1. Spirit Fanfics >
  2. Two Hearts (Jimin) >
  3. Capítulo 27

História Two Hearts (Jimin) - Capítulo 27


Escrita por: Luna-wolves

Notas do Autor


A internet Voltou!!!
E como prometido, aqui esta um capitulo longe com mais de 4mil palavras, espero que gostem, tem um monte de coisas acontecendo então pode estar um pouco confuso, mas espero que entendam!!

Capítulo 27 - Capítulo 27


Fanfic / Fanfiction Two Hearts (Jimin) - Capítulo 27

Estava nervosa... E eu tenho quase certeza que se eu me estressar um pouco mais eu entraria em choque, meu coração estava disparado e não conseguia me concentrar, enquanto Yoongi nos arrastava pelas sombras tentando nos fazer passar despercebido, mas o que esta sendo uma missão quase impossível já que constantemente tropeçava em meus próprios pés ou fazia um barulho acidental por estar com o pensamento longe.

Parecia que tudo o que aconteceu até agora, passava pela minha mente desde o casamento, quando conheci Jimin e ele se mostrou uma pessoa incrivelmente gentil, quando ele se mostrou um lobo (mesmo que sem intenção), Ji Soo, Chung, Senhora Shin e até mesmo Hwasa,  o meu açoitamento na casa dos Park e quando ele me tirou de lá, mesmo que não me lembre muito bem, lobisomens, vampiros, feiticeiros e Íncubos. Eles não deveriam existir, deviam ser apenas lendas e agora em menos de um ano, minha vida virou de ponta cabeça e estou grávida de um pequeno lobo e esses “monstros” não sei como chamá-los, estão integralmente em minha vida.

Vida que antes era o que eu tanto sonhava, nesse estresse todo parecia que minha mente não parava de funcionar e me fazia cogitar se por acaso eu não desenvolvi síndrome do pânico, lógico, ainda não tive nenhuma crise, mas em momentos de estresse como o de agora só me fazia hiperventilar e ter uma vontade imensa de deitar em um chão de porcelanato gelado... Porcelanato... O chão da minha casa com Joo Soo era tudo de porcelanato bege, a casa era enorme, ele tinha feito de tudo para que a casa fosse construída de acordo com o meu desejo.

Afinal eu tinha dinheiro suficiente para isso... Uma casa de três andares estilo americana, 5 quartos, 8 banheiros, 2 suítes com hidromassagem e sacada, duas salas ambiente, 1 sala de jogos, cozinha personalizada, garagem para 10 carros, piscina coberta com regulagem de temperatura... Quando penso que tudo isso ficou para trás... Para quem sabe um dia eu voltar... Ou morrer em Goryeo. E para piorar Grávida...

Acho que estou grávida, mesmo com Yu-bi tendo me dito que o chá era falso e que não me fez abortar, apesar de todo o sangue e a dor que me fez passar, paramos encostados em uma parede em que a sombra nos cobria por inteiros, toquei no meu ventre onde querendo ou não uma protuberância estava presente e no caminho olhei para os meus seios, sou muito lerda... Como não percebi... Meus seios estão consideravelmente grandes, seria uma dádiva ter um filho com Jimin, se no segundo seguinte não viesse em minha mente que eu não vou fazer pré-natal, não vou ter acompanhamento do nutricionista para ver se minha alimentação esta adequada para que o bebê cresça saudável e no peso certo, posso ter anemia, diabetes ou hipertensão e não vou ter meios conhecidos para controlar, basicamente era um aviso de que ou eu ou a criança não irá sobreviver... (provavelmente eu, não sou boa em aguentar a dor e logicamente pediria Cesárea...)

Yoongi conversava com Yu-bi enquanto apontava em uma direção, meu corpo tremia de ansiedade e suava por todos os poros, queria sair correndo enquanto ninguém via, e me esconder em baixo de alguma mesa, legal... Estou a quase um ano convivendo com seres sobrenaturais e o medo surge somente agora... Olhei para o ponto que Yoongi apontava e vi Namjoon ser colocado com o pescoço em uma tora de madeira enquanto um homem de capuz e um machado na mão se aproximava e não muito distante, Jimin estava sentado em uma das cadeiras que já vi em doramas para tortura, pernas separadas com bastões, mãos algemadas e com um peso de pedra sobre as pernas, ambos os garotos tinham sangue espalhados pelo corpo, mas Namjoon era o único que não estava cicatrizando.

