1. Spirit Fanfics >
  2. Two Moons: Night >
  3. Capítulo 23

História Two Moons: Night - Capítulo 23


Escrita por: stopvernon

Capítulo 23 - Capítulo 23


Fanfic / Fanfiction Two Moons: Night - Capítulo 23

{❗❗❗}



~•~ Um mês e meio depois ~•~ 


Papai vinha, ficava uma semana conosco e saia por um ou até mais meses. Nunca soube ao certo do que ele trabalhava, e, na verdade, que se dane seu maldito emprego. A única coisa que desejava era que ele morresse lá. 


Cheguei na escola na hora do intervalo, perdendo assim a aula de Física - o que, para mim, era um grande prazer -. Chanyeol estava sentado à sua mesa, como se me esperasse para ocupar à da sua esquerda.


- Você vem quase no final da aula e ainda vem por 90%? - perguntou.


- Desculpe-me... Ainda doi bastante. - disse, dramático. Na verdade, eu tiraria o gesso no dia seguinte.


- E... Como... Isso aconteceu? 


- Da mesma forma que os hematomas...


- Aqueles cuja história não fora ouvida por mim. Quando vai me contar? Só... Quero te ajudar... 


- Você pode? - vi a esperança na minha frente.


- Posso tentar... 


- O meu pai... Me bate. Em mim e na minha mãe.


- M-Mas... Por quê? 


- Olhe para mim... Sou a vergonha da família...


- Não é a minha vergonha. 


"Ah, que fofo...", pensei.


- Tudo tem piorado bastante... Ele bebe cada vez mais. Quanto mais álcool, mais gritarias, mais brigas. E eu não posso fazer nada, ou... Ele mata minha mãe. 


- Como ele fez isso com seu braço? 


- Como não ouviu a gritaria no mês passado? Ele fechou a porta em meu braço. Só pude ser atendido no dia seguinte. 


- Por que nunca me pediu ajuda?


- Coloque-se no meu lugar... Acha que é fácil falar disso? 


- Tudo bem, você tem razão.


- Quer... Assinar aqui? 


Em coreano, escreveu 태양*, junto a um desenho de Sol ao seu lado, deixando-me desconfiado e inseguro sobre Solar. 


[Taeyang = Sol*] 


- Você é tão bonito sem aquela maquiagem... 


- Gostaria de conseguir passar, pelo menos, um brilho labial, mas não posso por conta do meu braço.


- Eu passo em você.


- Sabe mesmo fazer isso? 


- Eu já namorei muitas meninas! Sei como fazer isso! 


Dei-lhe o batom e, receoso, fechei os olhos.


- Por que fechou os olhos se o batom é na boca?


- Estou com medo do resultado. 


Chanyeol deu-me um rápido selinho, sorrindo, após isso, envergonhado.


- Não... Isso não é justo! Eu não estava preparado para isso! 


- Eu estava brincando! 


"Brincando com um toque de eu já queria fazer isso, né? A quem quer enganar?"


- Pronto! 


- É... Está mais ou menos... Você chega lá! Ainda bem que você vai ser jogador de basquete, não um maquiador! - rimos juntos.


- Já percebeu que sempre ficamos aqui na hora do intervalo? 


- Sim... 


- Acho que não ligam muito para a gente.... 


- Você é capitão do time de basquete! Como não vão se importar com você? 


- Mas a pessoa com quem mais me importo, não tem o mínimo de consideração comigo... 


- Quem? 


- A Solar! 


- Então você costuma dizer "eu te amo" para todas as pessoas que sente atração? 


- Não... 


- "Eu te amo" para a Solar; "Eu te amo" para a Jiyoon; "Eu te amo" para mim... Quem será o próximo? 


- Eu nunca amei Jiyoon. 


- Então por que dizia que sim? Isso foi errado, Channie. Demais. 


- E-Eu sei... 


- E para Solar? Era verdadeiro? 


- Sim. 


- Então para mim foi falso? 


- Não. É que... Você me confunde! Não sei explicar como ou porquê, mas me confunde! 


- Você realmente não se dá bem com o amor. - comentei, com um sorriso no rosto. 


- Isso não é engraçado, Baekhyun! 


Chanyeol levanta-se e sai da sala, triste, aparentemente. Jiyoon vinha em direção contrária à dele, o que fez com que se esbarracem.


- Desculpe-me, Channie. - sussurrei.


- Falou comigo? - perguntou ela. 


Nada respondi, apenas comecei a escrever nas últimas páginas de meu caderno algo qualquer.


- Você o chamou de Channie? 


- Não te interessa. 


Ela riu, irônica: - Vocês estão namorando?


- Nós somos...


- Espera. - interrompeu-me, vindo à minha frente. - Deixe-me concertar a frase: vocês estão namorando, Solar?


- S-Solar? Do que está falando?


- Cínico.


- Não sei do que está falando, Jiyoon! 


- Deixe-me esclarecer sua mente: vinte anos, iniciante em faculdade de telecomunicações...


- Não conheço nenhuma pessoa assim! 


-..., loira, alta, apaixonada por basquete e... Pelo Chanyeol. - dizia, com um sorriso vitorioso em seu rosto. - Filha de Nam Jessica, nascida em vinte de fevereiro de 1997, pai desconhecido, criada por Maria Delano Michaels, que morreu aos oitenta anos de forma desconhecida. Envenenada, talvez? 


- Não foi culpa minha. 


- Eu ainda não te culpei de nada. 


- Seu rosto diz o contrário! 


- E o seu passado esconde a verdade. Como você matou a sua irmã? 


- Sou filho único. 


Ela bateu forte na mesa: - FALA! 


- EU NÃO MATEI NINGUÉM! 


- E Maria? Foi você, né? Como conseguiu fazer com que tudo parecesse uma cena suicida? Foi tudo muito bem planejado, sabia?


- MARIA TINHA DEPRESSÃO! 


- Por quê? 


- Sua filha morreu.


- Solar morreu. Ela era como uma filha para Maria. 


- Filho, eu quis dizer filho...


- Enrolando-se nas próprias palavras! Típico de um criminoso mentiroso! - exclamou. - Meu avô era policial, ensinou-me muito sobre tudo que aprendeu. Minha avó era Maria Delano Michaels. Você a matou. 


- Impossível! 


- Possível. Se eu estou dizendo, é verdade. Minha avó nunca se mataria. Meu pai ainda está vivo. Sua neta também. Aquele boato que circulou por Alasca... Era irreal, idiota, Baekhyun. 


- Eu não matei a sua avó ou essa Solar de mentira que acabou de inventar! Saia daqui! Deixe-me sozinho! 


- Eu vou descobrir cada pedaço do seu passado. Você vai se foder na minha mão. 


O sinal bateu, fazendo-a voltar a seu lugar. 



A casa parecia estar caindo e eu permanecia dentro dela apenas para provar que o desastre não aconteceria porque sabia que ninguém derrubaria o castelo que construí sozinho. 


{❗❗❗} 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...