1. Spirit Fanfics >
  2. Two Different Worlds >
  3. Primeiro Mundo

História Two Different Worlds - Primeiro Mundo


Escrita por: Kookie_Unnie

Notas do Autor


annyeonghaseyo!!

Eu ja tinha postado um fic mas eu achei uma bostinha entao eu reescrevi ela

eu espero que gostem

Capítulo 1 - Primeiro Mundo


Fanfic / Fanfiction Two Different Worlds - Primeiro Mundo

Jungkook

 

09:15

 

Acordei com o horrível barulho do despertador, estiquei o braço tentando alcançar com os olhos ainda fechado o meu celular para calar aquele som infernal.

Levantei-me da cama e fui até a cozinha onde encontrei uma bandeja e um bilhete ao lado

 

Bilhete:

 

“ O chefe me ligou a dizer que precisava de muita gente para ir a uma festa de um cliente hoje á noite, disse que me pagaria o dobro se eu fosse.

Deixei o café da manhã para você e o jantar está na geladeira.

Não espere por mim.”

Hoseok

 

Hoseok deixou-me ficar no apartamento dele até as coisas em minha casa acalmarem.

 

Desde a morte do meu pai 5 anos atrás a minha vida não é a mesma, meu pai morreu de cancro no pulmão e deixou uma grande divida á minha mãe, 2 anos depois minha mãe casou outra vez , meu padrasto começou a frequentar casinos e deixou ainda mais dividas á minha mãe depois disso começaram as agressões á minha mãe e as vezes a mim .

Deixei a escola ao 16 para ajudar a minha mãe com as dívidas.

 

- X –

Depois de comer o delicioso café da manhã que Hoseok preparou para mim, fui até meu quarto e vesti minhas roupas e sai de casa para ir trabalhar.

 

Eu trabalho numa cafetaria muito famosa na minha região chamada “ Lírio Azul “.

 

Chegando lá , entrei pela porta dos fundos como todos os funcionários, guardei as minhas coisa no armário e vesti o uniforme , comecei a limpar as mesas e a atender alguns clientes .

 

18:30

 

Finalmente sai do trabalho, estou cansado, só quero ir para casa tomar um banho deitar na cama e ver as minhas series.

 

Mas quando o meu padrasto começou a frequentar os casinos o dinheiro da cafetaria não chegava para sustentar nos 3.

 

- X –

 

Desci do onibus e caminhei até uma rua estreita e com pouca iluminação, andei até ao fundo da rua onde entrei em uma boate. Sim! Uma boate, foi a única forma que eu arranjei para conseguir pagar as dívidas e sustentar nos 3, sendo um dançarino de uma boate.

 

Andei ate meu camarim, onde me maquiei e vesti uma roupa…se é que aquilo pode ser chamado assim.

Ouvi o meu nome ser chamado, era minha vez de dançar para um monte de tarados.

Posicionei-me no palco e quando a musica começou a tocar e comecei a dançar de uma maneira sensual, olhares pervertidos iam em minha direção, mas eu nem ligava já estava habituado com aquilo, a musica parou e eu sai do palco.

 

Quando eu estava indo para o meu camarim, eu e mais 2 meninas fomos parados e mandados a ir para o quarto 406, onde provavelmente estaria alguém com quem teríamos de passar a noite.

Os meus clientes eram bem variados de jovens a velhos, de altos a baixos, de magros a gordos, alguns eram bem esquisitos, mas desde que me pagassem não importava.

 

Mas eu já estava farto daquilo tudo eu só queria acordar deste pesadelo.

 


Notas Finais


espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...