História TWO LOVES - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook
Tags Bts
Exibições 2
Palavras 445
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - CAPÍTULO 2


No dia seguinte voltei a circular com o Seok.Já tinha conhecido boa parte da empresa e seria finalmente  apresentada ao meninos.
Fomos a uma sala não muito grande e com um espelho a frente,era totalmente branca com o piso de madeira vinílico e algumas caixas de som;os meninos estavam ensaiando com o mesmo grupo,aparentemente,do dia anterior e pareciam exaustos além de estarem bem suados e com o rosto vermelho.Pelo visto,a carga horária era longa e cansativa.
Após o ensaio fui apresentada ao meninos e acho que nunca conheci uma pessoa tão carismática como o Hoseok.Ele parece estar sempre animado e pronto pra qualquer brincadeira.O rosto é tão delicado e tem uma beleza incrível que apenas olhando pra ele lhe dá uma súbita vontade de abrir um sorriso enorme e apertar ele todo.Todos os meninos foram super carinhosos e acolhedores.
Ficamos um tempo sentados no chão duro e frio conversando.Tinham ainda  muita curiosidade sobre o Brasil,mesmo já estando lá antes.Provavelmente não aproveitaram tanto o país porquê me perguntavam sobre tudo,principalmente comidas.
Acho que ficamos sentados por horas e nossa conversa se resumia em perguntas e "ohhs" que davam as minhas respostas.Fizeram uma lista de lugares que eu deveria ir em Seul durante a minha passagem,com o argumento de que eram lugares tão bons que ninguém saia da região sem os visitar.Templos como Jongmyo,o mercado de comidas típicas  Noryangjin Market e alguns parques de diversão.
Conversamos sobre a família e de como estava sendo difícil pra eles passar um tempo longe.Todos pareciam ser bem apegados aos pais e quase arrancamos lágrimas uns dos outros por lembranças.As vezes,chega um tempo em que você tem que desapegar de tudo e eles ainda não tinham conseguido isso.É realmente difícil deixar tudo pra trás e mesmo com tanto amor ainda era difícil pra eles.Mostravam um amor imenso pelas fãs e como conhecia um pouco do fandom mostrei uns comentários e algumas paródias feitas pelas brasileiras.Não é novidade que o Brasil tem os melhores fãs e acho que eles já tinha percebido isso.
Após toda a conversa saímos da sala e como já estava tarde foram tomar banho para descansar.Saí da empresa um pouco tarde e quando cheguei no ap só me deitei e quase caí no solo não fosse por umas doze ligações perdidas e vinte e nove mensagens de texto.Um amigo brasileiro,Léo,que já estava em Seul.
No dia seguinte  ficaria a espera do Léo,ele iria terminar os estudos em Seul e começaria a dividir o ap comigo.Foi algo realmente inesperado porquê ele me ligou na noite anterior desesperado por um teto.Provavelmente o Léo devia estar com um problema serio,mas seria ótimo ter um pessoa pra dormir comigo naquele ap escuro.


Notas Finais


Hey,
Agora não vai haver capítulos muito grandes,mas juro que os próximos vão ser mais extensos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...