1. Spirit Fanfics >
  2. Two in One (Reescrevendo) >
  3. The Accident

História Two in One (Reescrevendo) - The Accident


Escrita por: Bizzleszz

Notas do Autor


Então gente,eu tenho muito amor por essa fic,então estou reescrevendo ela pra vcs.

Capítulo 1 - The Accident


Fanfic / Fanfiction Two in One (Reescrevendo) - The Accident

*POV'S ASHLEY*

-Ashley vamos logo,você não pode se atrasar,precisa chegar lá cedo pra combinar o horário que as cargas vão chegar amanhã-Amy disse.

Eu sabia que não podia me atrasar e também sabia que não podia ir sem o Damon,mesmo ele não concordando com essa história de que eu,era chefe da Máfia,ele era meu namorado e queria me proteger.

-Só estou esperando o Damon pra vir junto comigo-Disse pegando o celular da bolsa-Vou ligar pra ele e logo saio.

*POV'S LIGAÇÃO*

-Amor?-Falei logo depois que ouvi Damon atendendo-Estamos atrasados,as garotas já estão me perturbando eu vou indo na frente e a gente se encontra lá.

-Okay meu Amor-Damon disse-Estou resolvendo uns problemas aqui com a minha empresa e logo me encontro com você,toma cuidado,Beijos,Te Amo.

-Também Te Amo-Desliguei a ligação.

*POV'S ASHLEY*

Antes de sair,dei uma olhada no espelho,eu estava com um vestido vermelho colado que parava no meio de minhas coxas,com uma renda que ia um pouco acima de meus seios até meus ombros,botas até os joelhos e uma jaqueta Preta,a maquiagem estava bem marcada e o batom bem  vermelho,enrolei as pontas de meu cabelo loiro dando um pouco mais de volume.

-Eu te pegava Ashley-falei pra mim mesma,depois soltando uma risada indo até minha cama pra pegar a bolsa,sai do quarto e desci as escadas encontrando Clair,Amy e Megan.

Amy estava com uma calça de couro Preta,saltos vermelhos,combinando com a blusa,e casaco de pele branca,e seus cabelos pretos também estavam enrolados nas pontas,Clair estava com um vestido azul caneta,curto e colado,com apenas uma alça, uma bota de cano curto e tinha luzes nas pontas enroladas,Meg estava com uma saia Preta,justa e curta que chamava bastante atenção por conta do brilho,uma blusa Branca,jaqueta vermelha, saltos altos pretos e seus cabelos pretos com prancha.

Senti o olhar fuzilante de Amy,ela odiava chegar atrasada nos lugares,Já eu estava sempre atrasada,Estávamos indo combinar com os seguranças a hora que o caminhão que estava com as cargas de armas e aparelhos iriam chegar amanhã,pois iríamos roubar o caminhão.E teríamos que chegar antes da Máfia do Justin.
Os seguranças acharam melhor um lugar movimentado,para não chamar atenção de policiais  então marcamos na boate que tem várias corridas.

Saímos de casa,cada um em seu carro, eu estava com o meu queridinho Bugatti Veyron preto e vermelho, Clair com o seu SSC Ultimate Aero TT laranja,Amy com o Porsche azul caneta e Meg com sua Ferrari vermelha,fomos em carros diferentes para não chamar muita atenção,seguimos o caminho da boate,com nossos seguranças atrás em carros discretos,chegamos e entregamos as chaves para o manobrista e como sempre chamando atenção,as pessoas se afastaram abrindo  um espaço para eu e as meninas passar-mos,adentramos a boate pedindo uma garrafa de vodka e indo para a área VIP que gente como nós tinha direito,sentei no Sofá vendo os seguranças logo à frente.

-Desculpa o atraso,estávamos resolvendo uns problemas-Disse vendo ele assenti-Então como vai ser?

-Senhorita Ashley,o caminhão vai passar pra deixar as cargas as 3hrs da manhã e a segurança do caminhão vai estar dobrada por causa do roubo da semana passada-Ele disse soltando o ar de forma pesada-Tomem cuidado por que eles estão bem atentos.

-Pode deixar com a gente-Megan e Clair disseram juntas,logo os segurança saíram e nós começamos a nos preparar para ir até o bar (que ficava fora da área vip).

Chegamos no bar e bebemos muito,só dei conta disso quando o Damon chegou querendo nos levar pra casa, eu me recusei a ir dirigindo e fui carro dele,o segurança levou meu carro e as garotas foram logo atrás,Não sei se Damon tinha bebido,ele começou a correr com o carro e atravessar os sinais.

-Amor...Vai com Calm....-Vi um caminhão cruzando a pista,Damon freiou rápido e derrepente ficou tudo escuro,eu ouvia vozes ecoando na minha cabeça e logo não ouvi mais nada...


Notas Finais


Então meus amores,eu estou começando outra fic,vou deixar o link e espero que vcs deem uma olhadinha.O próximo capítulo vem chegando...

https://spiritfanfics.com/historia/allience-7564718


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...