1. Spirit Fanfics >
  2. Two Different Worlds >
  3. Amigos!?

História Two Different Worlds - Amigos!?


Escrita por: Kookie_Unnie

Notas do Autor


ANNYHONGASEHYO^^

Este capitulo é pequeno mas espero que gostem

Boa leitura<3

Capítulo 7 - Amigos!?


Fanfic / Fanfiction Two Different Worlds - Amigos!?

Alô!?

 

Quando ouvi aquela voz, congelei, não conseguia dizer nada, meu coração estava a mil.

 

«Ligação»

 

- Aloooô!?

 

E agora o que é que eu faço?

 

-Jungkook! -Finalmente tomei coragem e respondi-lhe.

 

-Jimin!? É você?

 

- Sim sou eu.

 

- O que aconteceu? Porque você saiu correndo?

 

-Bem…é que…

 

- Tudo bem! Podemos nos encontrar?

 

-C… claro! Eu estou numa pracinha perto do seu apartamento.

 

- Eu sei onde é, espere por mim.

 

-Ok!

 

«Fim da Ligação»

 

Esperei pelo Jungkook na pracinha.

Até que ouvi alguém chamar meu nome.

 

- JIIIIMIIIN!

 

Virei-me para trás e vi Jungkook a correr em minha direção, ate que ele chega até mim.

 

- Oi Jimin! – Disse Jungkook meio ofegante.

 

-O…o…oi! - Eu estava nervoso. - Me desculpe, por ter fugido.

 

- Tudo bem! Se eu fosse você eu também faria o mesmo. – Jungkook deu um leve riso – Então vamos começar de novo.

 

- Começar de novo?

 

- Prazer, meu nome é Jeon Jungkook, você é amigo do Taehyung certo! Ele fala muito sobre, você quer ser meu amigo? – Jungkook levanta sua mão em minha direção.

 

Fiquei surpreso com o que Jungkook tinha acabado de falar. Amigos? Depois do que aconteceu ontem á noite?

 

- Mas…ontem – Jungkook me interrompeu

 

- Você se lembra de alguma coisa?

 

-Não…mas – Novamente fui interrompido

 

- Eu lembro!

 

- Ah! Você lembra? Então o que aconteceu?

 

-Depois de deixarmos o V a dormir no meio do lixo, nós fomos para o meu apartamento, depois, provavelmente pelo efeito do álcool, ficamos cheios de calor e acabamos por tirar as roupas.

 

- Oh! Então foi isso que aconteceu! – Fiquei aliviado por nós não termos feito aquilo, levei a mão á do Jungkook – Prazer Jungkook, meu nome é Park Jimin, Taehyung também fala muito sobre você, eu adoraria ser seu amigo.

 

Jungkook

 

Não acredito que ele acreditou no que eu disse, eu inventei na hora. O que importa é que funcionou.

Se eu disse-se que nós tínhamos feito mesmo aquilo, ele provavelmente nunca mais falava comigo.

Quando estou perto do Jimin fico com um sentimento que eu nunca tinha sentido antes, é um sentimento maravilhoso mas ao mesmo tempo fico com medo.

 

Jimin, ele é especial


Notas Finais


Espero que tenham gostado

KAMSAMIDA^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...