1. Spirit Fanfics >
  2. Two Lost Souls

História Two Lost Souls


Escrita por: Madao-san

Fanfic / Fanfiction Two Lost Souls
Sinopse:
Erza Scarlet, é uma garota de 17 de totalmente descrente e indiferente ao amor que decide sair da casa de seus tios pra ser independente e deixar der ser o "fardo" que sempre achou que fosse. Desamparada e sem saber pra onde ir, ela encontra um anúncio de um homem chamado Jellal Fernades que está procurando alguém pra dividir o apartamento e as despesas, ela imediatamente abraça essa oportunidade que caiu do céu e decide ir morar com o tal cara, mas se mudar pra casa de alguém que nem ao menos conhece é algo que certamente daria problema, certo? Certo. Mas por incrível que pareça, aos poucos ele vai ensinando pra ela o que é o amor, enquanto aprende junto. Afinal, ele é como ela: Apenas uma alma perdida pelo mundo, em nunca de algo ou alguém a quem pode pertencer.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 398
Favoritos 17
Comentários 13
Listas de leitura 2
Palavras 6.924
Concluído Não
Categorias Fairy Tail
Personagens Erza Scarlet, Gajeel Redfox, Gray Fullbuster, Jellal Fernandes, Juvia Lockser, Levy McGarden, Lucy Heartfilia, Natsu Dragneel
Tags Erza, Gajeel, Gale, Gruvia, Jellal, Jerza, Levy, Lucy, Nalu, Natsu

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Runaway
4
111
1.276
 
2
Old Friend
3
90
1.199
 
3
Drip. Drip. Rain
3
96
2.100
 
4
Interact?
3
101
2.349

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.