1. Spirit Fanfics >
  2. Two Different Worlds >
  3. Ruas de Seul

História Two Different Worlds - Ruas de Seul


Escrita por: Kookie_Unnie

Notas do Autor


Espero que gostem♥ ♥ ♥

Capítulo 4 - Ruas de Seul


Fanfic / Fanfiction Two Different Worlds - Ruas de Seul

Jungkook

 

18:30

 

Eu, Jimin, e o Tae estávamos andando pelas ruas de Seul.

 As ruas estavam bem agitadas, tinham cantores e dançarinos de rua por todos os lados.

Paramos para observar um grupo de garotos que estavam a dançar “TT” das Twice, olhei para o lado e vi o Tae também dançando, eu e Jimin começamos a rir da figura que ele estava fazendo, acho que as pessoas estavam mais focadas no Tae do que nos garotos, o que os deixou bem zangados.

 

Continuamos a andar pelas ruas.

 

-Olhem uma cabine de fotos! Vamos tirar uma. - Disse Taehyung muito animado.

 

-Ah não V, você sabe que eu não gosto de tirar fotos.

 

- Por Favor Jungkook só uma - implorou.

 

- Sim! por favor Jungkook, só uma. – Implorou Jimin também.

 

Desde que nos saímos da cafetaria eu não consigo olhar para o Jimin e meio que estou a evita-lo. 

 

- Só uma então. – Disse meio envergonhado.

 

Tae puxou-nos pelo braço para dentro da cabine.

As poses que aqueles dois faziam eram bem engraçadas, entrei na brincadeira também.

Depois de tirar-mos um monte de fotos saímos da cabine esperamos para que as fotos saíssem.

 

- Hahahah, olha para a cara do Jungkook – disse o Tae rindo do mais novo.

 

- Olha para vc aqui, haha – disse apontando para a foto onde o Tae estava fazendo uma cara que parecia um alien.

 

- Oh! O Jungkook ficou fofo nesta! – disse Jimin sorrindo para mim.

 

Quando senti minhas bochechas ficarem quentes, virei-me para o Tae e disse.

 

- Ouvi dizer que abriu um salão de jogos aqui perto.

 

-Serio! Vamos lá, eu quero ir.

 

- X –

 

Chegamos ao salão de jogos, Tae foi a correr para aquele jogo de dança, eu e o Jimin ficamos a observa-lo ele era realmente bom, ele tinha alcançado o recorde máximo, algumas pessoas reuniram-se á volta de Tae , eu e Jimin fomos empurrados para fora, deixamos Tae ali a dançar e caminhamos pelo salão.

 

Avistei umas maquinas com ursinhos dentro, eu amava ursinhos eles eram fofinhos.

Jimin tirou algumas moedas do bolso e colocou em uma das máquinas, enquanto ele estava concentrado a alcançar um dos ursinhos perguntou.

 

-Porque você esta me evitando?

 

- Eu não estou evitando-o. – Disse com a cabeça para baixo.

 

Jimin continuou concentrado na máquina até que ele conseguiu pegar um ursinho bem fofinho, agachou-se para buscar o prémio.

 

-Para você – disse com o ursinho em minha direção.

 

- Eh?

 

-Estou dando a você, isto é pelo café.

 

Peguei no ursinho e levei-o junto ao peito.

 

-Cheira a morangos.

 

Eu e Jimin começamos a rir, até que avisto ele fazendo um eyesmile, ele era realmente fofo, meu coração estava novamente batendo forte.

 

- JUNGKOOK! JIMIN! – Ouvimos Tae ao fundo gritando por nosso nomes – Estava á vossa procura, estou com fome vamos comer alguma coisa.

 

 

- X –

 

Depois de comer, tomamos umas 7 garrafas de soju, estávamos andando pelo um parque, Tae já estava bêbado, estava andando aos zigzags com uma garrafa na mão, eu e Jimin já não estávamos a dizer coisa com coisa, der repente Tae caiu em um monte de sacos de lixo e adormecido ali mesmo.

Eu tentei acordar Tae, mas já estava demasiado bêbado para ajuda-lo a levantar.

 

-Jimin ajude-me a levantar o V! - Quando virei-me para Jimin ele agarrou-me, puxando minha cintura até seu corpo, meu coração pela terceira vez batia forte, aproximou o seu rosto ate o meu e disse.

 

- Jungkook eu…


Notas Finais


Espero que tenham gostado ♥ ♥ ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...