1. Spirit Fanfics >
  2. Twitter love (releitura) >
  3. Wish

História Twitter love (releitura) - Wish


Escrita por: Yoonminocontrol

Notas do Autor


Hello Hello, to aqui de volta amores.

Não tá tão grande quanto eu esperava mas saibam que vai ter um bem grandão já to escrevendo ele.

Notas finais pra eu explicar umas coisas.

Capítulo 8 - Wish


Fanfic / Fanfiction Twitter love (releitura) - Wish

Luciane Damiati P.O.V 


Minha cabeça rodava, tudo estava embaçado mas havia uma voz no fundo. Havia sangue no chão e um corpo moreno na minha frente. 


De manhã à luz entrou pela janela, hoje eu passaria o dia com a Giovanna para podermos arrumar as coisas para o show, iríamos sair até o shopping para comprar as roupas que iríamos usar no M&G.


– Bom dia.- a garota a minha frente disse.- sua mãe me deixou entrar. 


– Hey bom dia.- sorri. 


– vamos? Se troca que faltam 5 dias só pro show e a gente nem
Escolheu as roupas. 


Levantei rapidamente e corri até o banheiro fazendo tudo o que tinha para fazer, sai vestida de lá e desci com a Giovanna. 


– oi mãe.- sorri largo dando um beijo em sua bochecha. 


– Oi tia.- Giovanna beijou a bochecha de minha mãe


– oi meninas, aproveitem o dia de hoje, vou deixar o cartão com você.- sorriu.-eu vou trabalhar aproveita hoje em?.- passou suas mãos médias em meu cabelo e me entregou o cartão. 


(...) 


Entramos e milhões de lojas mas noa achamos nada que gostássemos, eu já estava enjoada daquelas lojas todas até que finalmente encontramos algo de nosso agrado, eu peguei a roupa e cutuquei o atende na minha frente, só não esperava que não fosse um atendente mas sim um moreno magrelo alto que eu nunca consegui trombar em anos mas agora consegui.


– Não grita.- ele tampo minha boca no momento que eu iria gritar. 


– Caralho Taylor Caniff.- disse abafado pela sua mão


– Luciane que demora é... TAYLOR CANIFF.- Giovanna berrou direcionando os olhares das atendentes para a gente. 


– legal, gatinha não era pra gritar esse povo gay já não gosta do titio Caniff aí vocês gritam e eles me olham feio. 


– porra será que eu posso te abraçar?.- perguntei com a voz falha e ele sorriu dizendo que sim com a cabeça.


Então eu o abracei e foi um abraço bom, o cheiro másculo dele queimou meu nariz e minha cabeça ficou em êxtase completo com o Cheiro gostoso dele. 


– minha vez.- Giovanna fez o mesmo, caralho eu nunca imaginei que iria conhecer o Taylor tão fácil assim. 


– querem tomar um sorvete?.- ele parou.- mas é claro que querem.- rimos 


- precisamos pagará as blusa.- Giovanna disse 


– não façam igual o Gilinsky.- gargalho.- espero vocês. 
Pagamos as roupas, e saímos com o Taylor para tomar sorvete. 


- então você que é a @Griercontol?.- olhou pra mim.- e você a @Proudhayes. 


– sim.- falamos juntas. 


– Hayes não para de falar de vocês, falam o tempo todo.- balançou a mão e virou os olhos.- sério. 


– achei que o Hayes nem sabia que eu existia.- disse Giovanna 


– ele sabe, e não para de falar de você. 


– quem me dera fosse assim com o Nash.- suspirei. 


– calma Lulu, bom relaxa vai dar tudo certo pra vocês.- tay sorriu 


Sentamos para tomar sorvete, e jogamos papo fora por um bom tempo. Mas ele teve que ir, mas disse que gostou da gente e seria uma boa na encontrarmos novamente. 


– então, vamos pra casa.- Giovanna pegou minha mão.- está tudo se realizando até parece um sonho, uma coisa atrás da outra sem fim. 


– inacreditável.- suspirei.- agora só falta o Nash não é? 


– Luciane falta 1 dias pro seu aniversário.- berrou.- meu deus eu esqueci. 


– lembrou agora.- dou de ombros. 


– vamos preciso compensar, vamos


Pra sua casa ver uns filme e tomar  sorvete. 

Twitter: 


@Griercontrol: 


.@Nashgrier amanhã é meu aniversario de 17 anos 
.@Nashgrier em 5 dias vou conhecer a Lox e o Jacob 
.@Nashgrier eu te amo tanto neném. 



Twitter.

– maratona de High school musical?.- perguntei em quanto colocava os colchões no chão. 


– sim.- ela veio para sala com dois potes de pipoca na mão, é um de sorvete com duas colheres. 


– então que os jogos comessem. 


Coloquei o filme, estávamos no segundo e 00:00 estava perto de chegar eu fechei meus olhos e pedi a Deus que Nash me notasse mais uma vez. Abracei Giovanna que assim que o relógio marcou 00:00 me olhou. 


– feliz aniversário Lu.- sorriu e eu sorri junto. 


– eu te amo tanto. 


– também te amo. 


Twitter: 
@Griercontrol: 


BIRTHDAY GIRL :3


@Proudhayes: 


.@Griercontrol Te amo tanto, feliz aniversário 
@Taylorcaniff: 


.@Griercontrol PARABÉNS LULU 


@Hayesgrier: 


.@Griercontrol PARABÉNS CUNHADINHA 


@Jackj: 


.@Griercontrol HAPPY BIRTHDAY TO MY ANGEL. 


@Camerondallas: 

 


.@Griercontol muitos anos de vida querida 
@Nashgrier: 


Feliz aniversário amor da minha vida 

(Ele não marcou a Lu gente só pra deixar claro) 

@Jackgilinsky @Taylorcaniff @MahoganyLOX @themattespinosa seguiram você 

Nash Grier P.O.V 

....


 


Notas Finais


Eu mudei, Luciane tem 15 em 2014 então por isso ela tem 17 agora (já que foi aniversario dela)

Gente eu sou indecisa pra postar, mas enfim tá ai era só isso mesmo kkkkk

COMENTEM OBGD DND


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...