1. Spirit Fanfics >
  2. Two Hearts (Jimin) >
  3. Capítulo 14

História Two Hearts (Jimin) - Capítulo 14


Escrita por: Luna-wolves

Notas do Autor


Desculpem a demora para postar, as provas na faculdade começaram e estou atolada de coisas para estudar e pior ainda, não estou conseguindo me concentrar em nada e estou indo muito mal nas provas. :(
Essa semana provavelmente eu poste mais uma vez ou duas, mas não é certeza, pois tenho prova todos os dias...

Capítulo 14 - Capítulo 14


Fanfic / Fanfiction Two Hearts (Jimin) - Capítulo 14

Meu interior se contraiu apertando sua língua macia e o mesmo sugou todo o que eu tinha despejado, abri os olhos quando o mesmo se afastou limpando a boca de olhos fechados, como se estivesse se deliciando com o mais saboroso nectar e quando Jimin abriu os olhos, era outra pessoa ali na minha frente, não sei como descrever, mas ali se encontrava alguém mais imponente, que esbanjava dominância.

-Você é deliciosa S/N. –sua voz estava rouca e seus olhos misteriosos.

-Jimin?

-Podemos usar esse nome... –comentou e se inclinou por cima do meu corpo ficando por cima de mim, não tinha medo, ao contrario, quanto mais perto ficava dele, mais vontade de conhecê-lo eu tinha. –Sabe quem eu sou? –perguntou e deslizou o nariz pelo meu rosto me fazendo arrepiar com a sua respiração contra a minha pele.

-A fera?

-O lobo... –respondeu e senti sua língua tocar minha orelha. –Que tal ouvir minha historia dessa vez?

 

Estava deitada no tecido macio com o homem de olhos vermelhos em cima de mim, não conseguia desviar de seus olhos, a sensualidade e a dominância dançavam em suas orbes, me hipnotizando, mas em um momento de lucidez o empurrei para longe enquanto me afastava pelo chão até encontrar as paredes batendo em minhas costas.

O maior gargalhou enquanto se sentava no chão na minha frente, com as pernas cruzadas e a cabeça virada levemente para o lado, arregalei os olhos quando vi o resto de seu corpo nu na minha frente tomado por manchas avermelhadas e vergões causados pelas unhas das minhas mãos, olhei para baixo encontrando o meu corpo igualmente nu e me lembrei do que aconteceu noite passada com Jimin, puxei o futon do chão e me cobri de seus olhos avaliadores.

-O que você quer? –perguntei olhando para a fera.

-Que me ouça... –respondeu simples fechando os olhos e balançando a cabeça de um lado para o outro se alongando. –Jimin contou somente o lado dele da historia...

-E que lado você quer me contar? O de ter destroçado suas vitimas? –perguntei irônica enquanto me encolhia ainda mais quando o mesmo me lançou um olhar raivoso.

-Destroçar minhas vitimas? Você ainda esta viva, pois eu te salvei. –murmurou com a voz baixa e rouca. –Eu... Não o Jimin... – não consegui negar, afinal ele realmente tinha me salvado, mas a questão era por quê? –Posso contar minha versão?

-Sim...

-Não sou eu que estou matando aquelas pessoas e sim aquele outro lobo que você viu ontem a noite, ele foi transformado recentemente e esta descontrolado, desde que descobri sobre isso venho tentando impedir que ele mate mais alguém, mas quase nunca chego a  tempo. –comentou enquanto explicava, apesar de estar ouvindo o que ele dizia, me desconcentrava facilmente com qualquer movimento que ele fazia, principalmente por estar nu. –Não tem apenas nós dois como feras, acho que você deve saber de Jin certo? O vampiro? Tem mais 6 além de nós. –arregalei os olhos, tantos espalhados pela cidade e ninguém nunca reparou... –No começo eu não gostava muito de você apesar de estar hipnotizado pelo seu cheiro.

-O que tem meu cheiro? –perguntei curiosa, afinal Jimin também tinha comentado sobre ele...

