História Two Hearts (Jimin) - Capítulo 25


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Hoseok, J-hope, Jimin, Jiminie, Jin, Jungkook, Namjoon, Sexo, Sobrenatural, Suga, Taehyung
Visualizações 69
Palavras 1.390
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Gente, recebi mensagens tanto aqui no spirit quanto no celular de algumas leitoras que receberam a notificação de que a historia foi postada,mas que não tinha nada para ler, não sei o que pode ter acontecido, mas aqui esta novamente, o capitulo, os avisos vou deixar para as notas finais.
Desculpem qualquer erro.

Capítulo 25 - Capítulo 25


Fanfic / Fanfiction Two Hearts (Jimin) - Capítulo 25 - Capítulo 25

Tinha saído para dar uma volta pelo vilarejo, à tensão dentro do consultório era demais e queria dar um empurrãozinho em Jin e Namjoon, talvez assim como Hoseok e Yoongi eles possam ter uma boa relação juntos.

Namjoon não esta me ajudando muito com o meu controle então eu estou treinando sozinho na floresta, mas parece que do pouco que eu sei, foi reduzido a nada em poucos dias, quando eu tentava usar algum feitiço mais forte o meu lado Incubos se manifestava, forte e descontrolado, quando eu tentava me alimentar esse lado monstro dentro de mim surgia e como eu não consigo me controlar acabo matando quem quer que eu esteja usando como alimento, consequência, estou comendo alimentos humanos, e evitando ao máximo me transformar, o que parece não ser uma coisa boa já que por estar fraco qualquer sentimento forte ira me atrair...

Estava sentado no topo de uma arvore quando um lobo acastanhado surgiu cambaleante, sua boca suja de sangue e os olhos humanos mostravam que não era um lobo comum, mais um lobisomem...

O observei se transformar enquanto ele não me notava, o lobo ficou quase que 30 minutos para voltar a sua forma humana, provavelmente um novato, mas quem pode ter o transformado? Jimin e Jungkook quase não saem de casa e nenhum dos dois tocou os dentes em uma pessoa... Bom... Pelo menos não na intensão de matar, já que a pele de S/N vive marcada com mordidas, digo o mesmo da de Jimin, quando ele a transformar, vai ser quase impossível parar esses pervertidos. Um sorriso escapou dos meus lábios quando um pensamento veio em minha mente, talvez eles não se importassem... Seria muito bom, participar de algo, apenas nós três, não me importava a posição, nós dois dentro de S/N, Jimin estocando-a com força enquanto eu meto em sua linda e redonda bunda, ou ao contrario... Podemos negociar.

-Não... –o homem grunhiu lá embaixo, olhei atento a cada movimento seu, parecia com dor. –Temos um acordo... Destruiremos Jimin, o rei e sua família, quando a coroa for minha, você poderá se alimentar e se transformar quando e onde quiser. –interessante. –NÃO! Me escute... Vai funcionar, já matamos o príncipe... Agora o rei irá atrás de Jimin... Você sabe que não estou mentindo... Estamos de acordo?... Espero que cumpra com o combinado...

Finalizou andando nu pela floresta, o segui com os meus olhos até o mesmo sumir, beta... E um muito burro por sinal, pulei da arvore aterrissando no chão fazendo com que alguns gravetos quebrassem aos meus pés e corri até o consultório do doutor, tenho que contar sobre o que o maluco estava murmurando na floresta antes que o rei va atrás de Jimin, provavelmente teremos que.... Droga...

Escondi-me dentro de uma pequena venda ao ver alguns guardas saírem do consultório com Namjoon amarrado a algemas, enquanto o mesmo caminhava despreocupado, um cheiro azedo tomou conta do meu pulmão, não um azedo bom como limão ou abacaxi, mas um azedo beirando a podridão. Xamã... Não... Olhei em volta procurando a pessoa dona deste odor repugnante e vi uma garota, suas roupas de escrava faziam com que ela quase se tornasse imperceptível no meio da população, seu rosto pequeno e lábios finos poderiam passar um ar inocente para quem a visse de longe, mas o cheiro não escondia, apesar de estar se camuflando como uma xamã a descrição era obvia, uma bruxa.

Olhei para o consultório ao sentir um tipo de energia saindo dali e quando os guardas se afastaram eu entrei, ainda tomando cuidado com qualquer pessoa que foi deixada para trás.

-Jin! Jungkook . –gritei pelo doutor, mas não consegui achá-lo em nenhum lugar. –Jin!Jungk... Ai... –falei ao sentir minha testa bater em algo, algo que visualmente seria impossível já que a parede estava a uns 2 metros de distancia, mas que mesmo assim conseguiu machucar minha testa.

Toquei no que parecia uma parede invisível e senti tremores alcançar minhas mãos como se alguém estivesse batendo ali.

-Jeon? –perguntei e o tremor parou. –Jin? –voltou a bater com força. –Espero que seja você e não aquela bruxa... –avisei fechando os olhos e me concentrando, era um feitiço fácil, é só me concentrar... Respirei fundo enquanto imaginava aquela parede sumindo, minhas mãos esquentaram um pouco, não ao ponto de queimar, mas sentindo o feitiço sair pelos meus dedos, mãos, braços e corpo, abri os olhos a tempo de ver a parede sumindo aos poucos mostrando Jin com um olhar preocupado, mas que não falou nada, ele sabia que eu precisava me concentrar para fazer algo... Quando senti que a parede tinha desaparecido completamente respirei fundo abaixando as minhas mãos, foi quando senti uma fome crescer dentro de mim e minha visão embaçar, me afastei de Jin para respirar, tenho que me acalmar... Melhor... Tenho que me distrair.

