1. Spirit Fanfics >
  2. Two Hearts (Jimin) >
  3. Capítulo 16

História Two Hearts (Jimin) - Capítulo 16


Escrita por: Luna-wolves

Notas do Autor


Desculpem a demora! hoje vai ter mais um capitulo para compensar a semana passada sem postar, então se preparem!

Capítulo 16 - Capítulo 16


Fanfic / Fanfiction Two Hearts (Jimin) - Capítulo 16

Jimin corria pelo vilarejo sem se importar com quem poderia vê-lo, Jungkook o acompanhava preocupado logo atrás e a fera de Jimin queria sair e cuidar de sua garota por conta própria, Não muito longe de onde estavam, Jin conseguiu alcançar a fumaça negra que tinha visto, mas se surpreendeu ao encontrá-la dentro do seu consultoria agora vazio.

Aos poucos a fumaça tomava forma e Jin se mantinha estático encarando-a, mas quando o homem de cabelos roxos e olhos violetas surgiu na sua frente com  roupas negras como a noite e um olhar penetrante, o passado veio em sua mente, sua família sendo morta por um vampiro e o monstro sendo morto por uma força nunca vista antes.

Ele era o homem que o salvou do vampiro, mas também era a pessoa que o abandonou para morrer ao lado de sua família.

-Há quanto tempo... –o homem que surgiu no meio da fumaça disse com a voz grave e baixa, o coração de Jin se pudesse estaria disparado, mas por estar tecnicamente morto, apenas a sensação de borboletas no estomago estava presente, sua respiração pesada e a surpresa estampada em seu rosto delicado.

-Você me abandonou. –Jin sussurrou em resposta, não sabia o porquê de ter dito aquilo, mas se sentia magoado de ter sido deixado sozinho quando sua vila inteira foi dizimada, ele tinha um sentimento forte dentro dele pela pessoa que o salvou, mas ainda o culpava por te-lo abandonado sozinho em vez de tentar salva-lo.

-Você devia ter morrido. –murmurou de volta, os olhos do maior eram sérios e frios para o doutor, e o mesmo acabou temendo a razão do homem de cabelos roxos estar na sua frente.

-Você veio me matar?

-Você não fez nada de errado por enquanto... –falou e olhou em volta antes de começar a andar pelo local circulando o vampiro. –Vim apenas fazer uma visita...

-Não acredito... –Jin falou interrompendo a caminhada do homem a sua frente e colocou a mão em seu peito o parando, mas uma corrente elétrica passou pelo corpo dos dois assustando ambos. –Ai... –Jin exclamou desencostando do corpo do maior e segurando-a próximo a seu corpo.

-O que você fez?... –perguntou o de cabelos roxos encarando o doutor confuso.

-Não fiz nada. –Jin murmurou dando um passo para trás e lembrou do que aconteceu anos atrás e de como o homem chegou até ali. –O bruxo aqui dentro é você.

-Não sou bruxo...

-Não importa quem você é, na verdade não me importa nem mesmo o seu nome. –Jin falou começando a se estressar. –Saia daqui.

-Esta me expulsando?

-Sai!

-JIN! –a voz de Jimin se fez presente junto com o som da porta batendo fortemente na parede. –JIN!

O doutor ignorou o homem a sua frente e foi atrás da voz, o cheiro de sangue se fez presente quando ele se aproximou da sala em que Jimin entrou desesperado sendo seguido por Jungkook. Quando viu os dois com S/N nos braços de Jimin e o sangue pingando de suas costas se assustou.

-Aqui. –chamou abrindo a cortina da sala ao lado, no chão um futon macio e branco estava estendido no chão. –O que aconteceu? Quem fez isso com ela?

-Soyu, minha mãe autorizou ela a aplicar o castigo em S/N, após sumir por esses dias. –Jimin respondeu com a voz tremula seus olhos faiscando por causa da raiva e do medo e a fera tentando tomar conta do corpo.

Jimin colocou S/N Deitada de bruços sobre o tecido branco e Jungkook entrou na sala ficando próximo a porta, não demorou muito para o homem de minutos atrás entrar chamando a atenção dos presentes na sala.

 

JIMIN P.O.V.

O Homem de pele bronzeada e de cabelos roxos apareceu logo atrás de Jungkook, não teria prestado atenção nele se não fosse pelos olhos violetas que ele ostentava.

-Quem é você? –perguntei me colocando na frente de S/N, ele era o dono do cheiro diferenciado que impregnava a casa, o homem me olhou sério antes de olhar para S/N e Jungkook que estava parado ao seu lado.

-Não sabia que recebia visitas noturnas. –murmurou para Jin.

-Você não sabe nada de mim... Vá embora. –Jin falou seco enquanto se levantava indo atrás dos equipamentos que ele utilizaria e voltando a se ajoelhar ao lado do corpo de S/N agora com os instrumentos necessários em mãos, com a tesoura cortou o tecido em suas costas, mantendo suas pernas cobertas, Jungkook acabou se retirando envergonhado, mas pude senti-lo próximo.

-Isso não vai ajudar... –murmurou o homem novamente.

