1. Spirit Fanfics >
  2. Two Faces >
  3. Its not for me that you have to apologize

História Two Faces - Its not for me that you have to apologize


Escrita por: Castainha

Notas do Autor


“Não é a mim que você tem que pedir desculpas”


HELLO HELLO!

Demorei mas apareci e é isso que importa.

Queria falar uma coisinha pra vocês: Eu não vou ter mais data certa pra postar. Quando eu tiver cap. pronto eu posto, ok?

Enfim, espero que gostem e COMENTE, pf. Fiquei mto chateada que no último cap. só teve um comentário, então me deixem feliz comentando, ta? Amu vocês <3.

Ah, tem surpresinha nesse cap.

Capítulo 3 - Its not for me that you have to apologize


Point Of View Maddison Conann

Revirava a comida em meu prato com o garfo. Não estava com a mínima fome. Justin não saía da minha cabeça, vê-lo de perto foi estranho. E ver o quão arrogante ele é também.

- Está tudo bem querida? – perguntou meu pai.

- Ta sim, só não estou com muita fome. – suspirei largando o garfo em seguida.

- Como foi o seu primeiro dia de aula? – perguntou ele.

- Normal.                                        

- Fez algum amigo?

- Sim, papai. – sorri forçado. O que está acontecendo comigo?

Ele suspirou e fez as mesmas perguntas para a Julia, que respondia tudo animadamente, fazendo meu pai sorrir.

- Posso subir? – perguntei assim que Julia terminou de contar a história sobre a sua professora maluca.

- Pode. – respondeu e eu agradeci, subindo as escadas em seguida.

Assim que eu entrei no quarto me atirei na cama. Senti meu celular vibrar em baixo de mim e logo peguei o mesmo vendo que era uma mensagem.

“Estou com saudades.”

● No outro dia ●

Acordei e fiz a mesma rotina de sempre. Confesso que estava intrigada com aquela mensagem de ontem, quem será que me enviou?

Andava pelo corredor da escola a procura de algum conhecido, até que vejo Hayes e vou até ele.

- Oie. – falo sorrindo, fazendo o mesmo se assustar com a minha aparição.

- Que susto porra. – falou e eu arregalei os olhos. – Que foi?

- Você fala palavrão, coisa feia menino Hayes. – falei e ele riu.

- Você se surpreenderia com as coisas que eu faço. – falou com uma cara maliciosa, fechando o armário em seguida. Antes que eu respondesse uma figura loira vem correndo até mim.

- Oie. – ela sorriu e eu vi pelo canto do olho que Hayes sorriu também. Humm, ai tem coisa.

- Oie Megan. – sorri. – Esse é o Hayes. – falei a fazendo olhar para o garoto ao meu lado.

- Oie Hayes. – falou sorrindo mais que o normal.

- O-Oi Megan. – gaguejou e me lançou um olhar fulminante.

- Bom, temos que ir. – falou assim que avistou alguém atrás de mim. – Foi bom te ver Hayes. – me puxou pelo braço, saindo dali e indo em direção à sala de aula, que estava vazia.

- O que foi isso Megan? – perguntei confusa.

- O Justin estava lá.

- Ta, e? – fiz um gesto com as mãos incentivando-a a continuar.

- E que ele não gosta do Hayes, e por causa disso, eu não posso conversar com ele.

- Por que não?

- Porque eu não quero que o Hayes saía machucado fisicamente. – falou e eu a olhei confusa. Assim que eu abri a boca para falar algo o sinal tocou, e os alunos começaram a entrar na sala.

- Eu quero saber tudinho depois. – falei e me sentei no meu lugar.

As aulas foram normais, sempre que eu tentava falar sobre Hayes com Megan ela mudava de assunto. Graças a Deus a aula tinha acabado mais cedo e poderíamos ir para casa.

- Quer ir no shopping comigo? – perguntou Megan caminhando ao meu lado, fazendo com que eu me assustasse.

