História Two Lives...One Heart. - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Personagens Annie Leonhardt, Armin Arlert, Bertolt Hoover, Connie Springer, Eren Jaeger, Erwin Smith, Historia Reiss, Jean Kirschtein, Keith Shadis, Levi Ackerman "Rivaille", Mikasa Ackerman, Personagens Originais, Petra Ral, Reiner Braun, Rico Brzenska, Sasha Braus, Ymir
Tags Drama, Ereannie, Eren X Annie, Hentai, Levi X Mikasa, Rivamika, Romance
Visualizações 93
Palavras 1.315
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Festa, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Violência
Avisos: Álcool, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Galera mil desculpas pela demora e que wifi ta uma bosta..mais eapero que gostem do capitulo.

Capítulo 16 - Revanche Part 1


Fanfic / Fanfiction Two Lives...One Heart. - Capítulo 16 - Revanche Part 1

Eren....


Eu estava tomando meu café da manhã,ja estava com o uniforme para ir para escola,Levi e Mikasa não iriam hoje por causa que estavam muito cansados,eles devem ter se divertido a noite toda.
Peguei minha bolsa e sai de casa ja deu o horario de ir para escola,assim que passei pela minha porta vi Armim e Jean conversando de algo e estavam um pouco assustado.
-Ei Armim...Jean!-Gritei que rapidamente os dois se viraram para mim e vieram até a minha direção.
-Oi Eren...tudo bem...-Disse Armim coçando a nuca,Jean me deu um oi e engoliu um seco que deu para ouvir o barulho de sua garganta.
-Eu posso saber por que voceis estão tão assustado?-Perguntei olhando para o Jean.Armim apenas sorriu e começamos a andar.
-Hoje é terça...ultima aula de Educação Fisica...artes marciais..-Disse Jean e ficava repetindo isso o caminho todo.
-Ah..entendi por que estão assustado,relaxem acho que a Annie não esta bruta como era antigamente.-Disse para os dois,que parece não ter adiantado nada,Jean ficou tremendo o caminho todo e Armim ficava com um olhar apavorado.-Nossa acho que voceis vão cabular a ultima aula ou vão infartar...-Disse dando risada dos dois.
Me assustei quando os dois deram um grito,olhei em direção para onde eles estavam olhando e vi minha pequena anjo angelical,Annie.Fui correndo na direção dela para beija-la,mais ele me parou apenas com um empurro.
-Na frente deles não Eren...-Ouvi as palavras dela no meus ouvidos,e apenas apertei a mão dela.-Oi Armim...Jean...-Olhei para eles que ficavam tremendo o tempo todo,Jean estava cagando de medo.
-Oi...A..Annie como vc esta?-Pergunta Armim tremendo,eles ja estavam me irritando.Jean não respondeu nada parecia que perdeu a alma.
-Estou bem obrigada...por que estão tremendo.-Eu ja estava preparado para rir,quando eles fossem falar o motivo do terror mais Jean era um otimo mentiroso e disse que estavam com medo da nota que eles tirariam na prova de matematica que sairia o resultado hoje na primeira aula.
Annie deu uma risadinha por que não acreditou no oque eles disseram.
-Eu sei por que voceis estão assim garotos..-Ouvi as palavras frias dela que olhei para ela assustado.-Estou louca para ver de quem eu vou lutar na ultima aula...-Depois daquelas palavras ate eu fiquei tremendo.Sera que ela continuava bruta mesmo depois de ter me conhecido.
-Ugh..e...e..eu tenho que correr para escola vejo voceis la tudo bem...-Disse Jean saindo correndo rapido demais.Armim também saiu correndo junto com ele dando um sorriso para mim e Annie.
-Ha..ha...ha..é ilario zoar com eles,são muito medrosos.-Annie ficava rindo,todas aquelas palavras eram de brincadeira,dei um sorriso também e dei um selinho nela.

.....


