1. Spirit Fanfics >
  2. Two Of One >
  3. Eu não posso ir...

História Two Of One - Eu não posso ir...


Escrita por: MinGaby_Seok

Notas do Autor


Eu não acredito que eu escrevi uma Xenissi :o

Primeira fanfic Xenissi que irei postar aqui na minha conta <3
Segunda fanfic de Topp Dogg, porque esses casais de Topp Dogg nem o tempo apaga caraiô <3 (Oh a loka vei )

Não tenho muito a dizer, só declaro que amo esse Shipp assim como meu Hanjoo <3
Espero que as Xenissi de plantão ache essa coisa que eu chamo de TwoShot <3
Boa Leitura <3
Aguardem Topp Dogg <3

Let's Go!

Capítulo 1 - Eu não posso ir...


Fanfic / Fanfiction Two Of One - Eu não posso ir...

 

 

(...)

 

— O que é tudo isso agora? – Perguntava enquanto observava o quarto que ele reconhecia bem.

— Eu precisava te ver! – Disse sem cortes, enquanto caminhava com a mão nos bolsos em direção a cama.

— Eu tinha jurado para mim mesmo que nunca mais precisasse olhar para sua cara – Riu irônico, tentando mostrar ao outro o quanto a presença dele o incomodava.

— Eu sei que eu fiz burrada! – Bagunçava os cabelos, enquanto tentava pensar em alguma explicação lógica.

— Burrada? – Suspirou fundo enquanto fitava os pés – é, alguns chamam isso de burrada... – Sentiu vontade de esbofetear aquele a sua frente – Ir embora, do nada, sumir!

— Não seja assim Taeyang – Encarou o mais velho.

— Como? – Bufou, tentando expulsar o nó que sentia na garganta – A culpa foi minha! – Riu, finalmente encarando o mais novo – Se sente melhor se eu falar assim?

— Por favor! – Enxugou as lágrimas que desciam sobre sua face – Eu sei que já faz quase seis meses que eu não te procurava...

— Você não tinha nenhuma obrigação comigo – Suspirou tentando não se atingir com nada.

— Eu sei que eu te machuquei – Sua voz era rouca por causa do choro – Desde o início.

— Sabe? – Suas lágrimas começaram a cair – Que bom que você sabe, pelo menos disso – caminhou até a porta – Então eu já posso ir?

— Não vá – Se levantou da cama na tentativa de se aproximar do mais novo, mas parando, pois, o mesmo estirou a mão para que ficasse onde estava.

— Você sabe por quantos dias eu chorei? – Tentava manter a voz firme – Você sabe como eu me sentia quando acabávamos de transar e você fazia cara de arrependido depois? – Ria em meio as lágrimas – E eu sempre acabava em seus braços de novo, era engraçado não? – Tentava respirar para que não entrasse me um colapso – Eu me sentia horrível – Apontou para o mais novo que só o observava enquanto fungava – Eu me odiava... você não imagina o quanto e o que eu mais odiava em mim era te amar...

— Jenissi... – Não conseguiu obedecer às ordens do mais velho e se aproximou, mesmo tendo os braços do mesmo o empurrando para longe, mesmo sentindo a dor dos tapas e murros que ele distribuía sobre si, ele apenas continuou lhe abraçando até ter os braços do mesmo o empurrando com mais força e saindo do quarto do hotel, deixando um Jiho em prantos para trás.

(...)

 

As lágrimas de Jenissi simplesmente rolavam por seu rosto, seu nariz era vermelho e seus olhos completamente inchados.

Várias pessoas que circulavam por ali lhe encaravam ao longo que ele caminhava tentando respirar fundo e acabar com as lágrimas.

Ele se torturava e se titulava o bobo da corte por ter vindo ao encontro daquele que havia apenas o jogado fora depois de alguns poucos meses de namora e algumas fodas.

 

...

 

— Porque ele me procurou? – Perguntava ao barman que apenas sorria-lhe e respondia com as poucas coisas que podia – Essa daqui é bem forte! – Fazia careta com mais uma nova bebida que estava experimentando só aquela noite – Quero mais – Gargalhava, enquanto jogava uns flertes para o que lhe serva com diversas doses de Álcool.

 

Sua cabeça girava e ele apenas conseguia distinguir o som da sua risada para o gosto de álcool que queimava sua boca, ele estava completamente bêbado e não sabia em que buraco tinha se metido.

 

”Dizem que bêbados fazem até coisas que não queriam fazer”

 

Ele pegou seu celular com muita dificuldade de seu bolso, quase caindo do assento do bar, que parecia escorregar debaixo de seu bumbum.

