1. Spirit Fanfics >
  2. Two Of One >
  3. One...

História Two Of One - One...


Escrita por: MinGaby_Seok

Notas do Autor


Volteii <3

Tenho que escrever uma Long kkkk

Se despedir no segundo capitulo da uma dor no kokoro <\3

Então é isso...

Espero que gostem <3

Bye-bye e um beijão para as Xenissi <3

Boa Leitura.

Capítulo 2 - One...


Fanfic / Fanfiction Two Of One - One...

 

xXx

 

— Porque meu quarto está tão claro? – A luz que invadia o quarto faziam seus olhos queimar – Que merda! – Sentiu a cabeça doer e as lembranças da noite passada retornar a memória fazendo-o pular da cama de susto – Cadê minha roupa? – Sentia a memória falhar – O que diabos eu fiz?

— Ei! – Falou alguém saindo do banheiro – Porque está gritando tão cedo da manhã?

— Xero... – Se assustou – Digo... Jiho... – Se cobria com os lenções, tentando avistar suas roupas pelo quarto – O que... – Gaguejou – O que foi que você fez comigo e o que diabos eu estou fazendo no seu quarto? Cadê minhas roupas?

— Jenissi... – Ficou confuso com tantas perguntas.

— Não me chame assim! – Respirou fundo, lembrando-se da conversa de antes e o motivo dele estar no quarto de Jiho – Eu só posso ter bebido muito... a gente dormiu na mesma cama?

— Dormimos na mesma cama! – Caminhou até o closet, tirando uma peça de roupa que Jenissi havia deixado entre suas coisas – Tome um banho, aqui! – Caminhou até a cama e lhe entregou as roupas – Nós não fizemos nada – Suspirou, apontando para Jenissi – É difícil... – Não concluiu a frase, não queria comprar mais briga com o outro. Não por enquanto.

— O que? – Sentiu a cabeça doer – Esquece... – Se levantou e caminhou até o banheiro do mais novo, tomando uma ducha rápida para que pudesse sair dali o mais rápido possível.

 

 

“Antes que seu coração vacilasse”

 

 

— Jenissi... – Gritou do quarto – Você ainda vai demorar?

— Para quer você quer saber idiota – Bufou secando os cabelos com a toalha indo em direção a saída do banheiro – E EU JÁ DISSE PARA NÃO ME CHAMAR ASSIM! – Foi puxado com força pelo mais novo assim que pôs o pé fora do banheiro – O que diabos você está pensando Shin Jiho? – Seu olhar seguia confuso a cada ação e expressão que Jiho fazia enquanto o empurrava com a mão, ele não estava entendendo até sentir mais uma vez aquela maciez receber suas costas e mais acima um Shin Jiho totalmente diferente do que ele já havia visto, tirando a própria camisa com pressa.

— Jenissi – Caiu sobre o outro – Eu te quero tanto.

— Do que você está falando seu louco?! – Tentava não cair nos encantos daquele Shin Jiho decidido.

— Eu te quero – Segurou o queixo do mais velho para que ele o encarasse – Eu te quero! – Disse pausadamente observando o olhar assustado do mais velho.

— Eu não te quero – Disse tentando desviar – Eu não te quero!

— Então me prova... – Riu malicioso, mordendo o lábio inferior com força ao ver o rosto daquele abaixo de si corar – Prova que não me quer... prova que me quer bem longe – Beijava e sentia o cheiro natural que a pele do menor tinha, vendo a pele se eriçar com as caricias. Aquilo o deixava louco, quaisquer que fosse a reação que seus toques causassem no outro sempre o deixava louco.

— O que eu preciso fazer para que você acredite, idiota... – Gaguejou ao sentir a língua do mais novo percorrer uma linha de seu pescoço até o lóbulo de sua orelha, a mordendo e o fazendo arrepiar.

