1. Spirit Fanfics >
  2. TWO LOVES >
  3. Capítulo 1

História TWO LOVES - Capítulo 1


Escrita por: Srbanbish

Capítulo 2 - Capítulo 1


Depois de festas de despedida,vôos demorados e viagens de ônibus cheguei à Seul.Ficaria hospedada em um hotel por dois dias e depois iria para o apartamento em frente a empresa.
Seul se mostrará uma cidade maravilhosa e eu era só mais um rosto naquele mar de gente.É bem mais difícil do que parece você ir a outro país,mas de forma alguma me senti deslocada.Era como se eu devesse estar lá a minha vida inteira e que simplesmente erraram a minha parada.
Aquela gente toda,os cheiros,as comidas,lojas,tudo parecia tão familiar e eu realmente me senti em casa.Era lá que eu deveria estar esse tempo todo.

Depois de alguns tours pela cidade e de me perder mais de cinco vezes em uma mesma rua,chegou o dia de ir pra o meu apartamento e começar os trabalhos.
Provavelmente no primeiro dia eu ia apenas conhecer meu novo local de trabalho,chefe e o pessoal com quem eu trabalharia.
Eu ia ficar apenas uma temporada em Seul,pelo menos como planejado.Seria apenas um tempo com estagiária,mas seria ótimo ficar com um trabalho fixo.
Não pense que arrumei o trabalho dos sonhos por que não arrumei.
Eu era apenas uma aprendiz,isso me ajudaria no futuro,não iria ficar milionária com um estágio de menos de um ano.
Não seria problema algum pra mim conseguir um trabalho onde eu ganhasse milhões,mas isso não estava no meu alcance agora.
Eu trabalharia com o BTS,um grupo de KPOP formado por sete garotos;é um dos grupos mais famosos agora,acho que é o momento dos meninos.
Eu realmente estou com as espectativas enormes em relação ao novo trabalho.Com certeza vai ser um desafio enorme,como todo primeiro trabalho;
*************************************
Depois de assinar papéis e mais papéis,saí do ap e fui recebida no hall por Yeon-Seok,um estagiário da empresa que me mostraria o local.
Ele me apresentou à outros estagiários e a minha sala de trabalho.
O meu estágio consiste em assistir shows,ir a Fansigns,assistir ensaios  e se possível participar de alguma tour,depois eu faria anotações e mais anotações, acumularia papéis até que conseguisse a minha produtora.Seria procurada pela experiência de trabalhar com grupos famosos.Ainda não sei onde trabalharei firme,mas o Brasil não está nos meus planos.
Seok me levou a uma sala,provavelmente de ensaios,para conhecer os garotos.Na sala estavam os sete e mais cerca de dez ou onze outras pessoas que ajudavam nas coreografias.Eu assisti por um tempo mas não seria naquele dia que ia me apresentar pra eles;precisavam ensaiar para um show e pelo que entendi deveriam repassar a coreografia e o ensaio de vocal.
Seria bom ter dias tão cheios como esse.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...