 

— Shin Jiho seu idiota – Gargalhou, não sabendo do porque está pronunciado tal nome – e imprestável – Completou com a voz embargada pelo efeito do álcool.

— Onde você está Jenissi? – Gritou ao celular fazendo o outro afastar o aparelho da orelha – Você está bebendo? Aonde?

— Eu? – Gargalhou mais uma vez, sua cabeça rodava – Eu estou bebendo! – Riu mais uma vez – Você não está bebendo? Você deveria beber – Gargalhou, quase caindo da cadeira, sentindo seu celular ser tomado e quando olhou riu mais ainda pôr o barman está falando com alguém de seu celular – Ei, me dá o meu celular! – Estirou a mão manhoso.

— Você é amigo dele? – Perguntava o barman sem dar muito tempo para o outro responder – Ele talvez seja a pessoa mais bêbada que eu já vi em toda minha vida e é que eu trabalho em um bar.

— Onde ele está? – Perguntou preocupado, vestindo uma camisa e pegando a carteira e as chaves que estava em cima da cama.

— Aqui é o ClubBar do Hotel Prime – Respondeu, enquanto carregava o alcoolizado para um sofá para que o mesmo não caísse e se machucasse.

— Estou hospedado aqui! – Suspirou de alivio – Eu já estou descendo, mantenha o olho dele por favor!

— Tudo bem – Desligou a chamada, arrumando o outro que pareceu já cair dormindo no pequeno sofá.

 

Alguns minutos depois Jiho avistou o bar e correu até lá, esbarrando em algumas pessoas no caminho, observando mais à frente viu o tal barman que falou com ele alguns minutos atrás.

 

— Cadê ele? – Perguntou ofegante, apoiando as mãos sobre o balcão do bar.

— O moço bonito está bem ali – Apontou para um sofá que ficava a alguns metros da visão deles.

— Obrigado – Agradeceu ao barman – Pode mandar a conta para o quarto 407 – Saiu correndo.

 

Chegando perto do sofá se amaldiçoou por ter feito Jenissi beber até ficar desse estado. Jiho tentou acorda-lo mais o mais velho não moveu nenhum centímetro e como ele bem sabia Jenissi havia se mudado e ele não sabia o seu novo endereço, era quase impossível leva-lo para casa nesse estado.

(...)

 

— Me desculpa Jenissi – Entrou no elevador, carregando o mais velho em suas costas – Por tudo que eu te fiz sentir.

 

Jenissi dormia tranquilamente sobre as costas do mais novo, seu peso era considerado confortável para qualquer um que o carregava, mesmo que fosse por quilômetros.

Jiho andava a passos lentos, aproveitando de cada segundo que podia senti-lo assim tão perto depois de tanto tempo e como ele previa, por tão pouco tempo. Seu coração ainda acelerava na mesma intensidade dolorosa de antes, em seus pensamentos Jenissi ainda ocupava todo o espaço e era obvio para ele agora, que aquele Taeyang que ele carregava a passos lentos até seu quarto era o mesmo Jenissi de antes, o mesmo que ele amava, o mesmo que deixava a sua cabeça, corpo e sentidos confusos...

 

Era o mesmo no qual ele tinha ignorado e evitado, por motivos que nem ele mesmo queria se lembrar, talvez nunca mais.

 

— Porque estou aqui de novo? – Perguntou o mais velho ao sentir o colchão macio lhe amortecer as costas – Por acaso é algum pesadelo no qual eu mato finalmente Shin Jiho?

— Que besteira você está falando bebinho? – Perguntava feliz, enquanto retirava os sapatos e meias de Jenissi.

— Não me toca! – Riu malicioso e Jiho pode sentir no seu baixo ventre o que aquele que se encontrava totalmente bêbado tentava fazer – Ou você vai se arrepender depois – Suspirou, apontando para o teto, depois deixando sua mão pousar sobre o rosto.

— Eu não quero te ouvir falando disso novamente – Tentou segurar as confusões que acontecia em sua cabeça nesse momento.

— Não! – Segurou a mão de Jiho que tentava agora tirar sua camisa – Não me toca!

— Você precisa tirar essa roupa e tomar um banho – Sentiu o olhar do mais velho sobre si – Okay?

— Não ouse me tocar! – Levantou os braços para que o mais novo tirasse sua camisa.