-Não quero sua opinião. –Jin falou serio enquanto jogava um liquido transparente com o odor acido e logo começou a depositar um tipo de emplastro nos ferimentos que ainda sangravam. –temos que esperar que o sangramento pare, acho que atingiu uma parte importante em suas costas.

Jin tomava cuidado enquanto depositava a pasta de ervas pelas costas cortadas da minha garota.

-Quem é ele Jin? –perguntei para o mais velho e ele me olhou com os olhos tristes antes de voltar sua atenção a S/N.

-Um bruxo.

-Feiticeiro... –corrigiu o homem que continuava em pé. –Feiticeiro, meu nome é Namjoon e por minha causa Jin é um vampiro...

Encarei o de cabelos roxos sem entender muito o que ele dizia e olhei para Jin em seguida, ele se mantinha concentrado no que fazia, mas pude sentir a tristeza exalando do seu corpo, consigo saber o que as pessoas sentiam pelo cheiro, cada sentimento tinha um odor, mesmo que a pessoa seja diferente, o cheiro sempre é parecido, só encontrei uma pessoa diferente e no momento ela esta deitada inconsciente e necessitando de ajuda enquanto eu não posso fazer nada...

-P-por que você disse que não vai funcionar? –a voz rouca de Jin se fez presente enquanto ele depositava um lenço sobre as costas de S/N, a insegurança de Jin em relação à saúde de S/N era palpável em sua voz tremula.

-Ela é uma viajante, não devia estar aqui então nada que vocês tentarem ira funcionar. –murmurou com os olhos frios e o rosto sério.

-Você pode salva-la? –perguntei e Namjoon direcionou seu olhar para mim e em seguida para Jin sorrindo, mas o mesmo não alcançou seus olhos.

-Posso, mas eu quero fazer parte do grupo de vocês. –respondeu voltando a me olhar e fiquei confuso. –Quero fazer parte do que vocês tem, uma matilha mista ou qualquer coisa.

-Nós não temos nada...

-Mas vão ter. –respondeu e veio andando até nós se ajoelhando ao lado de Jin e encostando os braços um no outro fazendo com que Jin pulasse para longe.

O maior passou as mãos pelas costas de S/N sem encostar, mas pude sentir um tipo de calor emanando de la, mas em poucos minutos o calou passa e o homem se levanta.

-Vou esperar lá fora, mas eu quero saber como uma viajante passou tanto tempo em um lugar. –murmurou dando as costas para a gente e saiu da sala.

 

 

S/N P.O.V.

 

 

Minhas pálpebras pesavam querendo voltar a se fechar, o que aconteceu comigo bateu forte em minha memória trazendo lembranças das chicotadas, mesmo não estando sentindo minhas costas ardendo ou qualquer desconforto, sabia que o que aconteceu tinha sido real.

Queria Jimin ao meu lado naquele momento, mas ao mesmo tempo queria que nada disso estivesse acontecendo, fechando os olhos depois da terceira ou quarta chibatada, pensei em desistir de tudo, que meu amor por Jimin não seria o suficiente, pois de um jeito ou de outro sairia machucada, pois não éramos e nunca seriamos neste lugar parecidos, seriamos sempre escrava e o seu senhor, naquele momento queria estar em casa, ao lado de Joo Soo, pois eu sabia que pelo menos ao lado dele eu estaria segura, mesmo amando Jimin cogitei essa alternativa.

Mas sabia que mesmo podendo voltar depois de tudo o que aconteceu... Eu ainda teria o Jimin como personagem principal dos meus pensamentos, ele é a pessoa que eu amo, então quando as chibatadas pararam de surtir efeito, quando minha pele estava toda cortada, o sangue escorrendo sem pausa e provavelmente meu músculo a mostra, eu poderia morrer, mas morreria feliz, pois conheci Jimin a pessoa que fez meu coração bater rápido pela primeira vez, que me fez amar pela primeira vez.

Até naquele momento eu era uma pessoa confusa, queria estar em casa, mas não queria me separar de Jimin.

Suspirei levando a mão até meu olho a coçando, decidi me levantar, saber o porque do minhas costas não estarem doendo, sentei e olhei em volta encontrando sentado na janela um garoto, bom... Um homem, ele deveria ter a minha idade mais ou menos, seus cabelos castanhos e olhos negros me encaravam sérios, estava no consultório de Jin, pude ver pelos vidros de medicamentos.

Voltei meus olhos para o garoto que continuava me encarando fixamente agora com as bochechas coradas, talvez um paciente, ele levantou uma das mãos acenando  uma vez e abriu um sorriso quadrado e com a mão apontou com o dedo alguma coisa em baixo.

Olhei para o local que seu dedo mostrava, vendo que eu estava nua da cintura para cima, gritei enquanto com as mãos tentava me cobrir dos olhos atentos do garoto e a cortina o meu lado se abriu, Jimin a atravessou assustado e logo atrás Jungkook, Jin e um homem desconhecido.

-Eita... – o garoto que me encarava falou antes de pular pela janela e sair correndo, Jungkook e Jin foram atrás dele saltando pela mesma sem dificuldade.


Notas Finais


Capitulo curto, mas espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...