1. Spirit Fanfics >
  2. Twitter love (releitura) >
  3. Flashback's And Amanda!?

História Twitter love (releitura) - Flashback's And Amanda!?


Escrita por: Yoonminocontrol

Notas do Autor


Hello
Hello

Tá pequeno, tá chato mas eu prometo que vou deixar legal!! Noa desistam de mim!

Capítulo 15 - Flashback's And Amanda!?


Fanfic / Fanfiction Twitter love (releitura) - Flashback's And Amanda!?

Nash Grier P.O.V 


Ela estava com Skylynn lá em cima provavelmente brincado com as bonecas que dei a ela de natal.
 Mas quando ouvi sua voz corri até a escada achando que algo tinha acontecido de grave.
Foi quando ouvi aquelas palavras: 


– eu te amo da forma adulta.- não sabia explicar o que estava sentindo, estranho é que eu me apaixonei por essa garota por simples tweets. 


– eu te amo da forma adulta também meu amor. 

Eu a beijei como nunca havia beijado ninguém nesse mundo, eu a amava de mais. 

Luciane Damiati P.O.V 


(...)


Nash me levou em casa, eu estava com medo de ficar sozinha então ele concordou em dormir no colchão da Giovana 
Entramos no meu quarto e ele foi mexer nas minhas coisas. 


– você era fofa.- sorriu.- esses óculos e essa franja.

 
– e essa gordura.- suspirei e sentei na cama. 

Lulu Flashback...

Eu fiquei na ponta dos pés e girei, eu queria ser bailarina. Isso bailarina! Eu havia completado seis anos era a aluna mais exemplar do colégio e já tinha ganhado três medalhas na ginástica do colégio. 


– Lulu.- Amanda me chamou.-  vai sentar com a gente no recreio? 


– se quiser eu sento sim Amanda.- sorri 


Amanda é uma menina e tanto, ela era legal e vivia rodada de meninas que queriam imitá-la. Menos eu, gostava de ser eu! Tinha uma franja e usava óculos, e tinha um pouco de peso mas nunca me impediu de praticar ginástica. 


– tudo bem então vamos.- ela puxou minha mão. 


– Mandy, o que a baleia cega tá fazendo aqui?.-  Emma, a menina que eu mais detestava estava ali. 
Me sentei. 


– veio comer nossos restos Luciane?.- Heloísa riu puxando a risada das outras meninas. 


– Balei cega. Baleia cega. Baleia cega.- cantaram. 
Flashback 


Agora eu estou aqui, eu sou uma das meninas mais bonitas do colégio e concorro pra concursos que não me inscrevo. A maioria dessas meninas queriam ser minhas amigas por eu estar onde estou. Amanda? Aquela vadia está em NY se mudou depois dos danos morais que causou em minha vida. 

– vou tomar banho.- lhe dei um selinho.- pode arrumar a cama?


– arrumo princesa. 


Me despi e olhei meu reflexo no espelho, então algumas coisas vieram em minha cabeça. 


Lulu flashback 


Era meu aniversário de treze anos, Drake estava com Meggie no quarto e eu na sala. Meus pais haviam ido para uma conferência no México e me deixaram com o demônio do Drake. 
 Os barulhos da cama batendo no chão, os gritos de Maggie me incomodavam e muito. 


- DRAKE PARA COM ESSES BARULHOS EU ESTOU TENTANDO VER TV.


Então os barulhos pararam, mas Drake veio até lá em baixo e sorriu torto pra mim. 


- Filha da puta.- rosnou e pegou em meu cabelo.- você é uma vadia Luciane, mamãe e papai te acham um lixo .- me jogou na parede e apertou minha bochecha.- NÃO INTERROMPA NUNCA MAIS QUALQUER COISA QUE EU ESTEJA FAZENDO.- meu rosto ardeu com o tapa que ele havia me dado. 


Flashback 


Suspirei e sai do banho, não sei porque tudo isso agora. Não sei porque pensar na possibilidade de ter manchas pelo meu corpo novamente. 
 Sai do banho e vi Nash deitado no
Coleção, eu já estava vestida e ele? Sem camisa.

 
– você é minha perdição Nash Grier.- ri e deitei em minha cama. 


– me conta Luciane, Drake, sei que é um assunto delicado.- suspirou.- mas eu li muito a respeito do que ele
Fazia com você. 


– Drake era legal até terminar o ensino médio, depois transformou nossa casa num bordel.- dei de ombros.- e se eu reclamar ele me bate. 


Sua expressão mudou drasticamente.- agora você tem meus braços para se refugiar se precisar, amor 


– eu preciso agora.- mordi o lábio inferior e dei espaço pra ele na cama. 


Ele deitou comigo e nos cobriu, colocou minha cabeça em seu peito e suas mãos no meu cabelo. 


– às vezes acho que minha mãe não se importa, nem meu pai.- fechei os olhos para sentir sua respiração.


– Giovanna, eu e Hayes nos importamos e muito. 

– e eu sou grata por isso Hamilton, não sabe como. 


Giovanna Slomka P.O.V 


Eu estava de pijama e pantufas. 
Íamos ficar de baba da Sky de noite, já que meus sogros estavam no motel- ri- não sei porque a garota morena que fez minha vida e a de Hayes um inferno veio a minha mente, Hayes estava lá em cima faz eco a pequena dormir e eu deitei no sofá. 
Vou explicar, eu namoro com o Hayes dês de 2014. Essa menina fez muita merda para tentar nos separar só que o Hayes acha que ela é melhor amiga dele. 
Tudo bem. Tá não tá tudo bem! 


– amor.- Hayes desceu.- ela dormiu e jaja nós é que vamos. 


– tudo bem, só vou pegar um copo d'Água.- levantei e recebi um apertão na cintura.- Benjamin.- murmurei


– amo quando me chama de Benjamin.- ele sussurra. 
Encostou a boca no meu pescoço e depositou um beijo ali. Mas a campainha tocou. 


– Quem é uma hora dessas? 


– sei lá.- peguei em seu braço.- cuidado Hayes. 


Ele olhou no olho mágico e sorriu, abriu a porta e ... 


- Amanda!?. 
 


Notas Finais


Twitter: @Jewjelenagrier

Snapchat com SPOLIER todos os dias ...: WhoisLNana ( me avisem que são leitoras)

WhatsApp: NOA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...