-Ele é hipnotizante, eu como um lobo tenho o olfato muito apurado, consigo sentir cheiros a distancias assim como emoções, consigo ouvir e também me curo rapidamente sozinho, já senti diversos odores por onde passei, mas nenhum tão bom quanto o seu, uma mistura maravilhosa de frutas cítricas, flores silvestres, pimenta e canela... –comentou respirando fundo enquanto fechava os olhos para sentir. –Tudo isso ficou ainda mais forte ontem enquanto você e Jimin consumavam o desejo de vocês... Então tive que vir, tinha que sentir pessoalmente o que você tinha, seu cheiro estava mais forte dentro de você e quando senti seu gosto em meus lábios, deslizando seu liquido pela minha língua...

-Ta bom! Entendi! –falei chamando sua atenção e o mesmo abriu os olhos me encarando, por que tão lindo... –Não fala essas coisas...

-Olha o que você me fez... –murmurou olhando para baixo e segui o caminho vendo o membro no meio de suas pernas acordado, ereto e babando... –S/N, você me enlouquece e enlouquece o garoto do mesmo jeito.

-Isso é ruim? –perguntei curiosa e ele negou... –O que significa?

-Que nós dois te amamos. –respondeu simples e minha boca se abriu em surpresa. –Mas eu sei que você não me ama ainda... Vou te contar um segredo... Quando Jimin aceitar o lobo que tem dentro dele, o seja eu... Nos tornaremos um só e você só poderá ter um se amar os dois... –murmurou e vi seus olhos ficarem tristes, queria me aproximar dele, abraça-lo...  

-Jimin ira se lembrar do que conversamos? –perguntei e o lobo sorriu mostrando os dentes e fazendo com que seus olhos se fechassem.

-Acho que esta na hora de tirá-lo do escuro... –disse se levantando e caminhou lentamente em minha direção, se ajoelhou na minha frente e fez um carinho em meu rosto, aproximou o rosto do meu. –Eu e Jimin somos iguais de aparência, mas verá que a nossa personalidade é completamente diferente... –tomou meus lábios nos seus em um delicioso osculo, pude sentir o calor emanando de seu corpo, seu beijo era diferente do de Jimin, mas não pior... Era sensual, lento e apaixonado. –Quando quiser uma foda de verdade é só me chamar. –falou se afastando e olhou em meus olhos uma ultima vez antes dos mesmos se transformarem em grandes orbes negras, seus olhos fecharam lentamente e o homem na minha frente caiu, teria batido a cabeça se eu não tivesse segurado rapidamente.

Respirei fundo antes de me levantar ainda segurando sua cabeça com cuidado e o coloquei deitado no chão, o cobri com o futon e me levantei procurando por minhas roupas pelo chão e as vesti rapidamente, enquanto colocava peça por peça, pensei em tudo que estava acontecendo, Jin... Jimin... o outro lobo, só posso ter um se eu amar os dois... Salvar uma pessoa... Do jeito que as coisas andam eu tenho é que salvar a mim mesma, cercada de seres sobrenaturais e se eu voltasse... Se conseguisse salvar a tal pessoa e voltasse para casa, Jimin sumiria para sempre? Se ele se cura automaticamente de tudo, olhei para o garoto inconsciente no chão agora sem o curativo e seu braço parecia intacto... Será que você é imortal?

O dia já tinha amanhecido e eu apenas esperava o maior acordar para que me levasse para casa, mas como ele estava demorando muito decidi fazer algo que passou em minha cabeça, acordei de uma maneira maravilhosa, não foi Jimin, mas ainda sim foi pelos seus labios que recebi prazer.

Me ajoelhei perto de seu quadril e o descobri, ele era roliço, branco com a cabecinha rosada, as veias em destaque em todo o seu comprimento, seria estranho dizer que era lindo? Porque realmente é... O peguei em minha mão direita sentindo sua textura macia, minha mão quase não fechada ao seu redor, o levantei e visualizeis as bolas em baixo do de seu membro. Comecei movimentando minha mão para cima e para baixo enquanto olhava para o garoto que continuava de olhos fechados, mas a boca levemente separada com a respiração acelerada me fez lembrar de madrugada, sua voz rouca e seus gemidos baixos...

Não pensei duas vezes ao passar a língua por todo o seu comprimento recebendo um gemido mais alto, sim... Era isso que eu queria... Abocanhei ele de uma vez só levando-o fundo na minha garganta, esperava estar fazendo certo, pois é minha primeira vez chupando alguém, onde não consegui alcançar coloquei minha mão para ajudar nos movimentos enquanto com a esquerda massageava as bolas embaixo, chupava Jimin com vontade, deixando que vez ou outra meus dentes deslizassem pela sua pele, Acelerei os movimentos quando o ouvi gemer mais alto e senti sua mão em meu cabelo, enlaçando o mesmo enquanto guiava meus movimentos.

