1. Spirit Fanfics >
  2. Two Faces of Camila >
  3. Met Lauren

História Two Faces of Camila - Met Lauren


Escrita por: shewantsLaurenJ

Notas do Autor


Essa fanfic é a primeira que eu escrevo, porém, darei o máximo de mim para mantê-la atualizada, detalhada e bem feita. Farei de tudo para que seja uma fanfic que faça com que vocês anseiem pelos próximos capítulos. Até mais, beijos.

Capítulo 1 - Met Lauren


Lauren Jauregui's Point Of View

23 de Setembro de 2016

 

Há exato um ano atrás eu estava voltando para Miami. Morei durante 5 anos em Boston, estava estudando. Me formei na faculdade de administração, apenas por hobbie, afinal, eu ainda não sabia que profissão queria seguir. Ganhei uma bolsa de estudos para estudar em uma das melhores faculdades do globo, conhecida como Harvard. Meus pais não eram ricos, eram apenas controlados financeiramente. Michael e Clara Jauregui, como são chamados meus pais, vivem em San Francisco, Califórnia, juntamente aos meus irmãos, Taylor e Chris.

Nasci em Miami, tenho um forte apego com esta cidade. Voltei para cá com o objetivo de construír uma vida, longe de minha família, longe de qualquer coisa que me lembrasse de meu passado.

Minha família materna e eu nunca nos damos bem. Eles sempre tentaram destruir a minha vida, sempre tentaram fazer algum mal para mim. Por estes motivos, quero distância dos mesmos.

Estou morando em um loft em um bairro distante da área mais movimentada de Miami. Quero dizer, Miami sempre é movimentada, mas, aqui, um pouco menos.

Tenho 22 anos atualmente, e, sinceramente, sou muito independente para a minha idade.

 

Me encontrava deitada no sofá preto de couro da sala, quase cochilando, com o celular em mãos. Me levantei em um salto e larguei o celular no sofá, caminhando em direção ao banheiro que havia ali. Me despi das poucas roupas que me vestiam naquele momento, logo indo em direção ao box de vidro fumê, girando o registro, deixando com que a água gelada caísse em meu corpo. Em meia hora, fechei a água, me enrolando na toalha. Em questão de segundos, ouvi a campainha tocar vezes seguidas, correndo para atender a porta, já imaginando quem seria na mesma. - JÁ VOU, DINAH. - Gritei para a minha amiga que estava na porta, correndo pelo apartamento de toalha. Abri a porta, tendo a visão da loira alta que ali se encontrava.- Pelo amor de Deus, Dinah. Você quase queimou a minha campainha, outra vez.-

 

Dinah era uma de minhas melhores amigas, juntamente com Keana e Verônica.

 

A culpa não é minha se em plena sexta feira à noite você está em casa, Jauregui. - A loira disse em um tom sarcástico, logo adentrando o pequeno apartamento, me fazendo fechar a porta em seguida.

 

Eu estou cansada, Dinah. Depois de semanas, hoje é o único dia que tenho para descansar, eu não vou sair de casa. - Disse de dentro do meu quarto, onde a garota já havia se estabelecido em minha cama.

 

E quem disse que eu ligo para isso, Lauren? - Disse em um tom sério. - Eu estou incrivelmente linda e bem produzida, eu quero ir à uma festa hoje, e você é minha única companhia aqui. Você vai vestir a porra de um vestido e passar uma maquiagem na cara, e vai ir comigo à um night club, você não tem escolha.

 

Revirei os olhos ao ouvir sua "ordem". - Já que eu não tenho escolha, eu vou. Mas, com uma condição.

 

E qual seria, Jauregui?

 

Você não vai sair com um homem ou uma mulher e me largar sozinha lá sem ao menos me avisar, ok?!

 

Ok, eu irei avisar você que estou indo transar. Está bom assim?

 

Está ótimo!

 

Então, corra. Se vista, temos que ir logo.

 

Assenti com a cabeça, logo pegando um vestido justo preto em meu armário, juntamente à uma lingerie de seda, também preta, vestindo aquelas peças de roupa. Me encarei no espelho, meu cabelo já estava seco, decidi apenas penteá-lo. Olhei em meus olhos, que estavam com uma íris verde escura, através do espelho, passando uma sombra preta e aplicando cílios postiços. Fiz uma maquiagem completa, no fim, aplicando um batom roxo. Coloquei um scarpin preto, me encarando no espelho em seguida. - Estou pronta, Dinah. E, modéstia parte, estou muito gostosa.

 

Saímos do apartamento após o comentário de Dinah, "Se não fossemos amigas, eu foderia você agora mesmo.", seguido com uma gargalhada de nós duas.

 

Karla Estrabão's Point Of View

 

Eu me encarava no espelho profundamente. O vestido vermelho sangue destacava minhas curvas, deixando meu corpo definido à mostra. O batom vermelho deixava meus lábios carnudos ainda mais visíveis, e os saltos bege deixavam-me mais alta.

 

Você vai foder alguém hoje, Karla. Hoje é o seu dia. - Disse para mim mesma, logo pegando a bolsa de ombro vermelha, colocando a minha carteira dentro da mesma. Saí de meu quarto, caminhando pelo vasto corredor de minha casa, descendo degrau por degrau da escadaria, deslizando minhas unas curtas pintadas de vermelho sangue pelo corrimão. Cheguei ao térreo da casa, pegando a chave de minha mercedes conversível no balcão que havia na cozinha. Passei pela sala vazia, destrancando a porta da frente, saindo da casa, trancando a porta em seguida, colocando a chave na pequena bolsa. Caminhei em passos calmos até a garagem, destrancando a Mercedes. Abri a porta do carro, entrando e colocando o cinto, inserindo a chave na ignição, apertando o botão do controle, abrindo o portão. Deia partida, saindo da garagem, fechando o portão logo em seguida. Dirigi pelas ruas cheias de Miami, até chegar no night club escolhido da noite.

[...]

 

Estava em uma banqueta em frente ao bar, com uma taça de marguerita segurada por meus dedos, com o olhar fixo em uma garota loira, que dançava deslizando as suas mãos delicadas por seu corpo. Tomei um gole da minha bebida, logo desviando meu olhar para a entrada, pela qual acabara de passar uma morena, a qual me chamou atenção. O vestido preto destacava cada curva de seu corpo, o que molhou meus lábios. Dei mais um gole da bebida, vendo a garota se aproximar do bar, pedindo um copo de whisky.

 

Uma bebida forte para começar, não acha? - Perguntei a garota, logo vendo-a se virar para mim, me fazendo encarar seus olhos verde escuro, e seu sorriso de lado que acabara de se formar em seu rosto.

 

Gosto de coisas fortes. - A garota se pronunciou à mim, com uma voz meio rouca, a qual eu não sabia distinguir se era dela, ou estava sendo causada naquele momento.

 

Entendo. - Estendi minha mão à ela.- Prazer, Karla Estrabão.

 

A garota do olhar misterioso apertou a minha mão, logo se pronunciando novamente.- Prazer, Lauren Jauregui. 


Notas Finais


Obrigada por ler, sz.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...