1. Spirit Fanfics >
  2. Two Different Worlds >
  3. Bêbados

História Two Different Worlds - Bêbados


Escrita por: Kookie_Unnie

Notas do Autor


ANNYONGASEYO^^

Desculpem por não ter postado fic semana passada.

Eu posto sempre nos finais de semana e as vezes as sextas também.

Boa leitura ^^

Capítulo 5 - Bêbados


Fanfic / Fanfiction Two Different Worlds - Bêbados

Jungkook

 

-Jungkook, eu …

 

Não deixei Jimin terminar a frase, automaticamente os meus lábios foram contra os dele, senti um choque percorrer meu corpo, a sua mão estava em minha nuca, a minha língua esfregava-se contra os lábios do mais velho pedindo passagem, o cheiro forte de álcool invadia a minhas narinas, Jimin separou seus lábios, as nossas línguas uniram-se, a sua mão afundou-se em meus cabelos, não sei se era por eu estar muito bêbado mas eu estava gostando daquilo, eu queria o Jimin, infelizmente separamos nossos lábios por falta de ar.

 

-Jimin vamos para minha casa?

 

O mais velho acenou com a cabeça.

Andamos em direção ao apartamento de Hoseok que naquele momento era minha casa, deixando Taehyung para trás dormindo naquele monte de sacos de lixo.

 

- X –

 

Abri a porta da casa, entramos, quando fechei a porta Jimin me empurrou contra a parede, agarrou minha cintura e começou me beijando.

Separei nossos lábios, peguei na mão de Jimin e fomos em direção ao meu quarto, chegando lá empurrei Jimin contra a cama, subi em cima dele, retirando sua camisa e a minha, dei um selinho nos seus lábios logo descendo para seu pescoço, mordiscando suas clavículas, logo chegando nos seus mamilos.

 

Jimin deu um leve gemido.

 

Desci mais, ate chegar no cós das calças do mais velho, retirei as suas calças juntamente com suas cuecas e as joguei em um canto qualquer, agora conseguia ver o membro do Jimin ereto.

Jimin contorceu-se na cama quando sentiu meus lábios dando leves selinhos contra seu pénis.

 

-J.jungkook- O mais velho afundou suas mão em meus cabelos, movendo seus quadris contra a minha boca.

 

-J.j.jungkooook.. AAH!

 

Retirei a minha boca do membro do mais velho , sentando-me em cima do mesmo, fiz movimentos leves contra o seu membro.

 

- JUNKOOK- o mais velho levantou-se fazendo-me ficar por baixo dele

 

Jimin roçou a sua glande na entrada, adentrou devagar.

 

-AAAH- Fechei meus olhos e mordi meu lábio.

 

Jimin foi acelarando cada vez mais os movimentos, me colocou de quatro penetrando-me com força fazendo-me gemer, pegou meu membro e o masturbou na mesma velocidade das suas estocadas.

Gemi um pouco mais alto, tinha chegado ao meu epice e desfiz-me nas mãos do mais velho, logo depois Jimin também chegou ao seu epice gozando dentro de mim.

Caímos ofegantes na cama e adormecemos.

 

- X –

 

Jimin

 

10:15

 

Acordei com o barulho dos carros em movimento lá na rua, abri meu olhos meio sonolento, sentei-me na cama, logo em seguida veio uma forte dor de cabeça.

 

-Devo ter bebido muito ontem á noite.

 

-hm – olhei para o lado e vi o jungkook deitado, abrindo os olhos devagar, sentou-se na cama e levou a mão á cabeça.

 

-Jungkook!

 

-Jimin!- disse admirado Porque você esta na minha cama?

 

Reparei que nos estávamos sem roupa, eu não conseguia me lembrar de nada.

 

-Nós… fizemos… - antes do mais novo completar a frase, eu levantei-me da cama e começei a vestir minhas roupas rapidamente.

 

-O que você esta fazendo?

 

-Me desculpe, nós…não, me desculpe.

 

Sai rapidamente do quarto onde nós estavamos.

 

-Ei espere! Jimin!

 

Jungkook agarrou meu pulso, a frente da porta do banheiro, de lá saiu um garoto de cabelos alaranjados com uma toalha em volta da cintura.

 

-Jungkook!- disse o garoto

 

Desfiz-me da mão de jungkook e corri até á saída.

 

-Jimin espere!


Notas Finais


É a primeira vez que escrevo Lemon então se estiver meio confuso desculpem.

Espero que tenham gostado^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...