meu melhor amigo Cameron Dallas 



— Cameron? 


— Hey Brotha.- falou pelo outro lado do aparelho. 


— vamos no show do JW com a LOX amanhã? 


— mas assim em cima da hora? Por que não vai com a Taylor? 


— acabou, cara.- disse indiferente. 


— ui, entendi, acabou e você vai atrás daquela menina lá né? 


— talvez, então vamos ou não? 


— vou falar com a Chantelle e vamos sim. 


— tudo bem Brotha, até mais.


— até. 


Agora é só esperar, tudo vai dar certo é só saber chegar na hora certa. 
 


Notas Finais


Hoje tem mais UHUL, eu to meio enjoada mas já posto já pera aí!!!


COMENTEM!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...