1. Spirit Fanfics >
  2. Two Hearts (Jimin) >
  3. Capítulo 26

História Two Hearts (Jimin) - Capítulo 26


Escrita por: Luna-wolves

Notas do Autor


Desculpem a demora para postar, estou sem internet aqui em casa e por isso a demora, estou postando no trabalho então talvez o próximo demore mais um pouquinho, eu sei que prometi capítulos longos, mas como esse eu tive que escrever no computador da empresa não consegui fazer muita coisa.
(Não posso colocar pendrive no notebook da empresa)
Espero que gostem, o próximo capitulo já esta escrito e esta bem longo, 4mil palavras, mas acho que vou dividir....
Desculpem se esta um pouco confuso e para compensar no próximo a identidade da Bruxa vai ser revelada!!

Capítulo 26 - Capítulo 26


A noite estava nublada, os livros seria a noite perfeita para soltarem os monstros e talvez naquele dia fosse o que iria acontecer em Goryeo, há alguns minutos o eunuco do rei passou correndo avisando que em poucas horas Jimin seria executado em praça publica, basicamente no quintal do castelo.

Os monstros soltos naquela área estavam ansiosos e quatro grupos em particular estavam extremamente ansiosos, por motivos diferentes, mas o suficiente para que a tensão entre eles fosse extrema.

Gong Yoo, o antigo general do exercito do rei estava com um sobretudo que cobria sua cabeça por completo, quem passava por ele, não desconfiava de quem era e de suas próximas ações, seus olhos amarelos mostravam que a fera dentro de si estava ansiosa para ser solta nas próximas horas e enquanto observava o sofrimento daquele que lhe causou tudo isso um sorriso cresceu em seus lábios, o momento em que se tornaria rei estava próximo.

Não muito longe dali em cima de uma arvore a bruxa observava tudo atentamente, com uma ajudinha sua a fúria do rei toda vez que olhava nos olhos de Jimin a raiva crescia, se tudo estivesse conforme o planejado logo os 8 estariam mortos e não iriam mais atormentar suas vidas, ela sabia que ainda não tinham nem se conhecido direito, além de Jimin e S/N, mas depois da visão que ela teve em um dos seus feitiços, Decidiu eliminar a ameaça antes que chegasse a lhe atrapalhar, por isso estava ali, assistiria em primeira mão a morte dos garotos pelas mãos do rei.

No consultório Jin, Jungkook, Hoseok e Taehyung saiam do consultório em velocidade sobrenatural e logo estavam no telhado do castelo observando tudo de cima, Jin não conseguia desgrudas os olhos de Namjoon sentiu seu coração se aperta ao ver os ferimentos no maior, o rosto ensanguentado e os cortes pelo seu corpo, seu cheiro mil vezes mais forte que lhe atraia para sentir seu gosto, mas ao mesmo tempo em que O atraia para sentir seus braços ao seu redor, sim ele sabia, estava apaixonado por um homem e esse era o maior dos seus pecados até hoje. Amar um homem e deseja-lo somente para si, egoísmo puro.

Em passos rápidos, Yoongi levou as meninas consigo pela janela da sala em que estavam algumas pessoas os olhavam curiosos, mas ninguém interviu no que faziam, S/N e Yu-bi andavam de mãos dadas atrás de Yoongi que as guiavam para longe, tinha combinado de encontrar com Hoseok no portão do castelo e de lá partiriam a cavalo para outra província.

Enquanto Yoongi corria na frente YU-bi diminuiu um pouco os passos, fazendo com que S/N diminuísse junto consigo.

-O que foi Yu-bi? Alguma coisa errada? –S/N perguntou preocupada enquanto parava de correr, mas olhou em volta verificando que ninguém a seguia.

-Não, mas antes de continuar seguindo ele, tenho que te contar algo... –respondeu e do bolso retirou um pó azulado. –O chá que você tomou era falso, tanto que aborto que você sofreu também foi falso, S/N eu sou uma chama, a senhora Lee Também, um pouco mais poderosa, mas perigosa.

-Então eu ainda...

-Sim, você ainda esta carregando o filho do lobo. –respondeu a garota.

-Por que você me deu o falso? –perguntou, estava feliz, pois não ter perdido seu filho, mas por qual motivo ela fez isso?

-Eu tenho observado vocês o Doutor, o feiticeiro, o hibrido, o seu lobo e Jungkook. –respondeu e não passou despercebido que a garota disse apenas o nome de Jungkook. –A decisão de protegê-la, veio após a minha conversa com Jungkook, ele era incontrolável até se encontrar com a sua alcateia... E agora virou um garoto gentil...

-Como você sabe tanto do Jungkook? –S/N perguntou curiosa e viu a pele branca e pálida da menina na sua frente adquirir um tom avermelhado... –Não precisa responder... Mas fico feliz que tenha me ajudado... Obrigada.

-Ei Meninas! –Yoongi gritou a alguns metros de distancia chamando a atenção das duas que logo correram até alcança-lo.

Não demorou muito para alcançarem o portão do castelo onde uma carruagem de madeira com dois cavalos aguardava...

 

Jimin P.O.V

Minhas lagrimas escorriam ao ver o que o rei foi capaz de fazer com a minha mãe, a única família que me restava agora foi reduzida a zero e agora mais do que nunca pedia pela minha morte.

Quatro dias sem comer me deixou franco e as torturas diárias pioraram a situação, Namjoon apesar de vivo, não acho que dure muito, ele esta há dois dias inconsciente e o sangue não para de jorrar dos seus ferimentos, até os poucos amigos que eu tenho estão morrendo por minha causa... Amigos... Nunca tive muitos antes de conhecer S/N...

-Peguem-no... –O rei mandou apontando para Namjoon, logo os guardas o carregavam para o tronco de madeira em frente ao rei, ao seu lado um homem de capuz cobrindo o rosto tinha em suas mãos um marchado, o mesmo que ele utilizou em meus pais.

Namjoon foi colocado com o pescoço sobre o tronco enquanto os homens seguravam-no quieto no lugar, seus olhos se abriram fracos e pode ver o que lhe acontecia, tentou a todo custo se debater, mas em vão...

 

Jin P.O.V

Meu coração não batia a anos e a muito mais eu não me sentia do jeito que eu estava no momento, acho que nunca me senti desse jeito, como se meu coração voltasse a bater, no momento em que Namjoon foi levado para o tronco em que seria decapitado.

-Temos que fazer alguma coisa... –sussurrei para os três ao meu lado.

-Quando o Yoongi Chegar... –o tal do Hoseok falou mordendo o lábio com força. – Ele já vai chegar...

-Eles vão matar o Namjoon, temos que fazer algo logo ou... –Não consegui terminar aquela frase, porque eu fui tão egoísta... Ele estar ali era culpa minha, Se não fosse por isso ele poderia estar bem agora...

-Hyung... –Tae Chamou e olhei para ele. –Você o ama?

-Acho que sim, mas não sei dizer ao certo... Apenas quero ele ao meu lado...

-Ele chegou! –Hoseok falou um pouco alto comemorando. –Jin salve o seu homem e vocês... Sigam o plano.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpem qualquer erro!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...