1. Spirit Fanfics >
  2. Twitter love (releitura) >
  3. Surpresa, meu amor!

História Twitter love (releitura) - Surpresa, meu amor!


Escrita por: Yoonminocontrol

Notas do Autor


HELLO HELLOOOOOOO

Espero que gostem da bobagemzinha que está escrita aqui em baixo.

LÁ NA FOTO SÃO A @Proudhayes e a @Griercontrol. Enfim boa leitura!!!


NOTAS FINAIS!!!!!

Capítulo 2 - Surpresa, meu amor!


Fanfic / Fanfiction Twitter love (releitura) - Surpresa, meu amor!

Luciane Damiati P.O.V 
Hoje era o dia que o Drake iria embora, sim era apenas um mês, porém era o mês que eu iria ser livre. 
— Luciane vem dar tchau pro seu irmão.-  meu pai gritou da ponta da escada. 
Bom acho que eu não entrei exatamente em detalhes em quanto aos meus pais, meu pai é engenheiro  e fica a maior parte do dia fora e minha mãe é arquiteta e acompanha meu pai sempre. Eles são ótimos pais, me dão tudo que eu peço na medida do possível. 
Desci as escadas saltitando indo até o jardim. 
— Tchau tchau Drake.- sorri tentando ser o mais meiga o possível, apesar dele não merecer. 
— Falo pirralha, te vejo em um mês- ele abriu um sorriso que me fez rodar os olhos. 
Após uns dez minutos com todas aquelas babozeiras, ele foi embora, eu vi aquele maldito carro virar a esquina de casa deixar a rua de casa. Um alívio veio em minhas costas, acho que pela prima vez em dois anos eu me senti bem. 
— Lu, estou falando com você querida.- as mãos médias com as unhas vermelhas de minha mãe pousaram em meus ombros, o que me fez despertar.- vá tomar banho e vem jantar. 
— Tudo bem.- corri escadas a cima e liguei a banheira com a água morna. 
Twitter: 
@Griercontrol: 
.@Nashgrier Meu irmão já foi, TO FELIZ 
.@Nashgrier Eu te amo 
.@Nashgrier eu fiquei sabendo que você vai vir pro lado que eu moro da cidade, eu queria tanto ir... Mas ganhei um celular novo. 
.@Nashgrier tenha um bom dia assim como eu estou meio que tendo. 
...
Eu almocei e bom, sozinha de novo. 
Cameron começou a seguir pela tag, CARALEOOOOOOO 
Twitter: 
@Griercontrol: 
100% Confiante porque tenho você como espelho 


#SelfieforCameronDallas

@Camerondallas Favoritou seu Tweet 
@Camerondallas lhe mencionou 
@Camerondallas: 
.@Griercontrol gata você se machucou quando caiu do céu? Porque você é um anjo. 
@CameronDallas agora segue você 
...
— DEU É PAI, CAMERON DALLAS DO CÉU NÃO FAZ ISSO COMIGO. - é eu estava berrando, BERRANDO. Acho que se não fosse a campainha eu berraria mais. 
Amarrei meu cabelo e fui atender a bendita da campainha, quando eu abri eu quase morri de susto. 
– LUCIANEEEEEEEE.- A garota pulou em mim. 
– GIOVANNAAAA.- a abracei.- eu achei que viria em 9 dias 
– SURPRESAAAA, TO AQUI PORRA. 
Pronto agora eu morro de vez 
– eu não acredito.- a abracei mais forte.- eu te amo tanto. 
– também te amo, mais chega de gaysisse. 
– calma. eita.deus.- disse pausadamente
– e as surpresas não acabam por aí minha queria.- saiu de cima de mim me ajudando a levantar.- primeiramente meus parabéns pelo Dallas gostoso e segundamente- pegou uma caixa na mochila.- PARABÉNS ADIANTADO 
– Eu não acredito, eu vou morrer, porra Giovanna Slomk você é a melhor amiga que eu poderia pedir a Deus. 
– eu sei.- sorriu de um jeito muito fofo. 
Quando eu abri as lágrimas vieram, eu não acredito nisso. 




 


Notas Finais


Me digam o que estão achando, sério mesmo!!!!!!


Vou deixar o link do meu Twitter aqui em
Baixo o da Luciane e o da Giovanna também, hoje tem mais um amoras


MEU: https://mobile.twitter.com/Jewjelenagrier

LUCIANE: https://mobile.twitter.com/griercontrol

GIOVANNA:
https://mobile.twitter.com/proudhayes


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...