-A xamã colocou um tipo de proteção... Nenhum feitiço pode ser feito aqui enquanto não tirarmos o saco de ossos que ela escondeu. –Yu-bi murmurou apontando para uma pedra não muito longe. –Tem que queimar...

-Você consegue fazer isso? –Yoongi perguntou e Yu-bi assentiu séria. –Então vamos...

Sem que percebessem corremos para o lado da pedra que Yu-bi apontou e Yoongi com um pouco de esforço conseguiu levantá-la, a pedra cinza batia em meu joelho em questão de altura, então devia ter pelo menos uns 40 kg...

Um buraco fundo era coberto pela pedra, Yu-bi correu até lá retirando o saquinho marrom feito de couro e olhei para onde o homem que se preparava para dar a primeira machadada no pescoço de Namjoon.

-Rápido... –pedi sem conseguir desviar os olhos, quando um clarão se fez presente ao meu lado junto com o som de crepitar das chamas olhei para o saquinho no chão pegando fogo, logo em seguida sem dizer mais nada Yoongi levantou as mãos fazendo com que um vaga lume que eu não sabia que ele segurava, voasse pelos seus dedos.

 

JIMIN P.O.V

O machado parecia cair lentamente enquanto observava com os olhos em lagrimas, eu tinha perdido tudo... E logo perderia S/N, mesmo depois de tudo o que ela tinha me dito, neste momento eu tinha certeza... Joo Soo seria um homem melhor do que eu em sua vida... Mesmo com os seus defeitos ele nunca a colocaria em perigo.

Fechei os olhos quando faltava menos de um palmo para o machado atingir a pele de seu pescoço, amaldiçoando a todos e principalmente ao rei, por usar um machado com o corte cego, ter que assistir a dor nos olhos de minha mãe e dos empregados da fazenda enquanto o machado quebrava seus pescoços aos poucos enquanto lentamente cortava a pele e os músculos, causando até uma certa ânsia com o som dos estalos.

-O que aconteceu?! ONDE ELE ESTA?! –ouvi o grito do rei e abri os olhos, Namjoon não estava mais sobre a tora, agora o guarda encarregado das decapitações olhava assustado em todas as direções enquanto procurava pelo arroxeado. –ONDE ELE ESTA PARK?

-Não sei alteza. –respondi respirando aliviado, se ele conseguiu escapar, talvez assim pelo menos agora S/N tenha uma chance de viver longe de tudo isso.

-NÃO MINTA PARA MIM!

“Esta começando a me irritar...” –pensei enquanto ouvia ao mesmo tempo o lobo se pronunciar, não tem muito tempo, nossos pensamentos estão se interligando, são poucas as vezes que eu ouço sua... Nossa voz ecoando pela minha mente, depois que me prenderam na sela onde o acônito estava jogado no chão seu silencio ficou constante, até o momento. “Vou fazer questão de ser eu a arrancar sua garganta...”

-Não... –sussurrei, mas acabei me calando quando as pessoas que nos assistiam caiam um por um no chão inconsciente, de longe poderiam achar que estavam mortos, mas podia ouvir seus corações batendo lentamente.

-O que você esta fazendo? –perguntou o rei se levantando do trono em que estava e desceu as escadas se aproximando em passos rápidos, seus olhos vermelhos e tomados pela raiva, pareciam que iriam estourar com o sangue que tomava seu rosto em um vermelho vivo, sua mão foi de encontro ao meu pescoço e inconscientemente um rosnado escapou pelos meus dentes. –Esta esquecendo quem manda aqui? Diga-me o que esta fazendo!!

-Não sou eu...

-Sou eu alteza... –uma voz desconhecida se fez presente  e olhei na direção do rapaz que se encontrava atrás do rei, suas roupas diferentes e em tons de pretos mostrava além do sotaque que ele não era daqui, o Rei se virou lentamente em sua direção onde aos seus pés o resto da guarda se encontrava inconsciente, o homem fez uma reverência estranha e logo se reergueu. –Jung Hoseok, íncubos, o resto o senhor já deve conhecer, se não seria uma vergonha... Um rei não conhecer seus súditos... Certo?

-Outra aberração? –perguntou o rei soltando uma risada irônica... –Gong Yoo tinha razão, deveríamos tê-los domesticados e usados como cachorrinhos para lutar nossas guerras...

