1. Spirit Fanfics >
  2. TWO LOVES >
  3. CAPÍTULO 3

História TWO LOVES - CAPÍTULO 3


Escrita por: Srbanbish

Capítulo 4 - CAPÍTULO 3


É de manhã e a campainha tocou;quando abro a porta o Léo está jogado no corredor atrapalhando a passagem das pessoas e com as malas abertas e as roupas espalhadas pelo chão.

DHARA: Léo? Léo acorda!O que aconteceu com você?

LÉO:EU ESTIVE A NOITE INTEIRA AQUI!

DHARA:O que?De que horas você chegou?

LÉO:EU TE MANDEI UMAS VINTE MENSAGENS ONTEM E VOCÊ NÃO ME RESPONDEU!

DHARA:Ei cara,baixa a bola.

LÉO:GRRRR,EU TÔ COM MUITA RAIVA DE VOCÊ AGORA!

O Léu entrou,fechou a porta e me deixou do lado de fora de pijama.
A senhora do 420,uma velha ranzinza estava saindo para pegar o elevador e parou pra falar comigo

Senhorinha:O que você tá pensando garota?

Dhara:estou pensando em uma coisa muito boa.

Senhorinha:mas que garota assanhada.Você não tem respeito não menina.Uma hora dessas,pensando em coisas tão podres.Que juventude é essa Deus?

Dhara:me desculpe,não é o que a senhora está pensando.

Senhorinha:Não é?E essas roupas no chão?Meu Deus,isso é uma afronta!

Dhara:Mas...

Senhorinha:Tenha um bom dia!

Mas que velha safada,eu tava pensando em comida e a velha pensando em outras coisas.Provavelmente teve uns cinco maridos,treze filhos e vinte netos com menos de cinqüenta anos e eu com menos de vinte nem penso em nada disso.

Depois que velha foi embora e não ficou mais ninguém além de mim no corredor,passei mais cerca de 1hora esperando o Léo abrir a porta.Ele abriu e me pediu pra passar uma mala pra ele primeiro e depois fechou a porta sem me dar chance de entrar.
Já estava na hora de ir pro trabalho e provavelmente ele não iria abrir nem tão cedo.
Tive que ir de pijama,com o cabelo assanhado e sem escovar os dentes.
Bela forma de ir ao novo emprego.


Notas Finais


Hey,
Como estão?
Um novo capítulo,com uma velhota,que todos temos uma para enfrentar no dia-a-dia.
Bjs❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...