1. Spirit Fanfics >
  2. Two girls and one secret. >
  3. Am I crazy?

História Two girls and one secret. - Am I crazy?


Escrita por: lesbxj

Notas do Autor


Espero que gostem, pretendo continuar.

Capítulo 1 - Am I crazy?


Fanfic / Fanfiction Two girls and one secret. - Am I crazy?

     Amanda era uma garota simples, adorava passar despercebida em lugares com muitas pessoas, nunca foi do tipo sociável.
Mais um ano letivo começou e ela com as mesmas e velhas promessas de sempre, ela não dava o seu melhor na escola mas isso não fazia dela uma aluna ruim, notas medianas porém satisfatórias para ela. Ser nova em uma escola para ela não era algo difícil, já estava acostumada a lidar com poucas pessoas na sua lista de amigos.
     Amanda teve as 3 primeiras aulas e depois saiu para descansar um pouco, e quando voltou a professora de matemática já estava na sala.
- Posso entrar? -Disse Amanda de um jeito tímido que fez todos que estavam na sala olhar para ela.
- Claro. -Disse a professora.
    Amanda andou rápido e sentou na sua cadeira, matemática não era uma das matérias favoritas dela, na verdade, ela à odiava.
Durante a aula ela perdeu a sua atenção várias vezes olhando para o nada, mas de repente, ela olha para o seu lado e vê uma garota na qual ela não conhecia mas que chamou a sua atenção. Olhava para ela por uns minutos e quando a garota olhava de volta ela desviava o olhar, e assim o tempo foi passando até a aula acabar.
Não iria haver mais aulas naquele dia então Amanda foi para casa, ela foi pensando em todas as coisas que aconteceu no seu dia, pensou principalmente na garota que chamou a sua atenção, e ficou curiosa para saber quem ela é.


Notas Finais


...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...