Pouco a pouco senti meu corpo ganhando força, o cansaço do acônito não estava mais presente, o que significava que alguém tinha tirado ele das redondezas.

-Aberração? Você matou dezenas. –Hoseok falou apontando para os corpos decapitados no chão. –E eu sou a aberração?

-Me respeite!

-Você não é o meu rei. –avisou dando um passo para frente, fazendo com que o Rei desse um para trás...

Senti mãos em meus pulsos amarrados nas minhas costas e olhei para o Lado, Jungkook me desamarrava enquanto Taehyung e Jin estavam atrás nos olhando...

-Então vieram todos? –ouvi o rei perguntando e olhei em sua direção. –Vão me matar?

-Não majestade. –Jin falou com a voz baixa. –A partir de amanhã o senhor não irá mais ver nossos rostos pela cidade...

-Vão fugir? –perguntou indignado. –Depois de matar minha Rainha e filho? Depois de matar os meus súditos? Meus soldados? Me odeiam tanto que irão me abandonar em um lugar cheio de gente morta em vez de aceitar que o destino de vocês é a morte?

-Eles não estão mortos... –Hoseok comentou tocando com o pé um dos soldados que se remexeu incomodado. –Apenas dormindo.

-E vamos embora por estarmos sendo acusados de uma coisa que não fizemos. –Taehyung complementou. –Devia ficar feliz, esta se livrando de um grupo ao invés de uma dupla.

-Não importa. –murmurou retirando sua coroa e a jogando no chão. –Mesmo que eu morra aqui... Levarei pelo menos um de vocês. –seus olhos raivosos me encaravam enquanto dava um passo depois do outro, mas uma movimentação estranha me chamou atenção atrás de Hoseok e do Rei... 

Arregalei os olhos quando da sombra um lobo de pelagem escura saiu de trás das pilastras, seus olhos amarelados mostravam que ele seria um simples beta se não fosse pelo olhar psicótico que ele lançava sobre nós, parecia animado e ao mesmo tempo desorientado, provavelmente recém criado.

O lobo que andava lentamente sobre suas patas tentando a todo custo passar despercebido avançou em alta velocidade, senti as cordas se afrouxando no meu pulso e olhei vendo Jungkook me desamarrando, quebrei as toras de madeira que seguravam minhas pernas e derrubei as pedras do meu colo para o chão em um baque alto, olhei para o lobo que corria na direção do rei e do tal de Hoseok, tentei correr em sua direção para conseguir salve-los e pelo canto de olho pude ver que Taehyung e Jungkook tentaram o mesmo, mas na minha forma humana a velocidade é menor, Taehyung foi o único a alcançá-los a tempo, mas seu foco era o íncubo e não o rei...

O que resultou  nos dois caídos no chão enquanto o lobo saltava sobre eles e agarrava o pescoço de vossa alteza em uma mordida fatal, pude ouvir seu grito antes do som de ossos quebrando.

Dei um passo para trás enquanto observava o lobo devorando o rei com fome assassina... Olhei em volta vendo que todos observavam o lobo surpresos e quando meu olhar caiu em uma das pilastras atrás da cena que decorria na nossa frente, pude ver S/N, suas roupas coloridas, provavelmente das gisaengs e o cabelo em um penteado simples, observei cada centímetro do seu corpo buscando algum ferimento, mas sua pele bronzeada estava intacta, suas bochechas coradas e seus seios “maravilhosos”, ouvi a voz do lobo em minha mente, ele prestava atenção no mesmo ponto que eu, seus seios destacados pelo hanbok pareciam brilhar, estavam maiores, lisinhos e provavelmente macios, queria senti-los com os meus lábios e língua. “os vales montanhosos da minha loba estão ainda mais atraentes... Será que se eu apertá-los em minhas mãos o leite escorre pelos meus dedos?”

 

-Jimin! –ouvi alguém me chamando e pude virar meu rosto a tempo de ver o lobo vindo em minha direção e consegui me abaixar quanto o lobo saltou em minha direção.

Podia sentia a raiva emanando de sua direção, provavelmente a pessoa que agora tinha o lobo em seu corpo, o vento parecia mais forte naquele momento, o odor que a fera emanava era apimentado, um cheiro que já tinha sentido antes e que agora a familiarização me fez querer deixá-lo descontrolado, mas isso não teria conseqüências apenas nele, então eu teria que ajudá-lo.

