1. Spirit Fanfics >
  2. Twitter love (releitura) >
  3. Our hug and Drake

História Twitter love (releitura) - Our hug and Drake


Escrita por: Yoonminocontrol

Notas do Autor


Hello Hello amoras!!!' Não me matem pelo amor.

Uma das fotos da @griercontrol no meet em
São Paulo

Capítulo 13 - Our hug and Drake


Fanfic / Fanfiction Twitter love (releitura) - Our hug and Drake

@Griercontrol: 
Nunca deixe alguém dizer que você nunca irá realizar seu sonhos, pois tudo é possível 


         Luciane Damiati P.V.O 


Não tinha mais música, não havia mais nada além do som da minha respiração. Aqueles olhos azuis penetrantes me encaram como se fossem me devorar, o sorriso dele parecia de um bebê. 


– e-eu não acredito.- coloquei a mão na cabeça. 


– É real, eu estou aqui.- ele sorriu mais. 


O abracei então e foi o melhor abraço que eu já tive, superou todos os que eu já dei até duas horas atrás. 


– eu te amo tanto.- falei abafado por ter meu rosto em seu pescoço.- não sabe como esperei por isso. 


– pode acreditar que eu sei.- acaricio meu cabelo.- está linda com a tiara da Maho.


Olhei para o lado e vi Giovanna conversando com o Hayes, seus olhos cheios de lágrimas, seu rosto vermelho, sabia que ela estava tremendo  e as fãs loucas gritando com a presença de três meninos da Old Magcon no show do Jacob. O que eu acabei de dizer? Eu sou uma fã louca também. 


– eu vou deixar você curtir o show.- eu não conseguia o soltar.- relaxa anjo agora que estamos juntos ninguém irá nos separar. 

(...)


O show acabou e tudo se esvaziou, eu e Giovanna estávamos prestes a ir pra minha casa quando paul apareceu de novo. 


– Onde vão?.- perguntou mas não deixou que respondêssemos.- eles estão a espera de vocês queridas, então vamos. 


Olhei Giovanna que sorriu pra mim.- me belisca, não pera belisca não vai que é sonho e eu acordo, não quero acordar. 


– não é sonho Luciane.- ela me beliscou.- é tudo real.- sussurrou e caminhou junto com o paul para uma das salas. 


 Lá estava, Cameron e Chantelle, Hayes, Mahogany, Jacob e ele meu Nash. Eles riam mas assim que entramos tudo ficou quieto 


– Oi meninas.- disseram em coro. 


Mas eu não consegui dizer nada. 


– Luciane, será que podemos conversar?- assenti então ele me puxou para um lugar "isolado".- desculpa a demora. 


– pra me encontrar ou me seguir? 


– os dois.- deu de ombros.- eu já li todos seus tweets. 


– posso fazer uma pergunta?- ele assentiu.- porque nunca me respondeu? 


– medo de que parasse de tweets aquelas coisas bonitas eu acho, tem o contrato com a Taylor que acaba amanhã também. 


– nunca pararia Nash, pera contrato?


– digamos que eu shippe Lash também.- sorriu. 


Então eu o abracei de novo, os abraços dele eram viciantes então passou pela minha cabeça se seus lábios também eram assim, provavelmente eram. Encarei seus olhos e depois seus lábios. 


– não quero ir rápido de mais, mas quero te leva pra conhecer a Skylynn semana que vem, quando eu voltar da Europa.- mordeu o lábio.- o que acha? 


– acho ótimo.- sussurrei. 


– eu te amo Luciane. 


– e eu te amo Nash. 


Giovanna Slomka P.O.V 


Não sei como iria contar a ela, realmente não sei. Acho que ela iria me matar por sermos melhores amigas e eu nunca ter contando a ela essas coisas.

 
– linda, cê sabe que ela vai descobrir né?.- Hayes me disse pela milésima vez. 


– sei Has, mas eu não sei como dizer. 


– que tal.- pausou.- " Hey Lu, eu namoro o Hayes a 2 anos mas nunca te disse por segurança" 


– acha que ela vai me matar? 


– não amor, relaxa você só a protegeu. 

(...) 
Estávamos na casa da Luciane 


– eu ainda não acredito em nada do que aconteceu.- a minha melhor amiga disse rouca. 


– surreal né?.- a olhei 


– Nash quer me encontrar, em uma semana. 

Luciane Damiati P.O.V 


Eu acordei com barulhos na porta, minha cabeça doía e minha garganta também, Giovanna estava no colchão e então eu desci as escadas. Quando eu abri a porta não espera encontrá-lo ali. 


– voltei vadia. 


– mas ... Mas não faz 1 mês 


– mamãe mandou eu ver como estavam as coisas.- me empurrou e entrou na casa.- tem gente aqui piranha? 


revirei os olhos.- tem Drake.- subi as escadas mas ele pegou no meu cabelo, típico do Drake. 


– não vire as costas pra mim.- segurou forte.


- NÃO ENCOSTA EM MIM DESSE JEITO EU NÃO SOU SUAS VADIAS DRAKE JORDAN.- cuspi as palavras. 


E então ele me deu um tapa e me jogou no chão.- acho que esqueceu quem manda aqui.- cuspiu em meu rosto.- vadia. 

E então eu acordei sendo chacoalhada pela Giovanna.- Hey você estava gritando, sonhou com o Drake de novo? 


- sim.- disse rouca por conta dos gritos no show. 


Ela me abraçou - foi só um sonho 
– eu sei. 


– eu preciso te dizer uma coisa.- disse sem jeito.- só não me mata 


– você não é mais virgem ?.- arregalou os olhos. 


– não Luciane pelo amor.- ri nervosa.- é mais sério 


– tá grávida? 


– Luciane! Me escuta. 


– tudo bem.- sentou na cama e me olhou. 


– eu. Eu não sei como dizer


– com a boca.- a olhei feio.- tá valeu a boca.- levantou as mãos. 


– eu namoro o Hayes dês de 2014, sabia de tudo mas não quis te contar nada pra não te deixar eufórica. Queria uma amiga de verdade e não por ser namorada do Hayes Grier. 


- O que?
 


Notas Finais


Então Giovanna já namorava o Hayes? Hum safada!!!!!

Comentem

Twitter: @Jewjelenagrier


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...