História Two daddies for me


Escrita por: ~


Sinopse:
HoSeok e TaeHyung eram o clássico casal perfeito da maioria dos romances clichês de seriados americanos: Ambos populares. TaeHyung o garoto gostoso, de voz grossa e que atrai olhares por onde passa. Já HoSeok o garoto fofo, que fala com todos e ama ajudar, como as protagonistas de filmes água com açúcar normalmente são.

Mas as coisas mudam um pouco quando Min YoonGi, conhecido por ser o anti-social da sala, que não fala com ninguém, – Apenas com JeonGguk, seu amigo de longa data, que por ironia também é mais um dos garotos populares de sua sala. – resolve mandar mensagem em anônimo ao casal, propondo coisas indecentes e atiçando-os.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.232
Favoritos 567
Comentários 33
Listas de Leitura 24
Palavras 4.761
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bottom!hoseok, Flex!yoongi, Jikook, Jimin!seme, Jungkook!uke, Menção Namgi, Menção Yoonkook, Sexting, Sope, Taegi, Taeseok, Taeyoonseok, Texting, Top!taehyung, Vhope, Yoonseok

Fanfic / Fanfiction Two daddies for me
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
[1]
6
866
522
 
2.
[2]
6
705
671
 
3.
[3]
7
669
706
 
4.
[4]
9
602
779
 
5.
[5]
5
390
2.083

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.