Estava na sala de aula,olhando a nota da minha prova de matematica e eu não estava acreditando.
-Tirei um B+!!..-Gritei erguendo minha folha para o alto.O professor me olhou com um olhar frio que me fez se sentar na cadeira rapido.
-Hu...parabens Eren...eu achava que voce fosse burro...mais tem um pouco de inteligencia.-As palavras de Ymir me irritava mais Historia sempre me acalmava quando eu tentava socar ela.
-Eren por que Rivailee e Mikasa não vieram hoje para escola?-Ouvi a pergunta da Petra e virei para ela confuso,quem era Rivailee...
-Desculpa Petra...quem é Rivailee?-Perguntei para ela coçando minha nuca.
-Ah...como eu sou tonta,voce não conhece ele ha muito tempo como eu e Erwin,o nome verdadeiro de Levi é Rivailee.-Fiquei um pouco surpreso com a resposta dela,Levi era apenas um apelido que deram para ele.
A aula de matematica foi assustadora como sempre,e quando o professor apertou a careca do Connie por que ele estava falando na aula dele,eu queria que a aula dele acabasse logo.Ouvi o lindo som do sinal tocando,para irmos para o intervalo ainda bem,sai da sala junto com Annie.
-Vai comprar alguma coisa hoje?..ou trouxe seu lanche.-Perguntei para ela.
-Vou comprar algo...fiquei com preguiça de preparar meu lanche hoje...-Fui com ela comprar algo,tinha varias coisas gostosas para comprar que acabei comprando para mim comer também.
-Eren...a vovo Hilda disse que hoje não precisamos trabalhar...ela vai fechar a loja cedo.-Apenas disse sim com a cabeça enquanto eu saboreava o chocolate delicioso.
-Hmm...Annie que um pedaço esta otimo esse chocolate.-Disse oferecendo o chocolate para ela.
-Tudo bem...-Ela abriu a boca dela e colocou seus dentes brancos e lindos sobre a barra de chocolate arrancando um pedaço.-Hmm..ta boa mesmo.-Respondeu ela mastigando o doce.
Eu aproveitei aquele momento par tirar uma duvida.
-Annie...se eu e voce fosse lutar hoje na aula da professora Rico,voce pegaria pesado comigo?-Perguntei para ela,que recebi um olhar de tedio.
-Olha...Eren mesmo voce sendo meu namorado...eu apenas iria usar minha força como sempre usei em qualquer um...mais acho que eu não usaria tanta força assim.-Fiquei com uma cara de surpreso quando ouvi a resposta dela e fiquei um pouco aliviado.-Mais voce Eren...as vezes voce é uma pessoa que não pode pegar leve...lembra doque voce fez com a boca daquele estrupador.-Começei a lembrar daquela cena que eu tinha visto,quando aquele cara estava tentando abusar da Annie,eu estava com tanto odio e muita raiva que parecia não ser eu.
-EREN!-Ouvi o grito da Annie me trazer de volta para realidade.
-Hm..que foi?-Disse olhando para ela.
-Como assim oque foi...olha oque voce fez com a barra de chocolate.-Olhei para meu doce,que estava todo esmagado e minha mão suja,eu joguei o doce no lixo e fui para o banheiro lavar minha mão.
Depois que lavei a mão,Annie estava me esperando do lado de fora do banheiro masculino.
-Desculpa eu estava destraido he he..-Dei uma risada e começei a cossar minha nuca,mais Annie me olhava preocupada.-Oque foi Annie?-Perguntei para ela,que logo depois de ouvir minha pergunta ela sacudiu a cabeça e pegou minha mão.
-Não é nada...vem vamos nos reunir com o pessoal.-Eu apenas dei um sorriso para ela e apertei a mão dela.

.......

-Ahhh...é a ultima aula!-Grita Jean quando a professora Rico entrou pela porta,nossa como ele conseguia ser medroso.
-Ei Jean...por que não fica de boa ou eu mesmo vou te bater.-Disse para ele com uma cara de bravo.
-Fica na sua Eren...não se intrometa no oque não é da sua conta.-Eu fiquei com raiva e me virei par ele.
-Por acaso esta com medo seu palhaço.-Disse para ele,que fez uma cara engraçada parecendo de um salvador.
-É claro que não eu não tenho medo de nada bebezão.-A resposta dele me fez voltar a olhar para a professora por que ele ja era mentiroso demais para ganhar minha atenção.
-Muito bem alunos,eu iria passar um esporte diferente hoje...mais não achei os objetos necessarios...então vai ter que ser artes marciais mesmo.-A sala gritou quando a professora falou aquilo,principalmente Jean.-Calma galera eu vou colocar voceis em ordens,vamos la para o tatame.


Eu estava com a garganta seca quando a professora estava pensando de colocar quem contra quem,estavam todos em circulo em volta do tatame,e ela ficava passando do nosso lado que causava um calafrio enorme.
-Annie pode se levantar.-Olhei e vi Annie se lavantando,olhei ao meu redor e estavam todos tremendo.
-Voceis precisam parar de ter medo dela,assim parece que minhas aulas parecem uma luta até a morte.-Eu estava olhando para Annie,que estava com um uniforme diferente,era preto com a calça azul,ela estava tão linda naquele uniforme de luta.-Ah...vejo que tem alguém com um sorriso no rosto,muito bem Eren levanta-se...-Voltei para realidade quando ouvi as palavras da Rico,eu começei a suar e a tremer mais ainda estava sorrindo.
-O Eren de novo...melhor trazer a enfermeira..-Disse Connie se levantando,eu apenas o ignorei,me levantei olhei para Annie e com um sorriso no rosto ela se colocou em pose de combate,oque me dava medo de ver aqueles dois braços levantados sobre a altura da cabeça.
-Que Deja vu né Eren...-Ouvi suas palavras e dei uma risadinha de leve,me coloquei em pose de combate e vi que Annie ficou surpresa e ficou com um olhar de choque,quando eu coloquei meus braços sobre a altura da cabeça e minha perna esquerda na frente na ponta do pé.
-Dessa vez vai ser mais divertido Annie...

Notas Finais


Deixem os comentario


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...