1. Spirit Fanfics >
  2. Two of Him >
  3. Roses.

História Two of Him - Roses.


Escrita por: priscilamenezes

Notas do Autor


OIEEE
ESPERO QUE GOSTEMMMM

Capítulo 5 - Roses.


Fanfic / Fanfiction Two of Him - Roses.

— Se você estiver em coma alcoolico, eu vou me culpar pra sempre. – escutei uma voz distante e abri os olhos com dificuldade, logo tendo consciência da dor de cabeça que eu estava sentindo. – Você acordou!!! – a Pri pulou ao meu lado na cama e eu a empurrei, fazendo com que ela caísse no chão.

— Por que você tá gritando? – perguntei enquanto cobria o rosto com as mãos.

— Bem-vinda à sua primeira ressaca. – ela falou baixinho, se sentando ao meu lado na cama.

— Eu to enjoada... – falei baixinho, me ajeitando na cama e me sentando.

— Toma. – abri melhor os olhos e enxerguei um comprimido em sua mão e uma copo de água na outra.

— Você já veio preparada? – falei sorrindo e pegando o comprimido da mão dela, colocando na boca e bebendo a água. Ela assentiu com a cabeça e se sentou ao meu lado.

— Como foi a sua primeira noite bêbada? – ela perguntou e eu fechei os olhos com força.

— Eu lembro de ter caído algumas vezes. – falei rindo e ela olhou pro meu pescoço, logo me lançando um olhar malicioso.

— Caiu na boca de quem? – ela arqueou apenas uma sobrancelha e eu arregalei os olhos, me virando pro criado mudo ao meu lado e pegando um espelho na gaveta, logo vendo o estrago no meu pescoço.

— Meu Deus... – arregalei os olhos e passei a mão. – Ai! – arregalei os olhos ao notar que estava um pouco dolorido.

— Viva a tequila! – a Pri disse sorrindo, enquanto eu continuava boquiaberta.

— Priscila... – falei balançando a cabeça negativamente e ela começou a rir.

— Pra quem senta no colo do Shawn de toalha e ainda por cima molhada, eu não duvido nada que...

— O que? – a interrompi. – Como você sabe disso? – perguntei rindo. – Você viu? – arqueei as sobrancelhas e ela balançou a cabeça negativamente.

— Não foi só você que ficou bêbada... – ela falou sorrindo, enquanto eu ainda não entendia o que ela queria falar. – O Shawn passou praticamente a noite toda desabafando comigo. – ela falou rindo. – Ele não vai resistir, Lana. – ela fez uma cara maliciosa, me fazendo rir, mas logo fiquei séria.

Levei alguns segundos pra me recordar de tudo o que eu lembrava, e o que eu lembrava parecia suficiente.

— Meu Deus... – olhei pra um ponto fixo e me lembrei de cada toque da noite passada.

— Relaxa... – ela sorriu, relaxada.

– É sério... – disse correndo pro banheiro e entrando debaixo do chuveiro.

Eu precisava tomar um banho demorado pra pensar direito no que eu tinha feito, eu tinha beijado o Shawn, mas ele está namorando, e o pior, com a minha amiga. Que tipo de pessoa eu sou?

Depois de um banho um pouco demorado, saí do banheiro enrolada na toalha e vesti a primeira roupa que vi, secando rapidamente o meu cabelo e descendo as escadas, encontrando a Pri no sofá.

— Vai pra onde? – ela perguntou me olhando, enquanto eu parecia mais perdida do que nunca.

— Eu... – falei sem ter pensado numa resposta. – A Mila! – sorri, aliviada. – Tenho que me desculpar, não é mesmo? – perguntei abrindo a porta.

— Você ainda não se desculpou? – foi a última coisa que eu escutei antes de fechar a porta e correr na casa da Mila.

Bati na porta algumas vezes e o Shawn abriu, me surpreendendo.

— Você? – franzi o cenho e ele sorriu sem jeito.

