História Two Hearts (Jimin) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Hoseok, J-hope, Jimin, Jiminie, Jin, Jungkook, Namjoon, Sexo, Sobrenatural, Suga, Taehyung
Exibições 50
Palavras 407
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Capitulo curtinho espero que gostem, semana que vem tem mais.

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Two Hearts (Jimin) - Capítulo 1 - Capítulo 1

Faltavam dois dias para o meu casamento e não sentia nada alem de felicidade plena e estável, seria o melhor dia da minha vida e o começo de uma aventura ao lado do meu adorado futuro marido Lee Joo Soo, cirurgião cardíaco do hospital central de Seoul, eu também era medica do hospital, cirurgiã geral...

-S/N vai sair quando daí? –a voz irritante da minha sogra chamou do lado de fora do provador, tinha acabado de colocar o vertido de casamento que antes de mim ela tinha usado em seu casamento, conseqüência... O vestido era o dobro do meu tamanho se não o triplo, fedia a mofo apesar de ter lavado três vezes e a cor não era branca e sim um bege estranho.

-Já estou indo. –gritei de volta soltando um suspiro de irritação, o vestido de mangas longas e bufantes o corpete estranho e a saia bufante cintilante, dei meia volta e sai do provador dando de cara com minha sogra e mãe lado a lado, pela cara que minha mãe fez, vi que não tinha gostado do vestido, enquanto Lee  Yang Mi sorria vitoriosa, essa mulher me odeia.

-Esta linda S/N! –falou se levantando e vindo para o meu lado, ela pegou em minha mão e me girou mostrando todo o vestido. –Joo Soo vai amar... –fungou e olhei para ela que tinha os olhos lacrimejados.

-Ta chorando Yang Mi... –perguntei e ela assentiu limpando a lagrima que escorreu.

-Espero que você consiga fazer meu filho feliz apesar de tudo. –falou apontando para mim, lógico... Vai começar tudo de novo, quando Joo Soo e eu começamos a namorar Yang Mi surtou quando descobriu que eu era estrangeira, brasileira na verdade, e ainda por cima pele morena para piorar tudo, mas finalmente ela me aceitou.

-Eu vou fazer e te daremos filhos lindos... –falei, mas decidi parar quando seus olhos se arregalaram um pouco e logo lagrimas mais grossas começaram a cair.

-Essa mulher é doida. –minha mãe falou em português e ri um pouco...

Mudei-me para a Coréia do Sul com 20 anos com o intuito de crescer profissionalmente e consegui o que vim buscar e agora com 24, crescida profissionalmente e feliz prestes a formar minha família ainda me pergunto se tudo valeu a pena, pois apesar de amar Joo Soo e o local que me encontro, no momento meu coração ainda parece que precisa de algo para que bata forte por algo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...