-S/N... –gemeu meu nome, sorri levemente ao ver quão bom era isso, seu membro duro pulsando na minha mão e dentro dos meus lábios onde sentia o gosto de seu pre-gozo em minha língua, Jimin puxou meu cabelo, tentando me afastar quando o senti jatos quentes invadindo minha boca... Seu gosto era muito bom.

Me afastei do mesmo fazendo um plop ao retirar meus lábios dele e me inclinei sobre o seu corpo, ficando frente a frente, olhando em seus olhos negros, ele me puxou colando nossos lábios enquanto trocava nossas posições. Senti quando sua mão levantava lentamente o hanbok rasgado que eu vestia.

 

~QUEBRA DE TEMPO~

 

Jimin andava ao meu lado enquanto contava o que lembrava e disse que o lobo agora não esconderia nada dele, senti a pontada de ciúmes surgir em sua voz quando mencionou que o Lobo me queria para ele, estávamos caminhando no meio das pessoas da cidade enquanto ele dizia os detalhes.

-Acho que terá que dividir. –comentei com um sorriso no rosto era estranho querer ser divindade entre duas pessoas, mas acho que não faz mal quando eles são a mesma pessoa, certo?

-Você quer isso? –perguntou enquanto me olhava pelo canto de olho.

-Eu te quero e se o que ele diz for verdade, para te ter eu preciso dele...

-Isso significa amar a ele também... –murmurou baixinho, mas consegui ouvi-lo.

-É preciso fofo... –falei sorrindo enquanto olhava para o biquinho em seus labios.

 

Jimin que andava devagar parou enquanto levantava a cabeça e respirava fundo sentindo o ar... Antes que ele se virasse, vi que um garoto montando um cavalo se aproximava rapidamente na nossa direção, o rosto do garoto que não parecia muito mais novo que eu e Jimin, tinha uma expressão estranha, quando ele estava em cima empurrei Jimin para longe do caminho, mas não consegui me salvar, seu braço passou pela minha cintura me agarrando e me colocando sentada na sua frente.

Queria gritar, mas a surpresa de ver os olhos negros e sanguinários, os mesmos da noite passada me fizeram paralisar.

Não podia acreditar que aquele garoto de rosto angelical, olhos grandes e dentes de coelho era fera sanguinária, mas porque ele me pegou, porque esta me levando para longe de Jimin, vi pelo seu ombro o cinzento correr em nossa direção enquanto era observado pelas pessoas ao seu redor.

Afastamos-nos conforme as cavalgadas do cavalo e adentramos no meio da floresta densa seguindo em silencio por alguns metros adentro, queria lhe perguntar do por que de ter feito isso, mas o nervosismo, a ansiedade e o medo falavam mais alto, então apenas fiquei calada na sua frente enquanto o garoto segurava as rédeas nos guiando por um caminho desconhecido.

Na floresta chegamos a um lugar com arvores densas, não conseguia mais ver o céu e o lugar carregava um ar pesado com a pouca claridade que passava pelas folhas altas, o garoto parou o cavalo próximo a um tipo de túnel próximo as montanhas da floresta, meu corpo tremia enquanto esperava pelo próximo passo da fera atrás de mim.

 O garoto de olhos negros foi o primeiro a descer do cavalo e me puxou para baixo com uma delicadeza que eu não esperava.

Puxou-me para dentro do tal túnel me levando para dentro dele, incrivelmente o mesmo se encontrava iluminado por tochas flamejantes, me fez sentar em um canto isolado enquanto andava de um lado para o outro ansioso por algo.

-Q-qual o seu nome? –perguntei e senti minha voz fraquejando, não poderia demonstrar estar com medo.

-Fica quieta. –falou sem me olhar, mas parou de andar pelo local do lado contrario ao meu, seus olhos redondos e nariz avantajado e a boca pequena com dentes  de coelhos me chamavam atenção, sua estrutura óssea  e fisionomia mostravam que ele deveria ter no Maximo 21 anos, mas não tenho certeza.