 

“Deixe-me agir”

 

Respirei fundo sentindo a mudança interna começar, o enjoou inicial passou logo que os ossos do meu corpo começaram a quebrar e se multiplicar, sentia os pelos do meu corpo crescer enquanto a transformação acontecia.

Teria que uivar para conseguir o controle sobre a fera, um beta como ele se curvaria com facilidade sobre o meu comando, mas apenas comigo transformado, enquanto a mudança ocorria Gong Yoo a fera me circulava em busca de uma oportunidade de ataque, Jungkook e Taehyung observavam a uma distancia para que pudessem socorrer com facilidade.

Respirei com dificuldade quando a transformação foi concluída e agora com os olhos, ofato e audição ampliados, conseguia prestar atenção nos batimentos de S/N, seu coração batia rapidamente, a conexão entre nossos corpos depois que os efeitos do acônito passaram pareciam ainda mais fortes, podia sentir sua preocupação por mim e que minha lobinha estava bem apesar do estresse em excesso que seu corpo parecia exalar, tinha algo diferente em seu corpo além do vale dos seus seios estarem, mas não conseguia entender o que.

Arrumei minhas patas no chão, mantendo meu corpo parado, mas preparado para qualquer mudança na fera a minha frente,

“Não vai funcionar... Os olhos dele estão diferentes dos olhos de Jungkook... Gong Yoo parece até louco...”

 

Uivei com toda a minha força e vontade, pelo canto de olho pude ver Jungkook se encolher ao meu grito, mas o lobo na minha frente não moveu um músculo, para falar a verdade parecia que ele tinha avançado.

“se prepare...”

 

S/N P.O.V.

 

Após Jimin ter uivado rouco e alto o que causou arrepios e tremores em todo o meu corpo, pude ver o lobo na sua frente avançar em passos lentos.

-Ele vai atacar... –sussurrei. –Ele não devia ter parado?

-Devia... E nós devemos sair daqui. –Yu-bi falou me puxando para o lado contrario com Yoongi do nosso lado, mas outro uivo um pouco mais fraco chamou minha atenção, virei enquanto era puxada, a tempo de ver o lobo menor pular sobre Jimin enquanto o mesmo desviava do ataque.

O lobo parecia não saber o que fazer, pois assim que Jimin desviou do seu ataque ele correu na direção de Jungkook que conseguiu desviar com facilidade o que não aconteceu com o garoto que estava ao seu lado e de Taehyung que foi jogado longe pelo quadril do lobo.

-Hoseok! –Yoongi gritou correndo na direção do garoto que se levantava com dificuldade.

Olhei para Jimin que tentava a todo custo manter a fera ocupada enquanto o mesmo se desviava das garras e mordidas do menor, estava preocupada com o que poderia acontecer, mas pela primeira vez ali prestei atenção no pátio envolta de toda a briga.

-Não olhe S/N... –Yu-bi pediu, mas era impossível...

Mesmo que ele não soubesse, mesmo que ele achasse que a culpa da morte de seu filho tinha sido de Jimin, mesmo ele sendo o rei, ele não tinha o direito de matar todas aquelas pessoas, seus familiares, seus súditos que agora se encontravam decapitados no chão, alguns até em decomposição... A família de Jimin... Não consigo imaginar como ele deve estar se sentindo e ainda ter que brigar com aquele lobo...

Isso não era um dorama e somente agora a ficha estava caindo... Não estou mais em Seoul e provavelmente não iria voltar tão cedo, minha mão agora foi até meu ventre, onde apesar de não ter um volume ainda, eu sabia que logo apareceria e pensar que ele nasceria em um mundo como esse...

-Vontade de fugir? –Ouvi Yu-bi perguntar enquanto eu me mantinha concentrada na briga na nossa frente.

-Sim, mas não poso abandonar Jimin... –respondi. –E também não tenho para onde ir...

-Não se pode abandonar quem se ama, certo? –perguntou e a olhei, mas a mesma não tinha os olhos em mim e sim no garoto de olhos negros e cabelos pretos, a criança da alcatéia e ao mesmo tempo o adulto do grupo... Jungkook.

 

~Terceira pessoa~

 

A briga entre as feras se estendia enquanto Jimin tentava algum jeito de pará-la, mas todas as suas tentativas estavam dando errado, o que significava que qualquer descuido seu poderia significa em sua morte, ou na morte de alguém e para ele, muitas pessoas já morreram por sua culpa.