-O que aconteceu? –perguntei sem olhar para o medico enquanto tentava achar uma ancora interna...

-Os guardas estão procurando por Jimin... –falava enquanto andava de um lado para o outro. –Namjoon foi levado por conhecê-lo, parece que Jimin matou o filho do rei e esta sendo acusado de traição.

-Não foi ele... –comentei lembrando do lobo na floresta.

-Não, não foi, mas eles não sabem disso, talvez Jungkook tenha perdido o controle e..

-Não... –respondi me sentindo melhor aos poucos. –Não foi Jungkook, um homem na floresta... Acho que um lobo novo... Beta descontrolado, ele quer o trono, e vai destruir Jimin, o rei e sua família.

-Temos que ajudá-los. –Jin comentou estendendo a mão em minha direção me ajudando a levantar, somente ali percebi o rastro de sangue em seus lábios.

-Agora não da... –respondi suspirando ao lembrar da Bruxa. –Parece que tem uma bruxa seguindo Namjoon, e pelo cheiro ela é bem forte, precisamos tirá-la do caminho primeiro.

-Quem é ela? –perguntou me encarando e tentei lembrar se eu já tinha visto a garota em algum lugar, mas não me lembrava.

-Não conheço, parecia uma escrava, mas estava muito limpa. –comentei me lembrando de seu rosto.

-Não tem nenhum outro jeito de tirá-los de lá com aquela bruxa agindo?

-Tem... Mas é arriscado. –avisei, eu poderia tentar, mas não consigo me controlar e isso seria um risco muito perigoso. –Eu posso tentar tira-los de la com a sua ajuda, mas isso nos revelaria... E eu não tenho controle das minhas ações, dependendo do tipo de feitiço que terei que usar, não garanto que não haja mortos...

-Não importa... Neste momento as perdas são o que menos importam, tirando Namjoon de lá fugiremos para longe daqui, ninguém vai ouvir novamente sobre nós... –avisou me soltando e dando as costas. –Vou comprar nossas passagens para longe daqui...

 

 

~QUEBRA DE TEMPO~

 

Estava treinando fazia 4 dias, Jungkook estava ansioso com o nosso próximo passo e Jin tentava ao maximo não ficar nervoso, meu treinamento não estava funcionando, mas nem que eu morra, eu irei salva-los.

S/N foi levada para uma casa de Gisaengs, aparentemente estava tudo bem com ela, então depois de tirar os meninos do castelo, iremos atrás dela, Jin tinha comprado 6 passagens de barco para a China, onde de lá iríamos para as Américas, talvez pudéssemos visitar meus Hyungs na floresta do Japão antes...

Estava amanhecendo quando alguém bateu na porta, Jungkook e Jin olharam assustados na direção do som, mas eu conhecia esse cheiro, nunca imaginei que algum dia eles estariam aqui, principalmente depois do que Yoongi me falou...

Fui até a porta a abrindo enquanto ouvia as recusas de Jin e Jungkook, por não saberem que era, mas apenas ignorei, meu coração batia forte no meu peito quando abri e meus olhos pousaram nas duas pessoas que me acolheram como seu filho, mas que os abandonou como um rato medroso.

Eles não tinham mudado, as roupas cafonas e os cabelos com corte estranhos ainda eram um destaque, Hoseok com o seu famigerado sorriso em que os dentes brilhavam brancos em destaque enquanto Yoongi evitava me olhar nos olhos, um bico formando em seus lábios denunciava que o mais velho ainda estava bravo com o que eu tinha feito, mas não me importei, pois eles aqui significa que Yoon viu o que aconteceria e estava aqui para ajudar, então sem pensar em mais nada apenas pulei no meio dos dois com os braços abertos, abraçando-os para demonstrar toda a minha saudade.

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capitulo, essa semana sai mais um, por isso o capitulo foi tão curto, estamos quaseeeee no meio da fic, mais dois capítulos e pronto, essa vai ser a mais longa que eu já escrevi, espero que estejam gostando, pois como sempre estou começando a achar que a fic esta se perdendo um pouco, então se por acaso estiverem achando ela confusa, me avisem!
Outra coisa, amanhã terça feira começam minhas aulas da faculdade(mas só vou segunda) Ultimo semestre! Então já saem, vou ficar ocupada, mas vou tentar postar o mais rapido que eu conseguir.
Rockabye vai sair um capitulo essa semana, então não fiquem ansiosos...
Estou pensando em começar a escrever pequenas one, two e Three shots de fanfics do Bangtan, tenho alguns prontos, mas que precisam fazer a capa, então aos poucos vou postando.
Tenho long fic que já estou montando o roteiro com os outros membros e é claro com o maravilhoso Utt Park Jimin, até agora já tenho planejada uma do Jungkook, uma do Hope, do Yoongi, do Jin e do Tae, espero que vocês leiam todas...haha.

Estamos com 4830 visualizações na fic, Muito obrigada!!
E 136 favoritos!!! Amo vocês <3
E a todos os leitores, amo todos vocês!!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...