-Por que você me seqüestrou? –perguntei, mas apenas recebi um olhar raivoso seu, me aproximei um pouco dele, mas o mesmo se afastou na mesma distancia... Ele não me queria, será que estava atrás do Jimin. –O que a fera quer?

-Você sabe... Como?

-Jimin me contou que tinha um outro lobo pela cidade e de repente você apareceu... Foi meio obvio. –Além dos olhos assustadores, dos rosnados baixos que podia ouvir quando estamos cavalgando e do olhar sanguinário que ele me lançava.

-O que ele falou de mim?

-Qual o seu nome? –perguntei ignorando sua pergunta.

-O meu é Jungkook. –respondeu me olhando de rabo de olho. –Ele... Esta bravo comigo?

-Por que estaria? Você fez alguma coisa ruim? –perguntei e ele me olhou indignado, ok eu sabia que ele tinha matado varias pessoas, mas não foi ele e sim a fera... O garoto ao meu lado parecia apenas uma pessoa perdida.

-Você esta caçoando de mim?

-Não... Sério o que você fez de mal? Te onde sei foi a fera que atacou todas essas pessoas... –murmurei explicando o que eu sentia. –Você por acaso escolheu machucá-las?

-Não...

-Então não tem porque o Jimin estar bravo com você.

 

Ele voltou a ficar em silencio e a pude ver que a noite estava começando a cair e só pensava no quanto Jimin estava demorando em aparecer, talvez a fera tenha mentido e não é tão boa em farejar quanto eu pensei... Mas foi bom essa demora, pois o silencio me ajudou a pensar, teve vezes que enquanto conversava com Jimin seus olhos ficaram vermelhos, isso significava que era a fera no lugar, certo?

Se ele for do mesmo jeito que se mostra dia a dia comigo, não será difícil amá-lo como amo Jimin, o estranho mesmo seria o sexo... O corpo de Jimin, mas outra pessoa no lugar... Eu sempre tive um sonho distante... Bem distante, pois eu sempre tive vergonha desse meu desejo interno de... Sexo a três... Com os dois Jimins isso iria acontecer, mesmo que seja com um único corpo, era estranho pensar isso, pois meu corpo se ascendia só em pensar nele.

-Hum... Seu cheiro esta estranho... –o garoto murmurou enquanto respirava fundo o ar a nossa volta. –Você esta excitada?

-QUÊ?! NÃO!... –gritei surpresa com o que o garoto estava falando, respirei fundo tentando acalmar meus pensamentos.

-Ah... Não consigo identificar direito os sentimentos dos outros ainda, por i... –murmurou pensativo e puxou os joelhos os abraçando, mas foi interrompido no meio da frase por um som alto de alguma coisa se quebrando.

O garoto levantou assustado e ficou em posição de ataque na minha frente, logo seus olhos ficaram negros por completo e um rosnado alto saiu de sua garganta.

No corredor para a saída do túnel surgiram duas sombras negras se aproximando e logo dois homens conhecidos apareceram Jimin com uma cara nada amigável e Jin ao seu lado.

Quando Jimin colocou seus olhos em Jungkook, seus olhos ficaram vermelhos e sem esperar muito correu em sua direção prendendo o pescoço do mais novo.

-Jimin! –gritei me levantando e indo até eles, mas Jin me puxou para longe antes que eu encostassem-se a um dos dois.

-Eles tem que conversar. –falou baixo próximo ao meu ouvido.

-Eles não parecem estar conversando... –falei enquanto os dois na minha frente se encaravam de um jeito ameaçador, mas sem trocar nenhuma palavra...

-Mas estão... –falou me puxando para trás. –Vamos para fora... Quando estiverem prontos eles vão sair.

Jin falava de um jeito calmo, seus braços em volta da minha cintura se alargaram enquanto me soltava, sua pele estava fria, mas ainda sim macia, andamos lado a lado para fora do lugar, queria que ele me explicasse, mas tinha medo de olhar e seus olhos e ele apagar minha memória... Ele faz isso não é?

-Acho que tenho que explicar o que eu sou para você. –murmurou quando alcançamos a saída, ele olhava para frente e não desviou em nenhum momento para olhar para mim... –Não quero que tenha medo de mim quando eu terminar...

-Não vou.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...