- Primeiro não faz mais isso. – falei e ela riu. – Segundo, tudo bem. Vai chamar a Isa e a Hailey?

- Já perguntei, e elas não podem. – deu de ombros.

- Então quer dizer que eu era sua ultima opção? Nossa, valeu pela consideração. – fingi que estava magoada.

- Não, não é isso Mad. – corrigiu-se. – É que eu as vi primeiro, desculpa. – ficou cabisbaixa.

- De boa, não fiquei brava nem nada. – falei e ela me abraçou.

- Sabe, é bom te ter no nosso grupo agora. – falou e eu sorri.

- Por quê?

- Porque quando eu, a Hailey e a Isa saímos, eu era meio que a excluída. – deu de ombros. – E agora eu tenho você. – sorriu.

- Você é fofa. – apertei a bochecha dela, fazendo a mesma fazer uma careta. – Vamos no meu carro?

- Ta, eu só vou avisar o Justin. – falou e eu assenti, a mesma foi até o irmão e falou alguma coisa que fez ele me olhar e em seguida assentir, e a mesma vir em minha direção. – Partiu shopping?

- Claro. – sorri e entramos no carro, em seguida indo em direção ao shopping mais próximo.

- Posso te perguntar uma coisa? – falei enquanto olhávamos as vitrines, já dentro do shopping.

- Além dessa, sim.

- Você precisa da autorização do seu irmão pra sair?

- Não. É que por ele ser mais velho e tals, a minha mãe fala que eu sempre tenho que avisar a ele quando for sair. – falou e eu assenti, entendendo. – Vamos na Forever? – nem deu tempo de falar algo que ela já tinha me arrastado pra dentro da loja.

Ficamos mais um tempo no shopping. Quando estávamos voltando pra casa, Megan recebeu uma mensagem que a fez sorrir.

- O que foi? – perguntei sem tirar a atenção da rua.

- Meu maravilhoso irmão vai dar uma pequena festa na piscina lá em casa, só pros amigos próximos.

- E...?

- Você vai ir, não vai?

- Que? Mas eu não fui convidada Megan.

- To te convidando agora minha filha.

- Ta bom, eu vou. – suspirei e Megan bateu palmas, o que me fez rir. – Mas eu vou passar na minha casa primeiro, ok?

- Tudo bem, assim eu já conheço o futuro sogro do meu irmão.

- Você ta doida garota?

- To. Bebi muito vinho. – falou risonha e eu revirei os olhos.

Em seguida estacionei na frente da minha casa.

- Me ajuda com as sacolas. – falei pegando algumas sacolas minhas e Megan fez o mesmo.

Entramos dentro de casa e Maria veio até mim.

- O que é isso Srta. Conann? – falou cruzando os braços.

- Compras?

- Espero que não tenha passado do limite.

- Não passei, juro. – falei rápido.

- Oie, tudo bom? Meu nome é Megan.

- Olá querida. – elas se abraçaram. – Fico feliz que a Maddison tenha se enturmado rápido.

- Megan, vamos logo, se não vamos nos atrasar. – falei indo em direção à escada sendo acompanhada por Megan.

- Aonde vocês vão?

- O irmão da Megan ta fazendo uma festinha na piscina, e ela me convidou, posso ir né?

- Claro querida.

- Obrigada Mah. – sorri subindo as escadas.

- Foi um prazer te conhecer Maria. – gritou Megan.

- Igualmente querida. – respondeu.

- Já vi que você vai ser muito mimada por essa dai quando vir aqui. – falei entrando no quarto e jogando as sacolas no chão. – Vou trocar de roupa.

- Fica bem gostosa pro meu irmão. – falou se jogando na cama.

- Primeiro: já sou gostosa naturalmente, segundo: não vou ficar gostosa pro seu irmão e terceiro: te dei liberdade?

- Não, mas eu não me importo. – falou e começou a mexer no celular. Revirei os olhos e entrei no closet.