— Eu acabei de chegar. – deu de ombros e deu passagem pra eu entrar.

— Eu vim me desculpar com a Mila. – falei sem jeito, ajeitando o cabelo atrás da orelha e notando o seu olhar descer pro meu pescoço.

— Você foi atacada por que animal? – ele cruzou os braços e deu uma risada fraca, mas logo trincou o maxilar e pareceu ficar sério.

— Ah... – disse colocando a mão no pescoço. – Eu...

— Bom dia! – olhei pra trás e a Mila estava com um pote na mão e o lençol em volta de seu corpo. Ela sorriu e se sentou no sofá, eu me aproximei e me sentei ao seu lado, mas um pouco distante.

Ela começou a comer o cereal do pote, levando a colher até a boca e olhando pra gente.

— O que vocês querem? – ela perguntou arqueando as sobrancelhas e eu olhei de lado pro Shawn, logo voltando a olhar pra ela.

— Eu queria me desculpar, Mila... – falei me ajeitando no sofá. – Eu falei coisas que não devia, e eu sinto muito se eu te magoei. – suspirei e ela assentiu com a cabeça. – E desculpa pelo tapa. – falei com certo receio, ela me olhou e sorriu.

— Tudo bem. – deu de ombros, comendo mais um pouco do cereal.

Olhei de lado pro Shawn e franzi o cenho, estranhando a sua reação, e o Shawn me olhava da mesma forma.

— Você está bem? – perguntei me aproximando e ela assentiu com a cabeça.

— Estou ótima. – ela sorriu. – Tive uma noite maravilhosa. – ela sorriu mais ainda e eu olhei pro Shawn.

— Uma boa noite de sono, você quis dizer? – Shawn cruzou os braços e sorriu, mas eu sabia que era um sorriso meio desconfiado.

— Não. – ela deu de ombros.

— Bom dia. – escutei uma voz masculina e me surpreendi, me virando e vendo um garoto descendo as escadas só de bermuda.

Olhei pro Shawn e ele estava com os olhos arregalados, assim como eu.

— Tem suco, Jackie? – o garoto perguntou e a Mila assentiu com a cabeça.

— Na primeira prateleira da geladeira. – ela sorriu pra ele, que sorriu pra gente e foi pra cozinha.

— Jackie? – o Shawn perguntou ainda boquiaberto.

— Ah, não sou eu. – ela assentiu com a cabeça. – Na verdade, a Jackie teve uma boa noite... Agora eu sou a Sophie. – ela voltou a comer o cereal e eu não podia estar mais confusa.

— Mila, o que tá acontecendo? – Shawn perguntou se aproximando da Mila, que continuava sentada, comendo seu cereal.

— Eu sei que vocês estão falando da Mila, eu a conheço, ela é a personalidade original, mas ela não está aqui agora, ok? – ela arqueou as sobrancelhas e eu olhei pro Shawn, que parecia estar tão confuso como eu.

— Do que você tá falando? – Shawn se agachou na frente da Mila, que o olhava com desdém.

— Olha... – ela colocou o pote de cereal no centro da sala e se ajeitou melhor no sofá. – Eu sei que as coisas devem estar confusas pra vocês. – ela respirou fundo. – Eu sou a Sophie, a personalidade inteligente, digamos assim... – ela sorriu. – A Mila tomou remédio pra dormir e isso só aflora o transtorno que ela tem, revelando as outras personalidades.

— Transtorno de personalidade múltipla. – falei baixinho, mas ela me escutou.

— Isso! – ela apontou pra mim. – A mãe da Mila tem isso, né? – ela perguntou e eu assenti com a cabeça. – Todas as personalidades sabem o que acontece com todas, mas depende do momento pra cada uma aparecer...

— Então... O que fez a personalidade Jackie aparecer? – o Shawn perguntou, olhando pra ela, tentando entender.

