1. Spirit Fanfics >
  2. Two girls and one secret. >
  3. Tired

História Two girls and one secret. - Tired


Escrita por: lesbxj

Notas do Autor


Espero que gostem. Vou aumentando as falas de acordo com o desenvolvimento da história.

Capítulo 2 - Tired


Fanfic / Fanfiction Two girls and one secret. - Tired

No dia seguinte acordei mais cansada do que o normal, acordar muito cedo estava me matando aos poucos. Levantei da cama rápido e tirei a roupa para entrar no banho, a água estava gelada, mas não era novidade para mim, já estava acostumada. Terminei meu banho, peguei qualquer roupa que vi pela frente e fui diretamente para a cozinha, nunca tive tempo para sentar e comer igual uma pessoa normal, eu só tinha tempo para pegar um pão que já estava pronto no prato e sair. Minha mãe não me via sair pois demorava à acordar, meu pai que fazia meu café.
   A escola não era tão longe mas mesmo assim ainda tinha que pegar ônibus, melhor do que chegar atrasada. Geralmente quando eu chego na escola não tem muitas pessoas ainda, então eu ficava praticamente sozinha na sala de aula, mas isso não me incomodava, era até bom para conseguir dormir um pouco mais.
   A sala começou a ficar cheia depois de um tempo, mas o lugar da garota que sentava do meu lado ainda estava vazio. A primeira aula passou rápido, na verdade as primeiras aulas sempre passam voando, essa é a parte boa da escola. Na segunda aula a garota ainda não tinha chegado, seu lugar ainda estava vazio, já tinha até perdido a esperança de que ela viesse. Eu abaixei a cabeça na minha mesinha quando de repente...
- Posso entrar professora? -Uma voz levemente ofegante ecoou pela sala. Rapidamente levantei a cabeça. Sim, era ela.
- Muito atrasada, não acha? -Disse a professora se aproximando da porta. - Mas tudo bem, você pode entrar, mas não se atrase mais.
Ela começou a esboçar um leve sorriso para a professora e foi sentar no seu lugar, a princípio, ela ainda não teria me notado, mas eu prestei atenção em seus detalhes e pude perceber o quão linda ela era com um coque bagunçado. Eu precisava de coragem para chegar naquela garota, mas não sabia como, tudo naquele momento estava muito confuso para mim. Mas, resolvi levar o dia na maior tranquilidade.
   Na hora do intervalo ela não saiu da sala, parecia estar muito concentrada em alguma atividade, eu costumava ficar na sala também então só ficou eu e ela, seria o momento perfeito para falar alguma coisa. Pela primeira vez, o silêncio estava me incomodando completamente. Ela olhava para a sua atividade como se estivesse cheia de dúvidas.
- Você respondeu a atividade de matemática de ontem? -Disse ela, sem olhar para mim, apenas focada na sua atividade.
- Não... Matemática não combina comigo. -Eu disse um pouco nervosa, respondi isso por puro impulso. Ela deu um sorriso de lado e olhou para mim. - Você realmente tem cara de quem não manja nada dessas coisas. -Ela disse sorrindo, eu fiquei totalmente vidrada no seu sorriso, era evidente.
    Nossa conversa não foi muito longa mas já era um começo, as outras aulas começaram e nós não nos falamos mais, ela saiu mais cedo do que eu então não deu para tentar puxar novos assuntos com ela, mas fiquei feliz com o progresso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...