— Me rejeite! – Distribuiu leves beijos pelo queixo e maxilar do mais velho – Me mate se possível, só assim não irei mais te perturbar – Viu um olhar assustado se formar no outro e soltou um sorriso – Só assim... – Encarou Jenissi enquanto acariciava seus lábios semiabertos – Talvez só assim eu pare de te amar.

— Jiho... – Uma lágrima escorreu, inevitavelmente – Porque você continua mentindo? – Fechou os olhos para não ver o olhar do outro – Foi exatamente assim... todas as vezes foram assim!

— Jenissi... – Se sentou na cama, puxando o outro para seu colo, sentindo por habito, entrelaçar as pernas em sua cintura – Eu quero tudo de você! – Sorriu bobo, era sua primeira vez se declarando para o mais velho daquela forma, ele não estava errado em ter tanta desconfiança de suas palavras – Eu quero brigar com você... – Começou a desabotoar a blusa social que o outro usava, vendo o suspirar – Eu quero ter você me xingando...  Eu quero ter meus pensamentos direcionados a você, a cada segundo... – Terminou de desabotoar os últimos botões, descendo o pano, revelando aqueles ombros que ele tanto amava marcar e beijar – Quero você, me deixando louco, tão louco – Beijou o ombro do outro, indo até seu pescoço onde mordeu de leve – de todas as formas, só como você sabe.

— Jiho... – Pendeu a cabeça quando sentiu aquela respiração quente contra a pele de seu pescoço e as mãos de Jiho puxar sua cintura num ritmo quase torturante contra a ereção que já tinha se formando debaixo dos Shorts fino que o mesmo usava.

— Eu estive esse tempo todo esperando por isso! – Puxou Jenissi para que seus lábios finalmente se tocassem – Eu nunca me arrependi de nada que fiz contigo – Selou mais uma vez os lábios daquele que ainda o encarava – Não é e nunca será só sexo – Puxou o lábio inferior do mais velho, fazendo-o arfar com o toque – Mas nesse momento... – Desceu a mão pelo peitoral do mais velho que mantinha os olhos fixo aos seus a cada toque – Eu preciso... – Parou a mão sobre a calça de Jenissi, sentindo seu membro vibrar debaixo do mesmo ao sentir o volume que já tinha se formado em seu alvo.

— Eu vou ser idiota... – Riu ao encarar Jiho, enquanto envolvia seus braços no pescoço do mais novo formando um abraço – Ao ponto de me entregar a você... mas uma vez! – Riu, beijando e mordendo a orelha do outro que se arrepiava a cada toque seu – Na próxima vez, eu nunca mais volto... Eu prometo – Voltou, capturando finalmente os lábios que tanto necessitava ter em um beijo quente e cheio de luxuria, esbanjava ternura, fazia os arfar, faltar o ar, mas não se soltavam por nada.

 

Os dois parecia querer se matar, era um beijo um tanto violento e o som que cada estalo fazia circular dentro do quarto parecia acender mais ainda o fogo que os dois sentia naquele momento, os minutos, os toques e os beijos nada calmos parecia não matar a saudade que os dois tanto sentia um do outro, era incontestável, era obvio, e nenhuma palavra precisaria ser dita naquele momento em que gemidos diziam mais que frases longas e puxões de cabelos, chupadas e marcas roxas diziam mais do era preciso.

 

"Roupas eram atiradas pelo quarto"

Xx

”Os dois precisam se amar, e com urgência”

 

 

Ninguém na face da terra nunca se compararia ao seu louco e inocente Kim Taeyang, ninguém nunca faria Shin Jiho sentir tanto desejo e prazer quanto Jenissi fazia.

As faces de Kim Taeyang, todas elas, talvez só ele conhecia.

 

— Xero... – “Ah” finalmente aquele apelido saiu da boca do mais velho, mais ainda não era isso que ele queria escutar – Não... – Se perdeu em gemidos roucos por ter aquelas mãos lhe masturbando, enquanto o lambia em todos os cantos que eram excepcionalmente erógenas – Ooh... – Mais um gemido rouco e arrastado fazia o coração de Xero ir a mil enquanto ele brincava com a glande do mais velho, o torturando.