— A Jackie é a parte safada. – ela disse sorrindo. – Ela que transou com esse cara. – ela disse apontando pra cozinha e o Shawn arregalou os olhos. – A Sophie aparece depois da transa, depois que a Jackie descansa. – ela sorriu e olhou pra mim. – A Mila aparece quando ela não toma remédio. – deu de ombros. – A Mila era normal, amiga... – ela olhou pra mim. – Mas isso está destruindo ela. – ela assentiu com a cabeça, enquanto eu não conseguia parar de olhar pro Shawn, que parecia não acreditar no que estava acontecendo. – A Mila agora é histérica, chata, ciumenta e tem uma pitada de loucura. – ela deu uma risada fraca. – Ela te ameaçou de morte, não foi? – ela perguntou apontando pra mim.

O Shawn olhou pra mim e eu olhei pra ele sem saber o que dizer.

— Normalmente, uma personalidade não sabe o que a outra faz, mas eu sei de tudo. – ela deu de ombros. – E ah, sinto muito, Shawn, deve ser um saco ser traído. – ela falou colocando a mão sobre a dele. Ele se levantou e se virou, colocando as mãos na cabeça e andando de um lado pro outro pela sala.

— Shawn... – andei até ele, que já estava perto da porta.

— Ela te ameaçou de morte e você não me disse? – ele falou com uma expressão de decepção.

— Eu não queria te preocupar... – eu disse tentando me aproximar, mas ele parecia não parar quieto.

— Ela me traiu. – ele disse passando a mão no cabelo e se encostando na parede.

— Ela tá doente, Shawn... – falei tentando acalmá-lo, mas ele parecia estar em choque, parecia não me escutar.

— Eu não sei se ela já foi a Jackie comigo, a Sophie ou outra que possa se desenvolver e a gente não vai saber. – ele fechou os olhos e eu não sabia direito o que fazer.

— Shawn... – tentei falar algo, mas ele passou por mim e foi até a sala.

— Mila... – ele falou e ela o olhou.

— Sophie. – ela falou com a boca cheia de cereal, logo engolindo e sorrindo. – A Jackie ama quando você dá o remédio controlado pra Mila e ela acaba tomando mais dois escondido de você. – ela falou rindo. – A Jackie é louca por você. – ela o olhou dos pés à cabeça. – E não vou negar que ela está totalmente certa. – ela deu um sorriso malicioso.

— Eu não estou brincando. – Shawn falou seriamente. – Eu to acabando com você. – ele assentiu com a cabeça e a Mila, Sophie, não sei, assentiu com a cabeça.

— Mas você precisa falar isso pra Mila, não é? – ela franziu o cenho e o Shawn passou as mãos no rosto.

— Eu sei que ela tá sabendo. Você não é a inteligente? Vai passar isso pra ela. – ele deu um sorriso irônico. – Eu cansei! – ele falou dando um sorriso aliviado. – Eu tentei cuidar da Mila, mas cuidar de três ou mais? Eu vou acabar enlouquecendo! – ele disse e suspirou. – Eu sinto muito, Mila, e eu sei que você tá me escutando, mas você não precisa de um namorado, você precisa de tratamento. – ele assentiu com a cabeça e se virou, me puxando pela mão e saindo da casa.

Shawn foi me puxando pela mão até a sala da sua casa, onde ele se sentou no sofá e depois se levantou, olhando pra mim.

— Lembra quando a gente era criança e fez o pacto que poderíamos chorar um na frente do outro? – ele perguntou e eu assenti com a cabeça. – Eu to morrendo por isso, mas eu não consigo chorar. – ele falou passando as mãos no cabelo, bagunçando-o e fechando os olhos com força.

— Você não precisa guardar tudo pra si. – falei me sentando ao seu lado. – Você sabe que eu to aqui por você. – ele olhou pra mim e os seus olhos estavam marejados, as lágrimas gritavam pra sair, mas ele não permitiria aquilo, eu sabia que não.

— Eu tenho que falar com o pai dela... – ele falou baixinho e eu balancei a cabeça negativamente.

