1. Spirit Fanfics >
  2. Two Different Worlds >
  3. Lírio Azul

História Two Different Worlds - Lírio Azul


Escrita por: Kookie_Unnie

Notas do Autor


Espero que gostem ♥ ♥ ♥

Capítulo 3 - Lírio Azul


Fanfic / Fanfiction Two Different Worlds - Lírio Azul

Jimin

 

16:30

 

As aulas já tinham acabado, estava caminhando pelo corredor até que ouço alguém me chamando.

 

- JIMIN! JIMIN! ESPERE!

 

Não conseguia ver quem me chamava naquele mar de gente.

 

-JIMIN!

 

Até que consegui ver a imagem da pessoa que me chamava, era o Taehyung meu amigo, conheci-o no primeiro dia de aulas, ele parecia perdida então eu ajudei-o.

 

-Ji…ji…jim! – Disse Taehyung já perto de mim com a voz ofegante.

 

- Calma Tae! Respire fundo.

 

Taehyung respirou fundo e então perguntou – Você quer ir tomar um café? Você conhece aquela cafetaria famosa “Lírio Azul”? Quer ir lá?

 

-Claro!

 

-Você lembra daquele meu amigo que eu falei, que me ajudou muito quando eu estava a passar por momentos difíceis?

 

- Sim! Como eu poderia me esquecer você passa todo tempo falando nele.

 

-Então ele trabalha no “Lírio Azul”, você vai poder conhece-lo, ele é muito legal!

 

Eu estava curioso quem era o garoto que o Tae sempre falava, para ele falar toda a hora sobre o garoto ele deve ter ajudado muito o Tae.

O Tae nunca me falou do seu passado, ele é adotado, sempre que eu falava como era a família dele ou porque eles separaram-se, Tae fazia uma cara triste e mudava de assunto, queria me encontrar com aquele garoto e agradecer pelo que ele fez por o Tae.

 

- X –

 

Estávamos já á frente da cafetaria, ela estava lotada, entramos e logo um moço veio atender-nos e indicou-nos o nosso lugar, sentamo-nos, o Tae pediu um café latte e eu pedi um caramel macchiato.

Taehyung olhava para os lados como se estivesse á procura de alguém.

 

- Oh! Ele esta ali!

 

Virei-me para trás, para ver aquém Tae estava a referir-se, logo vi um moreno alto muito bonito limpando as mesas.

 

-Jungkook! – Chamou o Tae acenando com a mão

 

O garoto olhou para Tae e deu um sorriso, aproximando-se da nossa mesa.

 

-Olá V!

 

V? Taehyun disse uma vez que ele o tinha dado um apelido que significava muito para ele mas não falou qual.

 

-Olá Jungkook! Este é o meu amigo Jimin, eu já falei sobre ele para você lembra?

 

-Ah sim! Prazer meu nome é Jeon Jungkook

 

Quando ia-me levantar para cumprimentar acidentalmente derramei a xícara de café em cima dele.

 

- OH MEU DEUS! Desculpa foi sem querer. – Disse-me curvando

 

- Não se preocupe – sorriu para mim tentando tirar a mancha de café.

 

Sentei-me rapidamente envergonhado.

 

- Jungkook! Você quer sair depois do trabalho comigo e com o Jimin?

 

- Não sei, ainda tenho muita coisa para fazer e…-Quando Jungkook ia terminar a frase eu interrompi-o.

 

– Sim venha, por favor, eu quero desculpar-me direito pelo café.

 

- Você não precisa desculpar-se, foi só um acidente, eu entendo.

 

- Por Favor eu insisto

 

- Poor Faavor – disse Taehyung fazendo biquinho

 

- Ok, eu vou!

 

- Ebaaa – Taehyung parecia feliz

 

- Você sai a que horas? – Perguntei.

 

- 17:50

 

- Ok, eu e o Tae ficamos aqui á sua espera

 

- Preciso trabalhar, a gerente estame a olhar com uma cara feia. – Jungkook apontou para trás onde estava a gerente fazendo realmente uma cara feia, eu e o Tae começamos a rir.

 

 

Jungkook

 

“ Acho que não faz mal faltar um dia á boate, afinal eu também preciso divertir de vez em quando.”- Pensei.

 

Voltei ao trabalho, enquanto que Tae e Jimin continuaram a conversar enquanto tomavam o seu machiatto.

 

 

Enquanto eu estava limpando algumas mesas pressenti alguém me olhando, virei a cabeça para o lado e vi Jimin ao fundo olhando para mim, quando ele percebeu que eu estava olhando, ele apenas sorriu e acenou para mim.

 

Senti minhas bochechas ficarem quentes de tanto vermelhas que estavam, Jimin sorriu novamente para mim, ele era realmente fofo.

Virei o olhar e continuei limpando as mesas, meu coração batia depressa, um sentimento que eu nunca tinha visto antes estava percorrendo meu corpo, eu nunca me senti antes.

 

Porque minhas bochechas estavam vermelhas?

 

Porque meu coração não parava de bater?

 

Porque a imagem do Jimin não saia da minha cabeça?

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado ♥ ♥ ♥
Tem mais amanhã


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...