1. Spirit Fanfics >
  2. Two Lives...||J.B|| >
  3. You?

História Two Lives...||J.B|| - You?


Escrita por: Mynn04

Notas do Autor


Minha primeira fanfic aqui no Spirit! Espero que gostem...boa leitura! Beijos 💕💕💕💕

Capítulo 1 - You?


P.O.V DANDARA

E lá estava eu em mais um dia entediante das férias,deitada de barriga pra cima na minha cama,fitando o teto e pensando na minha vida!
Nem posso reclamar,quando em toda a minha vida nunca me faltou nada...
Meu pai é um produtor,minha mãe é advogada já pode-se imaginar como é a minha vida né?!
Meus pais sempre me deram do bom e do melhor,sempre tiveram essa boa renda financeira!
Mas apesar disso,eu nunca fui dessas de ficar me gabando tal! Se eu tenho,graças à Deus! Se eu não tenho,eu corro atrás!
Não sou e nunca serei dessas riquinhas mimadas que se acham só porque são ricas!

Sai do meu transe quando alguém bate em minha porta!

- Sim?
- Dandara sou eu! Precisamos conversar...-era meu pai!
-Pode entrar,papai! -disse me sentando na cama!
- Filha,nós vamos nos mudar!
- O quê?
- Eu sei que pode parecer difícil pra você no começo mas você se acostuma filha!
- Cê tá brincando né?! Essa é a melhor notícia que eu já recebi até hoje! -Disse animada
-Sério? -Meu pai me olhou surpreso.-Achei que você ficaria mal pelas suas amigas!
-Pai,eu nunca tive amigas! -Eu disse colocando a mão em seu ombro.
-Mas e a Hailey?
- Nunca a considerei como amiga! Ela sempre foi falsa!!
- Oh,então arrume suas malas!
- Quando vamos?
- À noite,querida!
- Ok,obrigada pai! -Dei um beijo em sua bochecha e o mesmo assentiu!
[...]
Passei a tarde inteira pensando pra onde íamos ou onde iríamos morar!
Se a casa era grande,se teria piscina,se eu teria vizinhos...
Enfim,saí de meus devaneios com uma batida na porta. Olhei pela janela e já estava de noite. Olhei pro relógio na cabeceira da cama que marcavam 07:05 PM. Caralho! Outra batida na porta!

-Querida você está aí? -Era a mamãe.
-Sim mãe,estou! -Minha mãe abriu a porta e arregalou os olhos em seguida.
- Dandara,você ainda não está pronta?
- Desculpe mãe...
- Anda! Vai tomar banho que eu arrumo as suas malas...o avião vai sair às 08!
- Tô indo! -Falei indo pro banheiro enquanto tirava a blusa e o shorts pelo caminho!

Tomei um banho rápido,me enrolei na toalha e sai do banheiro. Minhas malas estavam posicionadas ao lado da cama,minha mãe já havia escolhido minha roupa -calça jeans,blusa de manga longa- e minha necessaire estava aberta em cima da cama.
Me vesti,calcei minhas típicas botinhas,passei perfume,um pouco de pó,rímel e batom. Fechei minha necessaire e chamei o segurança que estava me esperando.

- Francis!
- Sim?
- Me ajude com as malas! -Falei e Francis pegou duas malas saindo do quarto em seguida. Peguei a última mala e minha necessaire e sai do quarto. Não espera! Eu tô esquecendo alguma coisa de extrema importância.
Passei a mão no bolso da calça e não senti o meu celular,eu sabia!
Voltei até o quarto,peguei meu celular e sai.
[...]
Já estava no aeroporto! O voo atrasou,e agora meus pais estão tentando dar um jeito nisso!
Saí do meu transe quando senti alguém me cutucar.
Virei pra trás e não acreditei quando vi quem estava ali.

- Oi! Eu sou o Scooter...vimos que seu voo atrasou e uma pessoa pediu pra que vocês fossem no nosso jatinho.
- Oi Scooter! Quem seria essa pessoa?
- Justin Bieber.
- Filha,o que está fazen... Scooter! Quanto tempo... -Meu pai conhecia o Scooter? O produtor do Justin Babaca Bieber? Comassim?

Meu pai e Scooter ficaram conversando e meu pai aceitou ir no jatinho de Justin e agora estamos sobrevoando Los Angeles!

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado... 💜
Beijinhos!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...