— Ele sumiu, Shawn, ela falsifica documentos pra conseguir viver sozinha, seria bom se a gente conversasse com a Mila pra ela aceitar o tratamento, e depois...

— Ela não vai aceitar, Lana! – ele me interrompeu. – Você sabe, você a conhece, ela vai negar até a morte. – ele falou, voltando a olhar pro chão.

Depois de alguns minutos naquela situação, tentamos pensar em alguma saída, mas a única que conseguimos foi tirar os remédios dela, dar apenas a dose necessária e guardar o resto, sendo assim, ela não tomaria mais que o necessário.

Depois que conversamos muito sobre o assunto, resolvemos mudar um pouco e começamos a falar da festa.

— Você não vai me dizer quem fez isso no seu pescoço? – ele perguntou com uma expressão séria.

Eu balancei a cabeça negativamente e decidi entrar no seu jogo. Ou ele sabia que tinha sido ele e estava brincando comigo, ou ele não se lembrava de nada.

— Você conhece... – falei num tom de brincadeira, semicerrando os olhos e esperando a sua reação, mas ele se virou pra tv e me ignorou. – Shawn? – arqueei as sobrancelhas e ele olhou pra mim.

— O que foi? – ele perguntou e eu franzi o cenho.

Ok, ele não se lembrava.

— Nada. – falei sorrindo e me levantando do sofá.

— Vocês acordam cedo depois de uma festa? – escutei a voz do Brian e gelei. Por que eu gelei?

Me virei e ele estava descendo as escadas com a toalha de banho enrolada na cintura, seu peitoral estava todo molhado e seu cabelo ainda pingava.

Isso é Deus me testando.

— Já faltamos no colégio, o que é que custa acordar tarde? – ele passou terminou de descer as escadas e se aproximou do sofá. – E aí, irmãozinho? – falou bagunçando o cabelo do Shawn, que continuou calado, com cara de tédio.

Brian olhou pra mim e eu senti meu corpo estremecer. Es-tre-me-cer.

Seu olhar desceu pro meu pescoço e ele deu aquele sorriso de canto.

— Bonito esse hematoma, hein? – ele deu uma risada fraca e eu revirei os olhos. – Quem fez? – ele deu um sorriso malicioso e eu gelei, eu não podia falar que tinha sido o Shawn.

— Nem lembro... – falei colocando o cabelo na frente, olhando de lado e tentando sair daquela situação, mas quando eu olhei pro Brian, ele ainda me olhava.

— Cara, você não se enxuga depois do banho? Tá pingando em mim! – o Shawn se levantou com raiva, me fazendo rir. – Lana... – ele parou perto da porta e olhou pra mim. – Eu preciso ficar um pouco sozinho, ok? – ele perguntou e eu assenti com a cabeça. – Obrigado. – ele deu um sorriso sem mostrar os dentes e pegou a chave do carro em cima da mesa, logo saindo de casa.

— O que aconteceu? – o Brian se sentou ao meu lado e eu arregalei os olhos.

— Você acabou de se sentar no sofá e tá todo molhado... – falei dando uma risada fraca, enquanto ele me olhava com aquele olhar de reprovação.

— O sofá é de quem mesmo? – ele arqueou uma sobrancelha e eu bufei de raiva.

— Só não é seu, garoto. – revirei os olhos e me levantei.

— Vai pra onde? – ele perguntou e eu me virei pra ele, franzindo o cenho.

— Pra onde eu iria? Pra minha casa. – falei como se fosse óbvio. – Eu só estava aqui pelo Shawn. – me virei, mas ele segurou em minha mão. 

— É sério que você só estava aqui pelo Shawn? – ele falou com aquele tom de voz que me deixava completamente, digamos, úmida.

Não respondi, apenas revirei os olhos e tentei me soltar de sua mão, mas ele se levantou e colou nossos corpos.

