1. Spirit Fanfics >
  2. Two Boys One Passion >
  3. Dia de Aula/Conheçam o povo

História Two Boys One Passion - Dia de Aula/Conheçam o povo


Escrita por: Bi234

Notas do Autor


Espero que gostem essa Fanfic acabou de sair do forno então está fresquinha com novidades!!

Capítulo 3 - Dia de Aula/Conheçam o povo


Fanfic / Fanfiction Two Boys One Passion - Dia de Aula/Conheçam o povo

Vamos nos duas a pé para o colégio até que James (Namorado de Claire) aparece e nos dá carona. No caminho conversamos.

-Como vão? -Diz James

-Eu estou bem amor já não sei Cecília. -Diz Claire.

-Porque eu não estaria bem? -Digo

-Porque você não se decide com quem ficar!! -Diz Cecília.

-Eu não sei nem se quero ficar com alguém não pertuba Claire!

-Treta entre irmãs.. -Diz James.

-Cala boca engracadinho. -Digo, nos conhecemos faz tempo então não é necessário ser educada quando ele faz um comentário assim.

-Enfim chegamos! -Diz Claire

-Não sou cega.-Digo

-Nossa. Diz os 2 juntos eles 2 são perfeitos. No fundo eles sabem q eu tô de brinks não sou grossa. Saimos do Carro e vamos para nossas devidas salas (No caso todo mundo fica na mesma sala temos todos quase a mesma idade.)

-Oi galera!! Cadê o professor de História?- Digo

-Não chegou ainda, então vamos bagunça um pouco. -Diz Jack que da um beijo em minha testa. 

Como vai Ceci? -Diz Caroline chamamos ela de Carol ela é minha bff. Também tem a Yara, Pedro e Gabriel são meu amigos também. Yara tem um lance com o Pedro já eu shippo Carol com Gabriel eles se gostam mais os 2 tem vergonha de contar isso um pro outro.

-Vou bem e vocês? -Digo

-Tudo normal por aqui...Teu namoradinho ainda não chegou.-Diz Pedro

- Primeiro ele não é meu namorado e segundo ele tem nome. -Digo

-Ui ui ficou chateada porque chamei ele de namoradinho?- Diz Pedro.

-Grr.. Mds, Já disse que o Alex não é meu namoradinho!!. -Digo. Ele sempre me pertuba com isso já virou costume.

-Então só pode ser o Jack. -Diz Gabriel e Jack sorrir.

-Também não! Não me pertubem com isso!-Digo

-Você sabe que eles estão brincado né? -Diz Yara.

-Sim mas é chato.-Digo

-Parem de pertubar ela gente! -Carol Diz e agradeço.

Até que o professor chega com cara de que veio a força mandou todos para seus lugares e iniciou a aula.





Notas Finais


Espero que tenham gostado foi curto mas no início vai ser assim. Depois melhora.. #


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...