 

Jiho não concordou e muito menos discordou, Jenissi não precisaria saber que suas memorias das quais o outro se referia como algo na qual ele se “arrependia” estavam voltando a sua mente, ao ver aquela pele na qual ele tanto apreciava nos momentos mais íntimos dos dois, ou até mesmo os momentos na qual Jenissi o abraça e o aquecia.

— Não... – Choramingava ao ter seus braços puxados pelo o outro que tentava o levantar para que ele tomasse um banho frio – Eu não vou deixar você me dar banho – Riu, como não sorria a um bom tempo – E eu acho que não consigo – Pausou, retomando sua fala grogue pela bebida – nem ficar em pé!

— Claro – Desistiu de puxar o outro e caiu sobre a cama cansado pelo esforço – Você bebeu o bar quase inteiro.

— Eu vou dormir aqui? – Perguntou mudando de assunto, enquanto tentava manter seu olhar fixo em algum lugar para que não vomitasse, já que sua cabeça rodava.

— Vai! – Se ajeitou para que ficasse lado a lado com Jenissi na cama.

— Eu não acredito que depois de tanto tempo – Tentava montar frases, mas acabava pronunciando-as de uma forma estranha por causa do efeito do álcool – Só porque eu bebi, estou aqui... na sua rede de novo – Encarou o outro, que se encontrava deitado de lado o observando.

— Você caia na minha rede antes? – Ergueu a sobrancelha – Eu sou pescador? Por acaso?

— Não – Gargalhou – Você é só um idiota que sempre me tinha nos braços a hora que se sentia carente – Mordeu a língua – Filho da puta – Xingou pela dor – Que se chegava como quem não queria nada... e lá estava ele querendo tudo.

— Se você não quer que eu lhe toque não me faça lembrar de nenhuma dessas vezes – Suspirou fundo, parando de fitar o corpo daquele que se encontrava apenas de cueca boxe.

— Você pode ter quem quiser – Discutia com o outro. Jenissi era totalmente o oposto quando estava sob efeito do álcool – Porque se interessaria por mim novamente ou pela primeira vez?

— Idiota! – Pulou sobre o outro, mantendo uma mão de cada lado de sua cabeça e aos poucos se aproximou até que a distância entre os lábios fosse a menor possível – Eu quero que sinta o jeito que você deixa meu coração – O mais novo pegou uma as mãos de Jenissi, levando até o lado esquerdo de seu peito enquanto mantinha o olhar fixo nos olhos do outro que respirava ofegante o embriagando com o cheiro do álcool.

 

Os olhos assustados de Jenissi entregavam que ele estava nervoso com aquela situação em que se encontrava agora e sentir os batimentos alterados de Xero o deixavam, mesmo que só por um instante com aquela pontada ridícula de esperança.

 

— Sai de cima! – Virou o rosto para o lado, sentindo em seguida os lábios de Jiho se aproveitar de seu pescoço – Para! – Pediu quase sem forças de se livrar dos lábios quentes de Shin.

— Eu te quero tanto! – Selou pela última vez o pescoço do outro se afastando em seguida.

— Para de falar bobagem – Suspirou se sentando na cama, quase caindo de volta por causa da tontura – Eu não sou do tipo que esquece das coisas quando bebe então...

— Então amanhã, quando acordarmos – O encarou – Conversaremos – Suspirou fundo, desabotoando a camisa e a jogando fora.

— O que... – Gaguejou ao ver o outro tirar o restante da roupa e ficar somente de cueca – porque você está... – Foi interrompido por um “Shi” vindo de Jiho.

— Eu não vou lhe fazer nada – Riu sem jeito – Eu apenas estou com calor.

— Então apenas tome um banho – Tentou desviar o olhar para qualquer canto que não fosse Shin Jiho seminu.

— O aquecedor está falhando hoje – Se deitou na cama fitando o teto e puxando as cobertas para cima do corpo – E você não irá me aquecer a noite.

— Não mesmo! – Caiu sobre a cama – Minha cabeça! – Reclamou ao sentir o mundo girar.

— Jenissi? – Chamou pelo o outro não obtendo respostas – Você dormiu?

 

Sim, Jenissi apenas apagou, e as únicas coisas que eram ouvidas naquele quarto era a respiração calma de Jenissi e os suspiros de Jiho, que tentava a todo custo não dormir olhando as expressões e cada movimento que Kim Taeyang fazia enquanto dormia.

 


Notas Finais


Prontinho (-.-)

Meu primeiro Cap foi isso <3
Entenderam?
Nem eu!
Amanha posto o próximo, já está pronto kkk

Gostaram?
Huh?
Eu gostei...

Beijo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...