1. Spirit Fanfics >
  2. Two Different Worlds >
  3. Segundo mundo

História Two Different Worlds - Segundo mundo


Escrita por: Kookie_Unnie

Notas do Autor


Aqui esta o segundo capitulo espero que gostem

Capítulo 2 - Segundo mundo


Fanfic / Fanfiction Two Different Worlds - Segundo mundo

Jimin

 

07:15

 

- Menino Jimin! Menino Jimin! Acorde você precisa ir para a faculdade.

 

- Só mais 5 minutos Yeeun.

 

- A última vez que você disse isso quase se atrasou, rápido levante-se e vá tomar o café da manhã.

 

- Ta bom! – Disse enquanto que me levantava.

 

Desci até á sala de jantar, onde estava uma mesa enorme, cheia de comida, papai estava sentado na cadeira do centro no fundo da sala e mamãe estava sentada á sua esquerda, aproximei-me até eles e sentei-me na cadeira á direita de papai.

 

- Bom dia filho, dormiu bem?

 

- Bom dia mamãe, dormi que nem um príncipe.

 

- Preciso de ir , hoje tenho uma reunião muito importante na empresa – disse papai enquanto se levantava.

 

Meu pai é o CEO da empresa de entretenimento mais famosa da Coreia do Sul “Big Hit”  ,  meu pai estava muito ocupado estes dias , porque iria criar um grupo feminino.

 

- Espere querido! Você pode deixar-me no meu trabalho?

 

Minha mãe também é CEO de uma das mais famosas empresas de moda da Coreia do Sul “Beauty”.

 

- Tchau filho, porte-se bem.

 

- Menino Jimin , vá se arrumar, o motorista esta á sua espera.

 

Yeeun é uma empregada da minha família, ela tomou quanta de mim desde que eu nasci.

 

- X –

 

Cheguei na faculdade, e logo de coloquei os pés fora da limusina, olhares apaixonadas das garotas e olhares de admiração dos garotos vinham em minha direção.

As pessoas iam me dando espaço nos corredores para eu passar até que alguém agarrou no meu braço.

 

- Oi Jimin! Você esta um gato como sempre!

 

- Oi Minji! Obrigado.

Minji é a garota mais bonita e popular da escola, ela fica sempre se atirando para cima de mim mas eu tento me afastar dela.

 

- Soube que seu pai vai criar um grupo femenino, e eu farei as audições, eu serei a pessoa mais conhecida por toda a Coreia.

 

- Boa sorte para as audições minji.

 

08:30

 

O sinal toca finalmente , já não aguentava ouvir a Minji falar, dirijime para a minha sala onde me sentei na fila da frente , o professor entrou e começou a dar a aula.

A aula estava sendo uma seca , metade da turma estava a dormir , o professor Kang estava sempre a me fazer perguntas , e a disser que todos os alunos deviam ser como eu.

 

As vezes eu não queria ser rico, bonito e inteligente , eu só queria ser uma pessoal normal, com uma casa normal, um emprego normal e uma família normal.  

Quem me dera acordar deste conto de fadas.

 

 


Notas Finais


Amanhã posto mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...