Tirei minha roupa, ficando só de lingerie. Peguei um biquíni preto brasileiro e o coloquei – depois de tirar a lingerie –, coloquei também um shorts de cintura alta rasgadinho e uma cropped branca da manguinha curta, e por ultimo o meu chinelo. Peguei uma bolsa e coloquei meu óculos de sol, protetor solar, carregador e uma toalha. Sai do closet e peguei meu celular.

- Estou pronta. – falei atraindo a atenção de Megan.

- Voltinha básica. – ri e fiz o que ela pediu. – Vai pisar na Gabriela amiga.

- Quem é Gabriela?

- Uma vadia lá. Agora vamos que o meu irmão já ta me enchendo. – falou e eu concordei. Logo saímos do quarto, descendo as escadas em seguida.

- Maria, estou saindo. – gritei, pois não sabia onde ela estava.

- Ok. Só não volta muito tarde. – gritou de algum canto da casa.

Saímos da casa e seguimos até o carro, entrando no mesmo. Logo dei partida e Megan foi me explicando o caminho da sua casa.

Logo chegamos em sua casa, que era bem perto da minha, e entramos na mesma que estava vazia.

- Devem estar na piscina. – falou Megan como se lesse meus pensamentos. – Vou subir e por um biquíni, se quiser pode ir indo lá pra piscina. – eu assenti e ela subiu as escadas.

Fiquei observando a sala. Paredes brancas e altas, sofás da cor cinza, uma mezinha no meio dos sofás e uma lareira. Aproveitei para tirar minha blusa, ficando só com a parte de cima do biquíni e de shorts.

- Maddison? – falou uma voz atrás de mim e eu me virei rapidamente assustada. O mesmo me secou descaradamente.

- O-Oi Justin. – engoli em seco.

- Ta tudo bem? – passou a língua nos lábios.

- Ta sim. – sorri nervosa. Porra, desde quando eu fico assim?

- Olha, eu queria te pedir desculpas por ter te tratado daquele jeito. – coçou a nuca.

- Não é a mim que você tem que pedir desculpas, e sim ao Hayes. – falei grossa.

- Pedir desculpas pra aquele bostinha? Nunca. – riu pelo nariz.

- Primeiro, ele não é um bostinha, você que é.

- Sério que você está me chamando de bosta na minha própria casa? – perguntou incrédulo.

- Sim. – cruzei os braços.

- Vejo que o meu casal preferido já se encontrou. – falou Megan descendo as escadas só de biquíni.

- Meu pau. – falou Justin.

- Olha, ele tem pau. Não sabia. – falei debochada.

- Ei, ei crianças. Vamos parar né? – falou Megan nos abraçando de lado e nos arrastando até a área da piscina. – Hey peoples, a rainha desse lugar chegou. – nos soltou e foi em direção a uma das espreguiçadeiras, deitando-se na mesma.

Justin me deu uma olhada, revirando os olhos indo em direção a uma das espreguiçadeiras, deitando na mesma. Em seguida uma garota loira - acho que seria a tal Gabriela - sentou em seu colo e ele começou a fazer carinho na perna da mesma. Revirei os olhos e fui conversar com os Wilson’s que também estavam ali.

- Vamos entrar na piscina? – perguntou Carter tirando a sua regata. Ai, ai, ai, Deus me ajuda. QUE GAROTO GOSTOSO.

Maddison se controla.

- Vamos. – falou Jack. Em seguida ele fez o mesmo ato do irmão.

AI. MEU. DEUS.

- Um já é bom, dois então? Obrigada senhor. – falei baixinho olhando pro céu quando os dois se viraram. 

Tirei meu shorts e senti olhares em cima de mim. Olhei em volta e os garotos estavam me encarando. Principalmente ele.

- Parem de secar a garota seus tarados. – falou Isa. Nesse momento em já estava um pimentão.

- Own, que bonitinha, ela ta corada. – falou Jack apertando as minhas bochechas.

- Sai Jack. – falei tirando as mãos dele do meu rosto e ele riu.

- Pensa rápido. – Carter gritou e logo eu senti meu corpo se chocar com a água gelada. Logo voltei à superfície e comecei a me estapear que nem uma louca.

