Hist√≥ria Two Band's ūüėć ( imagine Namjoon e Bts) - Cap√≠tulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, V
Visualiza√ß√Ķes 13
Palavras 1.005
Terminada N√£o
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
G√™neros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Policial, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta hist√≥ria s√£o apenas alus√Ķes a pessoas reais e nenhuma das situa√ß√Ķes e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma fic√ß√£o. Os eventuais personagens originais desta hist√≥ria s√£o de minha propriedade intelectual. Hist√≥ria sem fins lucrativos, feita apenas de f√£ para f√£ sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oee tudo bom com vcs? 😌 então genti essa e minha primeira fic que eu to escrevendo por enquanto e nisso eu to um pouco nervosa 😏😀 nisso genti ja aproveitando pra deixar meu recado q eu demoro um pouco pra postar os capítulos pois em casa não tem internet então não fiquem bravos cmg pfv 😶 e aproveitem a fic e favoritem e cometem pois quero ler eles com muito carinho e se quiserem dar dicar vou aceitar elas de coração.

Cap√≠tulo 1 - Introdu√ß√£o ūüė∂


Fanfic / Fanfiction Two Band's 😍 ( imagine Namjoon e Bts) - Cap√≠tulo 1 - Introdução 😶

 Olá me chamo s/n tenho 24 anos , minha história e meio longa , mais já q vcs vão conviver cmg por uns dias(hum sei dias) , com isso vou contar tudo , eu nasci no Brasil mais meus pais se mudar pra Coreia do Sul , com 2 anos de idade minha mãe morreu mais ates dela partir ela pidiu pra falar cmg.

(Ps: S/n era inteligente desde penquena já sabia andar e gesticular muito bem mais assim ela ainda tava aprendendo a falar)

                Flashback On

     M/s/n: - Filha apartir de agora vc tem que ser forte pois a mamãe não vai mais estar do seu lado.

    S/n: * levanta os ombrinhos com os olhinhos vermelho de chorar e já estavam lacrimejando *

      M/s/n: - A mamãe vai ter q partir pra outro lugar ,*suspiro* mais ela srmore vai ta do seu lado de olho em você e no papai e sempre eu e o papai vai ta do seu lado , *respira fundo* ,sempre minha querida.

S/n: - * com voz de criança chorona * - não vai mamãe .

M/s/n: - Filha antes da mamãe partir ela quer te pidir uma coisa ,mais tem que prometer que peprar.

S/n: - *chaqualhou a cabeça positivamente*

M/s/n: - Filha você tem ser que ter " coragem e ser gentil " pois e assim que você conquista as coisas na vida , a coragem vai ter ajuda a nunca a desistir do seus sonhos , e a gentileza vem de dentro minha pequena vai ajudar você nunca ficará  sozinha pois ninguém consegue as coisas sozinha , meu amor *suspiro pesado* , S/n eu quero que cumpra a sua promessa e eu quero que você saiba que a mamãe te ama muito do fundo meu coração ,meu amor você foi a melhor coisa que já me aconteceu nessa vida e na do seu pai.

 * S/n já chorava rios de lágrimas , o pai de S/n tava na porta do quarto vigiando o que sua mãe falava pra S/n 

 S/n observava o pai q deixava algumas lágrimas caírem mais não deixava a passar do nada um coisa começa a apitar um apito sem fim e com o tempo ele para a pequena olha a mãe é esta desacordada ela corre a até a mãe e a chaqualhou mais ela não correspondia e não falava nada S/n ja tava chorando e gritando novamente até q seu pai a tirou dali e conversou com ela.

                Bate-papo On

P/s/n: - Filha ela já se foi , seja forte pequena e saiba q ela te amava muito e eu também meu amor. 

 S/n: *ela chorava muito*

P/s/n: - amor o papai tem q te contar uma coisa muito importante.

S/n: *ela concorda com a cabeça positivamente e se recuperando*

P/s/n: - amor eu seu q vc não vai entender direito mais o papai trabalha pra CIA, e ele vive correndo riscos e vc também pode estar correndo também por isso o papai vai te escrever no programa para menores, pra vc também saber se defender só q esse programa só acontece daqui a 5 anos mais como vc ainda e pequena e como o papai trabalha muito você vai morar com sua tia, mais saiba q o papai vai te visitar sempre .

S/n: * ela nãoentendeu direito mais fazer o que né ela e uma criança ainda* 

Eles fizeram enterro e tudo .

Com os passar dos anos S/n foi crescendo e seu pai explicou pra ela novamente sobre seu trabalho com isso ela tendo 5 anos de idade ,ela entendeu dessa vez e chorou muito mais ele explicou comi tudo funciona ,e outro dia eles tavam falando sobre sua mãe ele falou que ela virou uma estrela e quando ele morresse ele viraria uma também ela riu com essa história mais ela amava olhar pro céu anoite com ela começou a crer na teoria das estrelas.

Se passou um ano horroroso pra S/n no começo dele ela soube que seu pai morreu assassinato por um homem que se chamava Kai nisso ela resolveu se vingar , seu pai era o chefe da agência então seu tio q também trabalhava com seu pai tomou posse do cargo dele seu era legal e tal sua tia tinha falecido também ela foi morar com esse mesmo tio ,S/n era forte por isso ela superava quase tudo da sua vida menos a morte de seu pai ,se passou outro ano ,ela entrou no programa para menores ele ela era um melhor de lá ,ela continuava a cumprir a promessa da de sua mãe "ter coragem e ser gentil " ,ela completou a o programa de menores que durou 2 anos ela estudava no próprio programa era tipo uma escola ,depois que saiu ela foi se reencontra com seu tio q a encaminho pra uma missão perigosa que era matar o cara que matou seu pai , ela consegui mata-lo com uma ajudinha do seu amiguinho Jackson amiguinho entre " ne pois ele era mais velho , ela se aposentou e ela se aposentou e com isso ela ela foi viver uma vida normal. 

Ela fez faculdade de admiração , seu tio se aposentou também e ele abriu uma agência de talentos chamada Big hit o tio formou uma banda super famosa chamada Bts ele queria ser grande então queria criar uma banda feminina e ia se chamar " On sexy " eu fiz audições e passei e nisso outras 6 garotas passaram e duas delas eram tipos melhores amigas uma estudou culinária na França que se chamava Vanessa ela era brasileira e a outra estudou design de interiores que se chamava Leticia e as outra eram tudo coreana mais eram super genti boa nisso começámos com duas músicas que estouraram e depois mais 6 e que bombou mais ainda. 

Nomes das meninas: 

S/n. Leticia. Vanessa. Yumi. Sook. Lady. Momo 

Viajando para vários lugares pra fazer shows e tals mais sabe quando vem as críticas as fans do Bts falavam q nos éramos a imitação deles só q feminina mais com o tempo elas pararam. 





Notas Finais


favoritem‚̧. comentem... amo vcs 😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usu√°rios deixam de postar por falta de coment√°rios, estimule o trabalho deles, deixando um coment√°rio.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...