1. Spirit Fanfics >
  2. Two girls >
  3. Livian fica confusa com os sentimentos.

História Two girls - Livian fica confusa com os sentimentos.


Escrita por: KellTomboy

Capítulo 4 - Livian fica confusa com os sentimentos.


*Adrian*
No meio daquele silêncio todo do meu quarto, so consigo pensar na rejeiçao de Jhessy...
- Será que ela é lésbicas mesmo? Ou só falou aquilo para que eu me afastasse?
Fico um bom tempo tentando entender o que de passa, nunca fui rejeitado, preciso ganhar essa garota, suspiro sorrindo com malícia.

*Jhessy P.O.V*
Solto um suspiro profundo, mais um dia se passa e as aulas terminam, vou direto para meu quarto, precisava ver a Lívia, saber como ela está... Esses dias ela me contou um pouco de sua historia, sobre o canalha do ex dela e aquela estupida que se dizia sua amiga. Será  que ela ainda esta pensando naqueles dois? Espero que não! Depois do nosso beijo ela anda meio que me evitando um pouco, acho que a deixei assustada. Ao chegar no quarto vejo que ela esta conversando ao telefone, percebo se tratar de sua mãe pelo jeito que a mesma a responde. Não quero interrompe-la então vou direto para o banheiro, estou exausta, tomo um longo banho relaxante, deixando a água cair sobre meu corpo, levando meus pensamentos para longe, levando embora todo meu estresse, faço minhas higienes. Saindo do banheiro vejo que Ĺivia ja esta deitada em sua cama, parece pensativa, me sento em minha cama pegando o violão e começo a tocar uma musica sem falar nada...

*Livia P.O.V*
Uma semana se passa, Jhessy ainda não falou nada sobre o beijo que me deu e eu também não  procurei tocar nesse assunto, Eu nunca tinha beijado uma garota antes, fiquei um pouco assustada, más confesso que gostei... Ou eu devo estar ficando maluca...
- O que esta acontecendo comigo?
Penso estar sonhando, não sei o que fazer, estou um pouco confusa, ela é uma mulher atraente, tem suas qualidades e é incrivelmente encantadora com seu bom humor que esta sempre contagiando todos a sua volta.
- Preciso de um homem! É isso... Devo esta dicando louca... Eu afim de uma mulher? Não...
Tento parar de pensar nisso, ouvi-la tocando uma das musicas que eu mais amo,( Break Through - Colbie Caillat), me deixa boba e faz com que eu Não consiga tira-la da cabeça, sua voz me causando borboletas no estomago. Ai meu Deus, o que eu estou pensando? Chacoalho a cabeça me livrando dos pensamentos absurdos novamente, quando Jhessy chama minha atenção...
- O que você tanto pensa? Estou te atrapalhando com esse barulho e minha voz irritante?
Ela sorri pra mim e eu fico boba...
- Claro que nao Jhessy, pelo contrario, sua voz é  linda...
Ouvimos batidas na porta e ela se levanta da cama indo atender a porta...

*Jhessy P.O.V*
Quem sera? Justo agora que consegui um pouco da atenção da Livia... Me levanto indo ate a porta, abrindo-a e vejo a garota que ajudou Livia com as malas... Porque ela esta me chamando? Pelo menos ela é  linda... De cabelos curtos, ela estava com uma bermuda jeans e uma blusa azul marinho social, de tenis preto, apenas me olhando com seu olhar meigo...
- Você quer sair comigo hoje a noite?
Fico meio sem jeito, mas acabei aceitando...
- Vamos, só vou colocar meus sapatos...
Livia olha para a garota parada na porta com um jeito meio de quem esta sentindo ciúmes, mas seu telefone toca tirando seu foco da mesma...

*Livia P.O.V*
Jhessy abriu a porta e vi Rebeca ali parada, não ouço o que as duas falam, apenas observo tudo o que acontece ali, meu telefone toca, chamando minha atenção para o aparelho que estava em minha cama, olhi na tela e vejo o nome dele ali... Lendom .... Jhessy coloca seus sapatos e me olhando pergunta se não quero ir com elas, apenas balanço a cabeça negando, preferi ficar aqui.. Perco aquela ligaçao, Jhessy não pergunta mais nada e logo sai com Rebeca. Meu celular começa a tocar novamente, espero as duas sairem para poder atender...
- O que será que esse garoto quer comigo?
~ Ligaçao On ~
- Oi meu amor, me dá um minuto? Por favor? não desliga e me escuta por favor...
- Não me chame de meu amor... Você tem apenas um minuto Lendom.
- Eu sei que fui um canalha com você, más eu me arrependo, eu te amo tanto e eu sei que você ainda me ama... Por favor me perdoa! Volta pra mim? Prometo que vai ser tudo diferente, vamos começar do zero novamente? Por favor Não me deixe sofrer mais...
-Olha Lendom por mais que eu queira, eu não confio mais em você, eu ainda estou muito magoada com o que você me fez, você  me machucou muito, eu tentei ser tudo pra você, más você preferiu me trocar e fazer com que a nossa historia virasse um nada...
Enquanto falava com ele meu coraçao palpitava, estou confusa, eu Não sei mais o que sinto por ele , so sei que não é mais amor... Ele me magoou demais e eu não consigo esquecer aquele beijo que Jhessy me deu...
- Meu amor, não me deixe... Me da só mais uma chance, é tudo que eu te peço, apenas uma chance, confia em mim apenas dessa vez...
- Ta certo Lendom, vamos tentar de novo, eu aceito... Más se me fizer chorar mais uma vez, você pode esquecer que eu existo.
- Tudo bem, posso ir na sua faculdade te ver esse fim de semana?
- Não posso deixar você vim. Olha faltam 3 semanas para eu ir pra casa, entao no fim do mes a gente se ve, tudo bem? Agora preciso desligar, tenho que estudar... Beijos
- Tudo bem amor, eu espero... Te amo... Beijos.

~ Ligaçao Off ~

- Talvez seja melhor assim, preciso parar de pensar na Jhessy, bem... Ela ja até saiu com uma garota... Sera que elas vão...
Tento me livrar desses pensamentos... Não posso e não  quero ficar pensando nela, não me importa o que as duas vão fazer ou vao deixar de fazer... Somos apenas amigas, ela não tem que me falar nada de sua vida pessoal...
- Preciso de um looongo banho...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...