1. Spirit Fanfics >
  2. Twitter love (releitura) >
  3. My Girl

História Twitter love (releitura) - My Girl


Escrita por: Yoonminocontrol

Notas do Autor


Hello hello olha que voltou


APROVEITEM PQ MINHA INSPIRAÇÃO TÁ NA PUTA QUE PARIU

Capítulo 18 - My Girl


Fanfic / Fanfiction Twitter love (releitura) - My Girl

Luciane Damiati P.V.O 


1 mês depois- 


Sentei na mesa da lanchonete esperando o garoto de olhos azuis, hoje fazia 1 mês que tudo aconteceu e amanhã faria 1 mês que Drake foi embora mas ele vai voltar- suspirei balançando minha cabeça de um lado pro outro sentando desviar meus pensamentos- 

– desculpa a demora.- sentou na minha frente e sorriu.- te assustei não foi? 

– não, estava pensando e você chegou.- arrumei o cabelo e sorri para o garoto na minha frente. 

Então ele pegou na minha mão.- no que estava pensando? 

- em tudo que aconteceu.- suspiro.- Giovanna e Amanda, o acidente do Hayes, nos dois. 

– hey relaxa, Hayes já tá bem e a Giovanna te ama Lu não se preocupe. 

– não vou me preocupar amor.- sorri. 

– amo quando me chama de amor.

– e eu amo você. 

– Luciane, já faz um mês e eu quero que seja oficial nosso namoro. 

– namoro? 

– sim.- sorrio nervoso.-  quer namorar comigo Lulu? 

– mas é claro que sim.- apertei sua mão.  

Narrador on 

Luciane demonstrava felicidade até de mais, seu sorriso era iluminado. 

Nash estava orgulhoso de si mesmo, era o melhor dia de sua vida e olha que sua vida era maravilhosa comparada a de qualquer um. O garoto estava alegre e orgulhoso por ter preparado tudo aquilo para a noite que eles teriam, ele sabia que a garota a sua frente era especial. 

Eles chegaram na casa da garota e foram até seu quarto. 

– amor, você é tudo pra mim sabe disso não?.- Nash passou a mão em seu rosto e logo beijou seus lábios.- você é a pessoa mais maravilhosa que eu já conheci.- se sentou no sofá e colocou a garota no seu colo. 

– Nash.- murmurou.- eu te amo mas, não sei se estou pronta.- colou suas testas. 

– eu faço só se você quiser.- beijou o pescoço da menina. 

– eu quero.- entrelaçou os dedos em seu cabelo que já estava grande e os puxou. 

Luciane Damiati P.O.V 

Ele me deitou na cama com total cuidado e retirou minha lingerie, após estarmos totalmente sem roupas ele da beijos macios e molhados pelo meu corpo em quanto acaricia meus seios calmamente. 

Então chega até minhas coxas onde deixa chupões, o toque com suas mãos era precisos, fortes porém calmos. Então ele abriu minhas e guiou sua língua pelo meu clitoris, segurei na cabeceirada da cama e solto um gemido agudo, minhas pernas tremiam aquilo era gostoso. Sinto sua língua quente me penetrar o que me deixa com mais vontade. 

Então seus dedos me penetram, minha visão fica embaçada e meu corpo amolece. 

Ele me vira e penetra, seu jogo de vai e vem me deixava louca, suas estocadas eram como bombas em mim mas eram bombas gostosas, os beijos que ele me dava eram viciantes nossos gemidos sem sintonia. 

Então chegamos ao nosso ápice, essa foi a melhor noite da minha vida eu estava com Hamilton Nash Grier. 

Nash Grier P.O.V


Nossas roupas jogadas pelo chão, nossos corpos se encaixavam perfeitamente, seus gemidos eram música para meus ouvidos, os chupões que ela deixou em meu pescoço, os arranhões em minhas costas e o seu doce gosto em minha boca era disso que eu precisava para acabar feliz todos os dias.


– que porra é essa?- uma voz grossa.- mas você é uma vadia mesmo Luciane. 


Notas Finais


Cheguei a uma conclusão eu vou pra LA andando pra abraçar o Nash porqu pqp ele é o amor da minha vida socorrinho!!!

Enfim me digam o que estão achando...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...