- Socorro! – mergulhei e voltei à superfície. – Eu não sei nadar! – falei e logo Carter pulou do meu lado me segurando e eu o afundei, começando a rir em seguida. Assim que o soltei ele voltou à superfície me olhando sério e eu ri mais ainda. 

- Você é louca! – fingiu-se estar indignado.

- E uma ótima nadadora, baby. – dei um beijo em sua bochecha.

Em seguida todos começaram a pular na piscina. Ficamos fazendo guerrinha de água e outras brincadeiras também.

Quando a noite chegou, os meninos pediram pizza e ficamos comendo e conversando.

- Que tal jogarmos um jogo? – perguntou Ryan.

- Qual jogo? – Isa.

- Verdade ou desafio. – Ryan falou com uma cara maliciosa.

- Fodeu. – falou Megan baixinho.

- Por quê? – perguntei no mesmo tom para a mesma que estava sentada ao meu lado.

- Qualquer jogo que tenha o Ryan no meio, da merda.

- E ai? Vamos jogar ou não? – perguntou Jack mostrando a garrafa em sua mão. Todos assentiram e fizeram uma rodinha em volta da mesa de centro da sala.

Jack botou a garrafa em cima da mesa e a girou. Carter pergunta, Hailey responde.

- Então Haileyzita, verdade ou desafio?

- Verdade.

- Hum... – coçou o queixo e fez uma cara maliciosa. – Qual dos caras aqui presentes você transaria?

- Jack. – falou rápido e abaixou a cabeça. Jack repetiu o ato.

- Ai tem coisa. – falei baixo e Megan riu.

- Próxima. – Justin falou girando a garrafa. Ryan pergunta, Megan responde.

- Verdade ou desafio?

- Consequência. – falou decidida.

- Eu te desafio a ficar 15 minutos trancada no sótão com o Chris. – falou e vi Justin fazer uma careta.

- Ta. – ela falou e os dois se levantaram, subiram as escadas e sumirão do nosso campo de visão.

Jack girou a garrafa e caiu em mim e no Chaz. Chaz pergunta, eu respondo.

- E ai Maddison, verdade ou desafio? – pergunta risonho.

Resolvo me arriscar e respondo. – Desafio.

- Interessante. – ele me olha e depois olha para Justin. Oh merda. – Eu te desafio a dar um beijo de língua no Justin, por mais de 5 segundos.

- Não tem outra coisa que eu possa fazer? – perguntei e ele negou. – Ta, mas e se ele não quiser? – apontei para o Justin.

- Tudo bem pra você Justin? – perguntou Chaz para o amigo e ele deu de ombros. – Pronto Maddison.

- Ta bom. – me aproximei do Justin ficando na sua frente. Seja o que Deus quiser.

Ele segurou o meu rosto com uma das mãos e logo os seus lábios tomaram os meus em um beijo. Em seguida pediu passagem com a língua e eu cedi. Nossas línguas travaram uma batalha, bem... Gostosa.

- Ei, ei, já deu. – Gabriela nos separou, vi pelo canto do olho Justin revirar os olhos. Ri internamente com isso e voltei para o meu lugar.

Logo eles voltaram a jogar. Mas eu só pensava no que tinha acabado de acontecer. Os lábios dele são tão bons.

 

  


Notas Finais


"Meu pau" paskpakspa.

O que vocês acham que tem entre o Hayes e a Megan???
E essa Gabriela??
E esse first kiss? Amei pakspakpa.

Sou doida, sorry.

GOXXXTARAM? Comentem, please.


A partir de agora o Hayes vai ser interpretado pelo próprio Hayes. Sim, eu mudei pro Grier pq ele é meu choose na Magcon e eu pensei nele quando tava criando pskapk.
A Isa eu ainda n sei mesmo quem vai interpretar, então vou levando assim até eu achar uma que eu goste.

Enfim, é isso my bitchs, até o próximo cap. e tchau <3.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...