História Two faces os dois lados da moeda


Escrita por: ~


Sinopse:
Ashley benson, uma adolescente linda, popular, sexy e muito extrovertida, sua vida era perfeita até a casa ao lado da sua ser ocupada por um homem de 32 anos totalmente sexy, bonito, engraçado e misterioso, Ashley passa a tentar "conhecer melhor" o novo vizinho e seus segredos, o que ela não espera é que esse vizinho também queria saber mais sobre ela.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Des de a primeira vez que eu a vi eu sabia que ela iria me pertencer, algumas pessoas me chamariam de louco se soubessem que eu desejo uma garota de 12 anos, mas já esperei de mais! Logo eu vou ter ela só para mim e todos os meus desejos serão realizados, e o melhor de tudo é que nunca passaria na cabeça dela que seu vizinho poderia querer "algo a mais"

"Você nunca saberá se há um psicopata sentado ao seu lado
Você nunca saberá se há um assassino sentado ao seu lado"
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Jared Leto, Originais, Supernatural
Personagens Personagens Originais
Tags Ashley, Dean, Hentai, Sam, Supernatural
Exibições 52
Comentários 1
Palavras 1.033
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Two faces os dois lados da moeda
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Festa, Hentai, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Cap 1
1
34
566
 
2.
Cap 2
0
18
467

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.