Vamos calcular. Ele estava com uma toalha na cintura, eu não estava usando sutiã e o tecido do meu vestido era muito fino. Nossos corpos estavam colados, eu podia sentir cada degrau de seu abdômen, o que já deixou a minha respiração desregulada.

— Esse cabelo úmido. – ele disse passando a mão no meu pescoço e agarrando o meu cabelo na parte de trás da cabeça, me fazendo fechar os olhos. – Aposto que ainda tá molhado do banho de hoje cedo... – eu abri os olhos e pude ver o seu rosto mais próximo do meu. – Porque você acordou perdida, querendo saber o que aconteceu na noite passada, procurou o Shawn, falou do beijo, mas ele não sabe de nada. – ele falou baixinho e foi ali que eu vi que eu já estava entregue a ele, não tinha mais volta. – E sabe por quê? – eu sentia a sua respiração cada vez mais perto.

Eu umedeci os meus lábios e senti o seu lábio inferior roçando no meu lábio superior.

—Ah, Lana... – ele olhou pra mim. – Don’t be a fool... – ele falou baixinho, se afastando e eu franzi o cenho.

— Ok... – disse ajeitando o meu cabelo e suspirando. – Tchau. – dei de ombros e me virei, mas ele segurou o meu braço.

— Eu provavelmente vou me arrepender disso, mas... – ele me puxou pra perto e ficou me olhando por alguns segundos, fazendo com que eu ficasse um pouco perdida naquela situação. Brian se afastou um pouco e suspirou. – É melhor você ir... – ele se afastou e se virou, caminhando até a cozinha.

Respirei fundo e tentei entender o que tinha acabado de acontecer, mas era difícil de processar.

Saí da casa do Shawn e cheguei na minha, a Pri ainda estava no sofá assistindo Friends.

— Você chegou! – ela se levantou, desligando a televisão. – Como foi? – ela perguntou, animada.

— Resumido? – arqueei as sobrancelhas. – A Mila tem transtorno de personalidade múltipla, uma das personalidades traiu o Shawn, que ficou muito mal, saiu de carro pra algum canto, o Brian brotou do inferno só com uma toalha na cintura, com o corpo todo molhado, quase me beijou, disse que era melhor eu ir embora, e aqui estou eu. – suspirei e ela me olhava de olhos arregalados.

— Como você está? – ela perguntou, alisando meu braço e me olhando preocupada.

— Confusa. – olhei pra cima e respirei fundo, voltando a olhar pra Pri. – Eu não gosto do Brian desse jeito, eu gosto do Shawn, mas tá tudo uma confusão. – senti meus olhos marejados e uma dor enorme no meu peito. – Eu deveria ter ficado em Miami. – assenti com a cabeça e a Pri balançou a cabeça negativamente, logo me abraçando.

— Vai ficar tudo bem... – ela falou se afastando e me olhando.

— E se não ficar? – ergui meus ombros. – Ah, que raiva! – falei passando por ela e me sentando no sofá. Ela se sentou ao meu lado e eu fitei o teto. – Eu não vou mais deixar o Brian ter esse poder sobre mim. Eu não vou mais ficar tão próxima do Shawn, ele precisa de espaço. – fechei os olhos e respirei fundo.

— Lana. – escutei a voz do Shawn e arregalei os olhos, me virando e vendo o Shawn encostado na porta e com uma expressão séria.

Me levantei do sofá rapidamente e fui em sua direção.

— Você tá bem? – perguntei olhando em seus olhos que gritavam pra chorar.

— Eu preciso de você.

SHAWN P.O.V.:

— Eu preciso de você. – falei baixinho e ela arqueou as sobrancelhas, parecendo surpresa.

— Ok, eu... – ela se virou e olhou pra Pri, que já estava se levantando.

— Qualquer coisa me liga, ok? – a Pri abraçou a Lana e depois me abraçou rapidamente. – Fica bem. – ela sorriu sem jeito e saiu da casa.

— Como eu posso te ajudar? – a Lana perguntou assim que fechou a porta. – Você quer falar da Mila? – ela perguntou enquanto subíamos as escadas.

