1. Spirit Fanfics >
  2. Two Faces Of Love >
  3. Two, parte 2

História Two Faces Of Love - Two, parte 2


Escrita por: Ryuzaki77 e juju2018

Capítulo 3 - Two, parte 2


Meus pensamentos foram dilacerados por uma buzina de um carro que eu avistei de onde eu estava.

Me aproximei do carro, lá estava Isaac, um colega.

Ele saiu desesperadamente de seu veículo com marcas de ferrugens e me disse em palavras curtas:

-Alisson, eu já soube o que houve, vi seu carro quebrado aqui. Vamos para o hospital, ande rápido!

-Tudo bem.

Respondi com minha voz que já estava ronca.

Amassei o papel que ali perto achei é pus no bolso do meu casaco cinza que eu usava nos dias mais frios de outono.

10:20 am.

Já estávamos no hospital, a mãe da Jasmine havia desmaiado e o marido dela estava com ela em outro quarto. Fui em busca do corpo da minha amiga.

10:35 am.

Achei a sala que ficavam os corpos, os médicos analisavam frequentemente os pulsos do corpo da Jasmine, aparentemente ela havia cicatrizes nos pulsos, apesar de ter se suicidado enforcada no ventilador de teto.

Meus olhos estavam concentrados nos médicos, quando sinto uma mão fria, pálida e gelada em meu ombro direito, e uma voz familiar, era Issac:

-Lamento muito sua perda, Alisson.

Ele me abraçou fortemente. Então eu afastei ele de mim e respondi:

-Okay, obrigado.

11:46 am.

Os médicos se afastaram do corpo da minha amiga, eu fiquei algum tempo ali esperando isso.

O corpo de Jasmine ainda estava vestida com o pijama roxo dela, que ela mais usava. Os médicos saíram da sala e olharam friamente pra mim, ouvi alguns:

" Lamentamos a sua perda".

11:48 pm.

Entrei na sala que Jasmine estava.

Olhei tristemente a minha amiga ali, morta. Sem conseguir respirar, eu já estava sentindo saudades da sua risada intensa e contagiante. Dos seus olhos verdes...

Encostei em sua mão gelada, logo senti algo no bolso de seu pijama, era um papel.

Retirei o papel de seu bolso, meus olhos não acreditavam no que estava vendo, o papel era semelhante ao que eu achei na praça a algumas horas atrás.

Abri cuidadosamente o papel, mas ouvi passos atrás de mim, amaceio-o e guardei em meu bolso junto com o outro. Era meu pai, me chamando para ir pra casa. Dei uma última olhanda para Jasmine, me virei e fui para fora da sala, brevemente para fora do hospital.

13:30 pm.

Já estava em casa, deitei em minha cama, eu queria sumir daqui, queria ir pra algum lugar e nunca mais voltar.

Jasmine era minha melhor amiga, minha irmã, era a única pessoa que eu confiava. Ela não tinha tendências suicidas, eu não conseguia entender. O que foi que eu fiz de errado?

Me lembrei do papel em meu bolso, abri rapidamente com a curiosidade exalando em minha mente. Meu corpo agora estava provavelmente mais frio que o de Jasmine... No papel amarelado estava escrito:

" Feche os olhos e me sinta com você".

Aquela estava distante da caligrafia de Jasmine, peguei o primeiro papel e comparei as letras. Claramente é a mesma letra! Mas... Dessa vez o papel estava assinado no final:

"-Alice"

A pergunta que agora não ia sair da minha cabeça: Quem era Alice?




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...