Jimin sabia que tinha que dar fim a tudo aquilo, mas apesar de Gong Yoo ter feito o inferno em sua vida nos últimos anos, ele ainda era o mais próximo de um pai que teria, após a morte do Sr. Park, mas será que Gong Yoo o considerava como um filho, mesmo que de consideração.

Afinal o general o atacava com toda a força e por suas ações mostrava que ele queria mesmo era matá-lo assim como fez com o rei e não feri-lo.

Pelo canto de olho pode ver de relance S/N acariciando sua barriga pensativa e como se uma lâmpada se acendesse em sua mente, interligou tudo o que aconteceu nas ultimas semanas, o cheiro de S/N mudando aos poucos, sua ferocidade na cama, seus seios maiores que o atraia como mel atrai abelhas para o casulo. Era seu filho se formando no ventre de sua amada...

Jimin pregou as patas no chão quando foi jogado com força em direção a uma parede, estava na hora de terminar tudo aquilo e ele sabia, então com um salto após correr na direção da fera, desviou da pata dianteira e dos dentes afiados cravando os próprios no pescoço da fera menor que soltou um uivo de dor, Jimin forçou suas presas no pescoço sentindo a pele romper enquanto alcançava os ossos do pescoço alheio, então com um movimento rápido quebrou o pescoço da fera arrancando um pedaço e o jogando longe.

 Estava feito...

 

Jimin P.O.V.

 

Ainda em forma de Lobo olhei em volta vendo que todos estavam bem e decidi ir até S/N que estava do lado de uma garota que não conhecia, em passos lentos pulei o corpo que voltava a sua forma humana aos poucos e fui até minha lobinha.

Passei por uma pilastra onde pude sentir o cheiro de Namjoon, provavelmente foi colocado ali para não se machucar ainda mais, estava aliviado que o mesmo estava bem...

Me aproximava de S/N, pude ver quando a garota do seu lado saiu indo em direção aos garotos me deixando sozinho com a minha garota, pude ver seus olhos lacrimejados, podia sentir que ela naquele momento se encontrava confusa e desorientada, seu coração disparado igual ao meu neste momento pareciam estar no mesmo ritmo como se fossem um só, seu corpo me atraia como um imã, então quando cheguei a sua frente ficando a poucos centímetros de distancia, meu rosto quase rente ao seu, mesmo em forma de lobo, abaixei minha cabeça e encostei meu nariz em sua barriga, o cheiro do filhote agora mais forte em contraste com o seu e mesmo tão pequeno já conseguia ouvir seus batimentos lento e constante.

“Eu te amo...” pensei juntamente com o lobo, nossas vozes harmonizando em conjunto, parecendo uma só.

-Eu amo vocês... –S/N respondeu e a encarei surpreso, mas antes que eu pudesse questionar algo seus olhos se fecharam lentamente enquanto eu sentia meu corpo esquentar, S/N caiu com o corpo sobre o meu e com cuidado deitei fazendo com que o eu corpo inconsciente se aconchegasse ao meu.

“Agora somos um só”

 

 

 

***

 

Sonho S/N on

 

Abri meus olhos sendo incomodada pela luz do sol que entrava pela janela do quarto e estranhei quando o que eu vi não era as paredes de barro do casebre que eu dividia com Ji Soo ou as paredes de madeira do consultório de Jin e o que me fez saltar de susto foi a maciez do local que eu estava deitada.

Olhei em volta vendo um quarto em que eu me encontrava, não era o meu antigo que eu morava... o quarto era maior e tinha uma parede de vidro que dava para a sacada onde eu podia ver o sol nascendo.

Em uma das paredes tinha uma estante de livros que ia do teto ao chão completa, a cama em que eu estava com lençóis brancos e edredom macio na mesma cor em uma cama king me fazia estranhar o local.

Mas o que estava em cima dela no meio do tecido desarrumado, com o cabelos na cor preta, lábios vermelhos assim como suas bochechas e os olhos inchados de sono enquanto acordava aos poucos me surpreendeu.

-Jimin... –sussurrei seu nome, mas como sempre ele me ouviu, seus olhos se abriram pó completo e o garoto coçou os mesmos antes de passar a mão pelos fios agora negros os desarrumando um pouco mais.

O que esta acontecendo? Pensei olhando em volta e indo para a janela, onde lá em baixo pude ver os carros, ônibus e motos correndo pelas ruas movimentadas de Seoul, as montanhas características do local e a Seoul tower não muito longe daqui...