— Que saudade que eu estava de ouvir seus gemidos... – Foi descendo sua boca aos poucos no pênis do menor, o fazendo se contorcer sobre a cama.

— SHIN JIHO! – Era isso que ele queria ouvir, seu nome sendo gritado em meio aos gemidos do mais velho – Você é muito mal... – Riu malicioso, pegando nos fios de Jiho e o puxando até encontrar seus lábios, onde o mesmo distribuiu selares e inverteu as posições, ficando por cima de Jiho, fazendo uma linha de mordidas até chegar ao umbigo do mais novo, circulando assim com a língua, ameaçando descer e voltando a onde estava só para ver a cara sôfrega que o mesmo faria.

— Jenissi! – Gemeu ao sentir seu desejo subir cada vez mais com as ameaças que ele fazia – Por favor! Me chu... – Sentiu a boca do mais velho abocanhar seu pênis por inteiro, fazendo tremer com aquele toque que não sentia a tanto tempo.

Diferente dele, Jenissi não provocava nessas horas, ou até provocava, mais de uma maneira muito mais intensa, subindo e descendo a boca em seu pênis que parecia gritar por mais, o lambia, o masturbava, era um misto de várias sensações que deixava Jiho a ponto de gozar a cada instante, era insano, tudo que Taeyang lhe proporciona, era insano.

— Agora me fode! – Ditou Taeyang, deixando o membro do mais totalmente lubricado com sua saliva, subindo e puxando o outro para que se sentasse, sentando logo em seguida enquanto Jiho direcionava seu pênis até a entrada do mais velho.

— Você ainda me mata! – Gemeu, com os vários beijos que Jenissi distribuía por seu pescoço enquanto o mais velho tentava descer em seu membro, parando de vez em quando, para que pudesse sentir menos dor, já que o membro do outro latejava o deixando mais inquieto ainda pois suas contrações involuntárias não ajudavam muito.

— Se eu dissesse que o sexo com você é a única coisa que me deixa interessado – Foi interrompido por uma estocada funda que o fez gemer alto não só de dor mais de prazer também e um sorriso malicioso nos lábios do mais novo.

— Então eu faria isso – Segurou a cintura do mais velho e a empurrou para baixo na mesma intensidade que o estocou mais fundo e forte – E isso... um gemido arrastado se fez presente e mais uma sequência de estocadas acompanharam os gemidos altos que saiam da boca de Jiho, deixando Jenissi entregue aos desejos, as novas expressões que Jiho fazia, os gemidos que ele não segurava mais, tudo deixava Jenissi mais louco.

— Você não era assim antes... – Sorriu malicioso – Isso... – Sua boca era tomada pelos lábios do mais novo que o mordia, o beijava, o chupava marcando toda a pele que poderia ficar exposta mais tarde pelas roupas cotidianas que ambas usavam.

 

 

'’Mas eles não estavam mais interessados nessas restrições, ambos queria aproveitar e ter lembranças que aquilo realmente estava acontecendo”

 

 

Jenissi tomou o controle, recostando Jiho contra a cabeceira da cama e se apoiando na mesma, enquanto tinha as mãos de Jiho que ajudava jogando seu corpo com mais força para baixo enquanto o mesmo quicava oscilando entre rápido e lento sobre o pênis do mais novo que praticamente urrava em cada oscilação, em cada curva e maciez que tinha interior do mais velho, era quente, era apertado, tudo o levava a loucura, era como se ele chegasse ao ápice a cada vez que conseguia atingir a próstata do amado e ele praticamente gritava o xingando de todos os nomes pervertidos possíveis que ele conhecia.

E não eram poucos, Jenissi era o contrário de recatado quando estava submisso aos braços do maior, ele se entregava de corpo, espirito e alma, totalmente aos desejos de Shin Jiho.