— A última coisa que eu quero falar é da Mila... – suspirei e ela assentiu com a cabeça.

Ela abriu a porta de seu quarto e eu sorri ao ver que continuava a mesma coisa.

— Não entenda errado, eu te trouxe aqui porque é...

— O remédio. – completei e ela sorriu.

— Você se lembra. – ela falou sorrindo e se sentando na cama.

— Como poderia esquecer? – Eu encostei a porta e me sentei ao seu lado, logo me ajeitando na cama e me encostando na parede; ela fez o mesmo e eu suspirei.

Sempre que um de nós ficava triste, o outro o levava pro quarto e fazia de tudo pra pessoa sorrir, nem que fosse pagar o maior mico, a inocência que nós tínhamos era algo a ser admirado.

— Como você tá se sentido? – ela perguntou e eu me virei, olhando pra ela.

— Eu to me sentindo idiota. – disse e dei uma risada fraca.

— Por quê? – ela franziu o cenho.

— É como se eu tivesse namorado com uma pessoa por preocupação, o que foi que aconteceu, mas agora, depois de saber disso... – suspirei. – Eu me sinto o maior idiota do mundo, eu me privei de viver pra ficar cuidando dela, mas não ajudava, Lana, pelo contrário, isso pode ter piorado esse transtorno que ela tem. – falei e suspirei, ela assentiu com a cabeça e me olhou, parecia não saber o que dizer. – Eu perdi tanto tempo...

— Dois anos é muita coisa. – ela assentiu com a cabeça e eu sorri.

— Eu nem acredito que você voltou. – falei sorrindo e ela sorriu. – Como está sendo? – eu perguntei mais interessado em saber se ela falaria do Brian, e eu rezava pra que não falasse.

— Ah... – deu de ombros. – Eu to normal, mas tudo mudou... – ela falou olhando pra frente, me dando o prazer de fitar a lateral de seu rosto, cada detalhe, cada traço bem feito, cada sinal, a forma que a covinha dela aparecia quando ela sorria, mas eu desci o olhar e vi a desgraça daquele chupão.

— Você não se lembra? – apontei pro hematoma, ela me olhou e semicerrou os olhos, logo abaixando a cabeça.

— Eu não lembro de quase nada. – deu de ombros.

— Nem de quando você me jogou na piscina? – arqueei as sobrancelhas e ela ficou boquiaberta, me fazendo rir. – Relaxa, foi bom pra eu ficar sóbrio. – falei sorrindo.

Ela olhou pra mim e franziu o cenho.

— O que foi? – perguntei sem jeito, ela aproximou seu dedo do meu queixo e virou meu rosto, parecia observar a minha orelha.

— Você não tá usando o brinco? – ela perguntou.

— Só uso às vezes. – falei me lembrando de quando usava brinco, e fazia muito tempo que eu não usava.

— Ah. – ela levou a mão ao peito, parecendo aliviada.

— Por quê?

— Por nada. – deu de ombros, logo deitando a cabeça em meu ombro.

Eu queria falar pra ela que eu tinha visto ela com o Brian, que eu sabia quem tinha feito aquilo no pescoço, mas sempre que eu pensava no assunto, uma raiva surgia, o meu sangue ficava mais quente.

Eu mal consegui dormir naquela noite, tudo o que vinha na minha cabeça era a imagem dela no colo dele, beijando-o como se o mundo fosse acabar.

Pelo menos aquilo serviu pra eu terminar de compor uma de minhas músicas, Roses.


Notas Finais


espero que tenham gostado!!
pra quem não sabe, voltei pro meu user antigo: https://twitter.com/mendesbrien
eu espero, de coração, que comentem a opinião de vcs, é mto importante nessa fase da fic, eu quero mto mto saber o que vcs estão achando e MUITO OBRIGADA a quem está aqui smp comentando e me apoiando, isso significa MTO pra mim, amo vcs!!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...