-Lobinha... –chamou e me virei para ele que se sentava na cama retirando a colcha de cima do seu corpo, se mostrando completamente nu. –Esta tudo bem?

-Jimin? Quando eu voltei? –perguntei olhando em seus olhos, evitando olhar para qualquer outro lugar que me atraísse.

-Voltou de onde? –perguntou confuso se levantando da cama e caminhando em minha direção. –Teve outro pesadelo? Volta para a cama... –pediu enlaçando minha cintura e quando ele tocou minha pele, percebi que eu também estava pelada na sua frente, senti minhas bochechas esquentarem, mas não me importei depois de tudo o que fizemos ficar nua na sua frente era o de menos.

-Goryeo.

-Hum? Não estou entendendo... –murmurou agora abrindo um pouco mais os olhos, conseguindo espantar o sono. –Você chegou ontem às 22h do hospital, eu tinha posto as crianças para dormir...

-Crianças? –que crianças. –Nossos filhos? Cade Jin, Namjoon, Jungkook e Tae...

-Quem são esses? –perguntou confuso e sorriu arteiro. –Podíamos marcar uma suruba depois, sem problemas, mas vamos para cama agora hum? São 6h da manhã e hoje é sábado...

-Jimin... Nós estávamos no palácio...

-Nós estamos no palácio... –respondeu descendo as mãos pelas minhas coxas e as forçando para cima me obrigando a enlaçar sua cintura com elas. –O nosso palácio e que tal aproveitar que as crianças provavelmente só vão acordar depois das 11h...

-Crianças? Temos mais de uma? –eu estava grávida de gêmeos? Porque ele não lembra dos meninos...

-Sim temos, Young e Somin, 7 e 10 anos... –respondeu beijando meu pescoço... –Você esta estranha, o que aconteceu? Foi o pesadelo? Não vai dizer que eu sou um lobisomem né? Já disse para tentar outra coisa se quiser que eu me depile, jiminzinho é alérgico a gilete e eu já falei que não me importo se você tiver pelos também... Seria interessante.

-Primeiro... Eca, segundo você é um lobo...

-Hugh... Okay... Chega. –falou me soltando e dando as costas para mim enquanto entrava em uma porta, provavelmente o banheiro.

Olhei em volta mais uma vez vendo algumas roupas jogadas pelo quarto e coloquei uma camisola de seda azul antes de sair pela outra porta, estava tudo muito estranho... Passei por um espelho no corredor e parei me olhando, meus cabelos estavam curtos, alcançando os ombros, minha pele estava macia e bem cuidada, mesmo que eu pareça um pouco mais velha... Filhos de 7 e 10 anos...

-Mamãe! –ouvi uma voz fina me chamar e olhei no final do corredor, para o garotinho com a aparência parecida com a minha, mas os olhos puxados e o cabelo liso de Jimin, ele veio correndo em minha direção, mas no meio do caminho ele se transformou em um filhotinho de husky siberiano, com as cores brancas e cinza cobrindo seu corpo o pequeno se jogou em meus braços, me obrigando a pega-lo para que não caísse. Ainda surpresa com o que acabou de acontecer olhei para a porta que tinha acabado de abrir e de La passou uma garotinha de cabelos ondulados, coçando os olhos de sono.

-Oi mãe... –falou antes de dar as costas e descer as escadas murmurando alguma coisa. –Vou pegar um pouco de leite, que bom que a senhora chegou... Fiz um desenho para você do dia das mães esta em cima da mesinha do meu quarto e o Young se transformou na escola, mas eu...

Não estava entendendo muita coisa, mas com o filhote nos meus braços caminhei até o quarto da pequena Somin e entrei sem cerimônias indo direto para a tal mesinha que ela tinha falado.

Jimin disse que ele não era lobisomem, mas como os nossos filhos são? Olhei para Young que agora dormia em meus braços e peguei o papel A4 que estava em cima da mesinha, mas antes que eu pudesse ver o desenho, virei o rosto para a porta ao ver um vulto passar por ela.

A porta bateu fazendo com o que o quarto ficasse um breu, o que assustou Young em meu colo e o fizesse começar a chorar.

“Eu vou matá-los”

“Farei todos Sangrar”

“Você será a primeira” uma voz feminina repetiu.

-S/N!

-Jimin?!

-S/N!


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...