Seus corpos dançavam, em ritmos perfeitos, os corpos se uniam com facilidade, os gemidos cada vez mais altos se conectavam formando um lindo Hino de amor. O amor e desejo dos dois agora tinha som de pudor, o som das peles suadas se batendo, era incrível, aguçava a excitação, fazia-os se perder em tantas sensações

Ambos se moldavam para suprir as necessidades do outro e lá estavam, se moldando mais uma vez, Jenissi se encontrava se quatro, apoiado a cabeceira da cama que insistia em bater na parede, ajudando-os mais ainda naquele ritmo frenético de vai e vem que tirava suspiros de satisfações de ambos.

Shin Jiho era o amante perfeito para Kim Taeyang, a impureza de fundia, fazendo-os se tornar os cúmplices perfeitos, suas mentes antes limpas, agora mais sujas do que se pode imaginar. Sempre foi assim, de dia um casal normal, a noite irreconhecíveis,

 

 

“Mas hoje, era uma manhã especial, onde o dia se tornou noite. Talvez a noite mais insana que eles teriam” – Dizem que reconciliações são sempre significativas.

 

 

 

Jiho sabia que não conseguiria segurar mais, aquilo estava praticamente o cortando por dentro, seu ápice estava quase explodindo dentro do mais velho, então ele começou a masturba-lo, arrancando mais gemidos, que lhe impulsionou a um clímax urgente, e com mais urgência ele masturbou aquele que parecia necessitar tanto quanto ele de se aliviar, e como se não pudesse ser mais perfeito ambos se desmancharam e deram lugar a um prazer indescritível quase que igualmente.

 

Gemidos altos e respirações ofegantes foram as únicas coisas que se pode ouvir naqueles doze segundos de puro prazer, o ápice dos dois, arrancou toda a força que ambos poderiam ter.

 

 

“Respirações tão ofegantes que chegavam a ser dolorosas, corpos abraçados, tentando recuperar o folego".

"Sorrisos bobos, pensamentos vagos, mente e corpo exaustos".

"Um beijo na testa e um eu te amo em uníssono”.

 

 

 

 

— E agora? – Perguntou Jenissi ainda muito ofegante sobre o peito daquele que se encontrava no mesmo estado.

 

O mais novo esticou a mão até a mesinha que ficava ao lado de sua cama e mesmo quase sem forças se pôs de joelhos sobre a cama, respirou fundo e encarou aquele que o olhava sem entender nada.

 

— Agora! – Sorriu de lado “Sorriso esse que fazia mal ao coração de Jenissi” ele julgava matador – Kim Taeyang, você aceita se casar comigo?

 

Jenissi ficou sem ação e sem palavras principalmente, ele sabia, mesmo não sentindo, que várias gotículas já escorriam por sua bochecha, Jiho se encontrava da mesma forma, enquanto mordiscava os lábios tentando conter a emoção.

 

— Eu... – Tentou respirar fundo, se sentando na cama – Eu aceito... – Sorriu, sorriu como nunca tinha sorrido antes, sentindo os braços do menor vindo em sua direção, o abraçando e o beijando de novo, sem o menor pudor – Eu não conseguiria negar, nem se eu te odiasse – Se entregou aos beijos quentes que o outro lhe depositava.

 

 

“E mais uma vez, eles precisavam se amar, com urgência”

“E as aliança, eles teriam que procurar depois, por cada centímetro daquele quarto de hotel”

 

 


Notas Finais


Eu queria corrigir mais algumas coisas...
Tipo o lemon... (Isso pode ser considerado um lemon T^T?)

EU SEMPRE FAÇO CAGADA NESSA... E ESSA É A PRIMEIRA LEMON EM TERCEIRA PESSOA, ENTÃO NÃO SEI A ONDE FOI PARAR...

Gostaram?
Huh?
Dessa vez eu não sei se gostei... kkk

Foi isso, e aqui termina o primeiro especial Xenissi <3
Até uma outra vez, e quero agradecer aquelas almas bondosas que comentaram <3
~Kiltky
~ultty


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...